Timão e Pumba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Timão e Pumba vistos pela primeira vez num safari na Tanzânia.

Cquote1.png Você quis dizer: Corinthians e Palmeiras? Cquote2.png
Google sobre Timão e Pumba
Cquote1.png Hakuna Matata é um paraíso Cquote2.png
Você sobre Timão e Pumba
Cquote1.png Me ajudaram a derrotar o meu tio. Cquote2.png
Simba sobre Timão e Pumba
Cquote1.png Socorro! Cquote2.png
Barata sendo devorada pelo Timão e Pumba
Timão e Pumba são dois esquisitões e comediantes que trabalham no Rei Leão para fazer comédias na Disney tipo: A Dança do Almoço com Timão correndo das Hienas, o Timão é time que você torce suricate e o Pumba é um porco fedorento que solta pum se caso você chegar perto dele, acredite ou não, mas esse dois comem vermes como você.

Apresentando os dois[editar]

Timão[editar]

A dupla mais famosa do desenho.

Timão é a praga que manda na dupla Timão e Pumba, conhecido por ser pequeno, na verdade ele veio muito distante antes de conhecer o seu minguxo, Timão disse que seus pais puseram pra dormir com as Hienas e o seu tio Max disse que ele devia se tornar mais macho., mas como Timão pode ser macho, se o cara é pequeno? Por isso ele encontrou um amigo para cuidar: Pumba o javali ou porco que tornou parceiro e babá do Timão.

Pumba[editar]

Pumba é o porco que veio do nada e se tornou o novo minguxo do Timão, ele faz tudo que o seu amo manda, mas Pumba tem uma técnica foderosa que faria Timão morrer: o sei peido da morte que mataria metade da fauna brasileira, por isso o Pumba costuma se isolar para que nenhum animal fique extinto do mapa (isso explica o desaparecimento dos Mamutes e Dinossauros). Só o Timão que usa a máscara de gás consegue ficar perto do Pumba.

Hakuna Matata:RaspoKuNaBatata[editar]

Timão tem seu próprio restaurante e olha que tem no menu de hoje.

É um bordão tosco inventado por Timão e Pumba que significa: viver sem pobrema, quando você está estressado por alguém te odeia, cante essa canção inventada pelo Timão e Pumba. Olha que essa frase está competindo com o Ô Adriano tá me ouvindo?, Cadê o chinelo? e ...Ronaldo!

Mas o bom é que ganhou o troféu de pior bordão da história.

Aparições de Timão e Pumba[editar]

Esses dois sempre fazem merda.

Timão e Pumba estrelaram no Rei Leão salvando o todo poderoso Simbinha do cão, desde esse salvamento, os dois decidiram bancar a babá de Simba, até o guri crescer e tomar o trono de volta.

Depois de isso acontecer, Timão e Pumba ficaram na mordomia junto com as leoas lá na caverninha do reino.

Eles voltaram a ser babá da filha do Simba, mas foram ownados ao saber que ela odiava o que eles comiam, sendo que Simba comeu mais de mil vermes insolentes. Logo Timão e Pumba fizeram o seu próprio programa conhecido como Os Caras de Pau, onde que os dois sempre se ferravam com os figurantes.

Na visão de um brasileiro[editar]

Timão e Pumba assistindo um futebolzinho e Timão já previniu quem vai ganhar só pela cara.

O brasileiro acha que o Timão é o Coringão e que o Pumba é o Palmeiras e que os dois times atuam como dupla, essa é a visão de um brasileiro quando vê Timão e Pumba na TV.

OBS: Futebolismo no Cazzo! Cada lunático um vai com sua opinião, reclamações com o Papa!

v d e h
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Timão e Pumba no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg