Tikal the Echidna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
T-rex.jpg
Este artigo ou seção trata do passado. A partir daqui, só os dinossauros, o Dom Quixote e outros fanfarrões da idade média ou da pré-história estavam presentes.
PoR-Death.gif
Tikal the Echidna já morreu!

Foi enfrentar madeireiras na Amazônia...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Princesa Tikal II dos Echidnas
Tikal the Echidna.jpg
Tikal, a princesinha da Antiga Civilização Maia dos Equidnas.
Ano de criação Há mais de 4000 anos atrás
Primeira aparição Sonic Adventure
Habilidade(s) Tutorial/Instrutora (também sabe flutuar que nem a Navi)
Amigo(s) Sonic e sua cambada que deseja salvar o mundo
Inimigos São tantos que nem dá pra listar
Quem gosta da Tikal Praticamente todo mundo que gosta de Sonic Adventure e Hentais

Cquote1.png Você quis dizer: Pirâmide Tikal Cquote2.png
Google sobre Tikal the Echidna

Cquote1.png Experimente também: Zigurate Cquote2.png
Sugestão do Google para Tikal the Echidna

Cquote1.png Você quis dizer: Versão alternativa de Maias Cquote2.png
Google sobre Tikal the Echidna

Cquote1.png Isto é para ser Maia mesmo? Cquote2.png
Seu professor de História sobre Tikal the Echidna

Cquote1.png Eu ainda não consegui entender muito bem a história desta Indivídua. Cquote2.png
Sonic the Hedgehog sobre Tikal the Echidna

Cquote1.png Ela é da minha civilização, do meu tempo. O que eu posso fazer? Cquote2.png
Knuckles the Echidna sobre Tikal the Echidna

Cquote1.png Bom, coisa de patriotismo mesmo. Cquote2.png
Qualquer um sobre Tikal the Echidna

Tikal the Echidna é uma personagem da série Sonic the Hedgehog. Ela é uma antiga princesa eqüidna que se aprisionou na Esmeralda-Mestra por amor ao Chaos patriotismo.

História[editar]

Tikal quando costumava se fantasiar de Mega Tikal para tentar impressionar o Chaos (imagina).
Tikal se distraindo com alguns Chaos eminentes.

Tikal era uma garota doce e meiga, amante amiga do Chaos, filha do Faraó que governava sua civilização (aquelas coisas típicas que você ouve do seu professor de história). Embora fosse um bom governante, a ambição por poder e o excesso de drogas o levaram a tentar utilizar os poderes das Esmeraldas do Caos e da da Esmeralda-Mestra para tentar dominar o mundo. Ocorre que, para dominar o mundo, o Faraó deveria eliminar dois obstáculos, quais sejam, sua filha Tikal acompanhada do escravo sexual amigo dela, Chaos.
Chaos percebeu que o pai de sua namorada amiga não mediria conseqüencias para obter aquele poder, mesmo que precisasse eliminar sua filha Tikal, então ele soltou a franga revoltou-se absorvendo as Esmeraldas do Caos e com isso destruiu a civilização inteira.
Tikal vendo que seu escravo sexual amado estava com crises de emo enlouquecido pela energia negativa ela se trancou junto a ele na Esmeralda Mestra aonde, para passar o tempo nesses séculos em que foram presos ficaram se drogando e transando, já que não tinham mais nada para fazer.
Durante vários séculos, nos tempos de atualmente, Chaos então acabou percebendo que tinha muitas pessoas interessadas em se abuzar dos poderes da Esmeralda Mestra (dentre elas, não podia faltar claro o cabeça de ovo. Nada é divertido se não tiver alguém para levar uma surra fazer maldades). Chaos então acabou pensando que todo mundo estava tentando destruir todos os reinos novamente, e, em um raio de luz, soltou a franga de novo se rebelou e saiu da Esmeralda Mestre para ir destruir todos os seus opostos (ou opositores, já que os tempos maia já se foram há muito tempo). Vendo a bosta que o Chaos fez de novo, Tikal então tentou vazar fora da Esmeralda Mestra, porém ela não tinha poder o suficiente para escapar daquele diamante de 60 metros. Por causa disto, Tikal então fez magia maia para virar uma bolinha de luz inútil para tentar ajudar os outros. Assim Tikal então encontrou Sonic & seus amigos, que estavam tentando deter tanto a furia do Chaos, quanto a moral do Eggman. Tikal então decidiu tentar ajudar Sonic & seus amigos a tentarem acalmar Chaos de sua furia destrutiva emo. O unico problema é que, como Tikal era só uma bostinha de luz flutuante, ela só podia citar coisas para o Sonic, sendo que enquanto Sonic e os outros faziam todo o trabalho, Tikal ficava sentada em uma cadeira comendo pipoca e assistindo Sonic e os outros se matarem de tanta coisa sem-sentido porcaria que eles faziam. Finalmente, depois de Sonic se encher, virar Sonic Super Saiyadin Super Sonic, e ir descer o cacete no Perfect chaos (que não era tão Perfect assim), Sonic finalmente conseguiu acalmar Chaos, aprisiona-lo de volta na Esmeralda Mestra, e ainda teve tempo de sobra para ir a Hollywood fazer uma cena dramática com luzes no fundo, aonde Super Sonic vence o Chaos (porém a Sega não permitiu que esta cena fosse colocada no jogo, por acharem aquilo Gay demais). Assim, Tikal agradeceu a Sonic e seus amigos, e, assim, pode finalmente descansar em paz na Esmeralda Mestra.

Sobre Tikal[editar]

Tikal hoje em dia. Sim! Ela é um fantasma, pois já morreu a mais de 4000 anos atrás (e você, furry pervertido, ainda fica batendo punheta pra ela).

Tikal é uma garota doce e meiga, que é uma sacerdotisa e é do tempo dos Malas Maias. Como Tikal não teve muito tempo para aparecer nos jogos da Sega, ela teve que ser obrigada a ficar como uma bolinha de luz mágica, aonde ela serviu apenas para fazer Tutorial chato para os jogadores inúteis e iniciantes (a única coisa boa nisto é que sua voz mudava para uma gostosa peituda com eco). Tikal aparenta mesmo que é bem azarada por que não teve muito tempo de continuar nos tempos da atulidade, aonde a única coisa que ela consegue fazer é fazer "coisas" em cima da Esmeralda Mestra junto com o Chaos, isto quando o Knuckles não está por perto.

Situações[editar]

Tikal no tempo que tentou se acostumar com a Atualidade (o mínimo que ela conseguiu foi se dar mal).

Além destas, Tikal também já participou da situação de ser chamada pelo Sonic e sua turma de que ela não é maia. Isto por que todas as vezes que Tikal faz o seu golpe da ilusão para mostrar para os outros sua verdadeira história, Sonic e os outros ficam dormindo ou acabam caindo fora, por acharem que aquilo vai ser muito chato e sem sentido.
Tikal nunca foi muito de se envonver com os negócios do pai, sendo que seu Pai, além de ser um cara malvadinho que quer tentar dominar o mundo sem motivo, se drogava pra tudo quanto é lado. Existiu várias vezes em que Tikal se desculpava dizendo que era alérgica a lactose (ela dizia isto mesmo aquele tempo ser antês de Cristo), e, mesmo seu Pai não entendendo, ele nem ligava e continuava fazendo "coisas".
Dentre aquele tempo, comparado ao de hoje, Tikal sempre fica afirmando que não mudou muitas coisas comparado ao tempo maia. Mesmo que aqui as pessoas segam diferêntes, e a técnologia é bem mais avançada (ainda mesmo que, normalmente nos jogos, qualquer civilização antiga é inexplicavelmente muito mais avnaçada do que a atual), Tikal sempre diz que as pessoas costumam ser bem independentes, e também burras. Knuckles recusa dizendo que as "coisas" que ela faz naquele diamante de 60 metros com o Chaos deve tar subindo para a cabeça dela. Tikal então tentou conviver com o mundo atual, e aproveitou o tempo aonde o jogador fica na tela de loading batendo a cara na parede dizendo "Começa logo PORRA!" para tentar fazer um outro tipo de magia maia, aonde ela podia ficar algum tempo fora daquela Esmeralda. Em todas as tentativas, Tikal sempre se dava mal tentando fazer jestos e coisas de pessoas típicas da atualidade. Tikal então decidiu que o melhor lugar para viver seria qualquer um que fosse perto da Esmeralda Mestra, isto por que, além de que a Esmeralda Mestra costuma ficar isolada em lugares de difícil asseço (mas que podem ser obtidos através dos bons e velhos Cheat Codes), ela podia ficar juntinha do Chaos para suas brincadeirinhas de noites. Sem contar também que ela pode ficar observando o Knuckles ficar o dia inteiro vigiando a Esmeralda Mestra, ficando lá parado feito um completo idiota.

Os outros a respeito de Tikal[editar]

Alguns fãs alienados da série Sonic afirmam dizer que Tikal é bissexual, isso já pelo fato de ela só poder ficar com Chaos dentro daquele diamante de 60 metros de distância. Eles são capazes até de encontrarem provas do fato:

Além disto, alguns figurantes sempre ficam dizendo que a Sega precisa mesmo é tentar reviver mais personagens antigos, por que eles sabem muito bem que não podem ficar sempre com algum personagem novo somente para o coitado(a) ser destacado da série 20 segundos depois (como o que aconteceu com o Emerl, apesar de ele ter aguentado 10 horas de jogo ao invés de só 20 segundos).

Veja também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Tikal the Echidna no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg