Tim Hunter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Voldemort fará você desaparecer.

Tim Hunter sobre loiras inteligentes.
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Tim Hunter.

Cquote1.png AWWWWW cópiam du Harrim Pottar!!! Cquote2.png
guria retardada sobre não saber que Tim Hunter veio primeiro
Cquote1.png Não nos culpe! Foram nossos fãs que pediram! Cquote2.png
Editor da DC sobre Tim Hunter
Cquote1.png Não sou nerd! Cquote2.png
Tim Hunter sobre ser nerd

Tim Hunter é um super herói (mas não aparenta ser) da DC Comics. Ele teve uma série própria, ou seja, ele vive em um universo onde existem Jornada nas Estrelas, Pedófilos loucos vestidos de morcega, Star Wars mulheres de maiô lutando contra criminosos e os próprios gibis da DC Comics. As histórias de Hunter eram do tipo das da Vertigo, ou seja, histórias fechdas cheias de putaria mágica, monstros mutantes, demônios encapetados e sombras rabiscadas para todo lado.

Criação[editar]

A genial ideia surgiu de um dos anônimos editores chefe da DC Comics que tanto são citados pelas suas ideias medíocres e suas cagadas épicas: dessa vez eles queriam fazer algo que a Marvel havia feito:

Cquote1.png É o seguinte, hoje a nossa concorrente, a Marvel, lançou o primeiro X-Men gay não assumido, com o objetivo de que ele irá sair do armário, mas depois vai voltar a ser macho... Devemos fazer algo parecido para incluir um público, entenderam? Cquote2.png
Editor-chefe da DC sobre fazer um novo herói
Cquote1.png Sim, mas devemos fazer um herói gay? Cquote2.png
Estagiário sobre o herói
Cquote1.png Algo parecido, vamos fazer um herói nerd! Cquote2.png
Editor-chefe sobre Tim Hunter

Assim nascia Tim Hunter, o primeiro herói magricela de óulos, que não usava anabolizantes. Ele lidava com magia, fadas, dragões e outras frescuras mágicas. Tudo isso saía da mente conturbada de Neil Gaiman, responsável por todas as merdas famosas da DC, inclusive de Sandman.

Personagem[editar]

Tim Hunter era um garotinho órfão, magricela, de óculos que vivia com o tio (lembrnado que Harry Potter veio beeeeeeem depois dele). Certo dia um bando de magos bizarros vestindo sobre-tudo e roupas de detetives (porque roupas de magos de verdade eram muito mainstream), vieram até o jovem guri e anunciaram que ele seria no futuro o mago mais poderoso da Terra (e nada agrada mais a um mago de sobretudo do que espalhar spoilers por aí). Os quatro eram Doutor Oculto, John Constantine, Vingador Fantasma e um inútil esqueido que estava lá para que desse quatro pessoas.

Para treinar o moleque, os quatro se dividiram e um por vez, foram levando-lhe para um passeio mágico, regado a muitas dorgas e LSD, aonde o mostravam lugares místicos que nem deveriam existir, como o mundo de cristal, o mundo das fadas, o sub-mundo, Tangamandápio e o Acre. Também lutaram contra todo tipo de monstros, de dragões e zumbis até múmias tartarugas ninjas. Infelizmente, quando chegou a vez do quarto e inútil mago levar o garoto para um passeio, eles foram para o futuro, aonde descobriram que Hunter viraria um vilãzo maligno que mataria geral, roubaria doces de crianças e furaria fila no parquinho!!! Para tentar impedi-lo, o mago deveria matá-lo. mas ele estava com preguiça e deixou por isso mesmo.

Daí começa a vir suas histórias idiotas que só duraram o número razoável (só se for para a DC) de 10 edições.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!