Tim Allen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Buzz Lightyear, Meu papai é noel
Tim Allen.jpg
Tim Allen na última vez que foi visto... Última...
Nascimento 1942
País de Gales
Nacionalidade Ingrêis
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Tim Allen.
O bolo de 50 anos de Tim Allen, qualquer um se mataria ao ver um bolo desses.

Cquote1.png Você quis dizer: Buzz Lightear Cquote2.png
Google sobre Tim Allen

Tim Allen Dick é o cara que faz a voz do Buzz Lightyear e é considerado um comediante por isso. Buzz, digo, Tim fez um pacto com a Disney que consistia em dar um boquete por dia para cada produtor da Disney e o restante do dia era para gravar vozes dos personagens da Disney. Até hoje ele trabalha na Disney com direito a um dentista e demasia.

Vida[editar]

Antes de vender a alma para a Disney e mudar sua vida para sempre ele era só uma criança comum que viu a Branca de Neve nos cinemas. Sim, Tim é velho pra cacete, apesar de não aparentar, ele chegou a repetir o filme 50 vezes seguidas e se trancar no quarto com o VHS assistindo.

Quando ia repetir o filme pela 51º vez ele ouviu a branca de neve e os sete anões dizendo que era para ele se trancar no freezer e ao acordar derrubar o socialismo na Alemanha. Como a branca de neve pediu ele fez isso mesmo e hoje não existe mais socialismo. Mas depois que sua missão acabou ele ficou sem porra nenhuma para fazer.

Decidiu ir para a Disney tirar satisfações, eles ofereceram um emprego para ele como dublador já que a Disney tinha sacrificado três dubladores para poder ter ideias para o filme do Wall-e e depois do Up. O contrataram e fizeram um trato: ele pagava boquete para todos os produtores, ninguém o sacrificava e todos ficavam felizes.

Tim concordou e hoje é um dos dubladores de Suicide Mouse.

Cquote1.png Mas não tem som aquela merda! Cquote2.png
Você sobre tentar ser esperto

Carreira[editar]

Comediante infantil? Isso não existe, por isso ele se tornou humorista. Geralmente a sua carreira consistia em se trancar em um estúdio com os produtores da Disney, ele ler alguns scripts, gravar as mensagens subliminares que deviam haver no filme, todas as mensagens eram vinganças dos desenhistas que de tanto desenharem não tinham uma ereção fazia 20 anos.

O rosto de Tim não é nenhuma surpresa: uma magrelo que dubla um cara fortão. Além de que as fotos são velhas e que ninguém dá a mínima para quem é Tim Allen.

Misterioso mesmo é quem está por trás da voz do Narrador da Sessão da Tarde.

Atualmente[editar]

Vive pagando boquete, é um dos escravos e otários da Disney, talvez esteja até morto já que não dá as caras desde 1993.