Timbersaw

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Metal 2.jpg Este artigo é metálico!

Ele é revestido ou banhado a algum metal ou liga que se encontra na tabela periódica. Se você corroer este artigo, Mordekaiser vai exterminá-lo!

Rizzrack
Timbersaw.jpg
Nascimento 1979
Baia da augúrio (Ou o que sobrou dela)
Idade 38 anos
Altura 1,13 metros
Peso 35 quilos (180 quilos seu mecha)
Estilo de luta LUTA? ÉUMMECANISMODEDEFESAMEUDEUSDOCÉU!
Arma preferida A lâmina... que corta... as... árvores... OHMEUDEUSASÁRVORES
Técnica Máxima Secreta CHAKRAM! HÁAAAAAAAAAAAAA!
Religião Está preocupado demais pra pensar numa.
Profissão DEFENSOR DA LIBERDADE! (Não é um lenhador!)
Característica marcante ODEIA ÁRVORES!
Comida favorita MADEIRA! O SUPRIMENTO DO SEU INIMIGO!
Frase favorita "Eu não sou um lenhador. Isso... isso é pessoal."
Esporte Beyblade
Mania LUTAR CONTRA TODOS OS MAUS DO MUNDO (Árvores)

Cquote1.png Gente, acho que esse cara não bate bem. Cquote2.png
Nature's Prophet sobre Timbersaw
Cquote1.png Concordo. Cquote2.png
Treant Protector sobre o comentário acima
Cquote1.png Eu ainda mais! Cquote2.png
Malfurion Tempesfúria sobre o comentária acima
Cquote1.png QUIETOS TODOS VOCÊS! As árvores tão ouvindo... Cquote2.png

Timbersaw, rizzrack, "rize com hack" como conhecido pelos br's, é um herói de força do dota pirado, insano, maluco, lelé da cuca, com a mente na lua, doido de pedra... alguém conhece mais algum modo de chamar um maluco? Bem, pra manter de modo simples, o timbersaw não bate bem da cabeça. Por sorte isso não é um problema pra ele, que é PROFISSIONAL EM MATAR ÁRVORES. Sim, o timbersaw é um herói que trabalha com árvores. Mas não num sentido de amizade, não senhor, o timbersaw curte é CORTAR árvores. Fazer picadinho delas até elas ficarem tão trituradas que só são capazes de serem vistas num microscópio. É claro, apesar do foco principal de luta dele ser árvores, ele também é capaz de lutar contra heróis, afinal de contas, uma serra funciona tão bem contra humanos contra seres normais. Timbersaw tem a ajuda de várias habilidades que o permitem tankar, causar dano E ter mobilidade ao mesmo tempo. Sua única fraqueza é que ele é TÃO doido que mal consegue distinguir inimigos de aliados, especialmente porque, segundo ele, esses tais aliados sempre acabam sendo "amantes insanos de árvores que não sabem compreender os verdadeiros inimigos do mundo".

História[editar]

TIMBERSAW CONSEGUIA VER TUDO. ERA HORRÍVEL, COMO SE O PRÓPRIO INFERNO ESTIVESSE NA FRENTE DELE... não, a gente não tá falando da guerra do vietnã, apesar de os dois serem uma bosta. Não, a gente tá falando do evento conhecido como o fim da baia do augúrio. Esse local era famoso por ser uma cidade cheio de botecos, puteiros e em geral só prestar pra favelados e bandidos. Vendo que merda ela era, os treants da floresta próxima decidiram destruir o local e matar seus abitantes pecadores e insanos e sair como heróis da natureza. Bem, pelo menos era isso que eles se achavam. Um certo habitante keen, timbersaw, achou essa ideia horrível. Primeiro, porque ele vivia na baia do augúrio. Segundo, porque haviam inocentes na cidade. E terceiro, porque ele ODEIA QUALQUER COISA RELACIONADAS A ÁRVORES! Pode parecer idiota, mas tente dizer isso ao ser acordado com um monte de polem mais forte que o cheiro de maconha na sua cara. Foi assim que timbersaw foi acordado.

EU SOU O HERÓI QUE IRÁ CORTAR ATRAVÉS DO SEU ANCIENT.

Após perceber na merda que tinha se metido, timbersaw saiu correndo, pegou seu machado e encheu de porrada em todas as árvores que encontrava em sua casa. Após perceber que a legião não tinha fim, ele decidiu fazer uma retirada estratégica, e correu o mais rápido possível do local. Ele foi o único sobrevivente da destruição da cidade, todos seus amigos e família morreram. MAS PELO LADO BOM, ele achou uma moeda de 50 centavos enquanto fugia! Ah, e ele também meio que ficou inspirado pelo acontecimento. Traumatizado, mas ainda mais importante, puto pela morte de seus amigos e da destruição do seu troféu do campeonato de pesca de 1995, Timbersaw catou suas ferramentas, e fez o que era basicamente uma máquina humana. Ele a apelidou de "mecha", totalmente-não-copiando Neon Genesis Evangelion e Gundam, e saiu numa luta incessante contra as árvores. Aquilo que ele estava fazendo era, na sua mente, justiça. Na mente dos outros, ele é um genial e incrível zé droguinha usando uma armadura.

Habilidades[editar]

  • Vórtice Mortal: O mecha de timbersaw é equipado especialmente para cortar árvores próximas. Caso elas fiquem PRÓXIMAS DEMAIS, timbersaw utiliza desse vórtice especial que corta tudo perto dele e faz árvores TREMEREM de medo! Bem, é isso o que ele acredita que elas fazem, já que árvores não tremem e não sentem medo. Não deixa de ser uma habilidade foda que corta todos os heróis próximos e causa dano a eles, além de roubar parte de seu atributo primário devido ao corte que faria até o Doutor House pirar. Se tiverem árvores perto, timbersaw causa dano puro graças ao seu ÓDIO ETERNO POR ÁRVORES!
  • Corrente Arbórea: Essa corrente foi implementada junto do compartimento de pílulas pra suicídio quando timbersaw se tocou que havia o risco dele morrer na sua luta. A corrente foi colocada pra ataques estratégicos e fugir. Já as pílulas de suicídio servem pra se matar e como tempero pra frango a passarinho (Fica uma delícia!). A habilidade fará com que timbersaw se prenda a uma árvore e se puxe até ela, o permitindo se locomover sem machucar suas pernas e causar danos colaterais a inimigos trouxas o bastante pra ficar no caminho.
  • Armadura Reativa: Um verdadeiro pensador, Timbersaw sabe como se proteger de qualquer coisa, desde tiros, espadas, explosões... e bem, árvores maléficas que devoram seres humanos, hehê. Essa armadura é uma passiva que reforça automaticamente o mecha contra danos ao ser atacado. Assim como o Wolverine, o mecha se regenera ainda mais rápido quando sobre combate, e no máximo de acúmulos de dano, 20, o Timbersaw basicamente fica imune a danos e vira o Deadpool de se regenerar, sendo imune a ataques de bater e correr, sendo uma das coisas mais duras do universo junto de um celular da nokia.
  • Chakram: O Chakram é uma poderosa arma, a número 1 de lâminas e... armamentos anti-flora. Quando jogado, o Chakram é imparável, virando uma máquina de cortar que causa dano em todos próximos a ele, e causando lepra cada vez mais poderosa quanto menos vida os heróis atingidos tem. Lembrando que o uso do Chakrans não é recomendado em humanos, animais, robôs, monstros, demônios, monstros e caipiras.
  • GIGA... DRILL... CHAKRAM!: A MAGIA GANHA COM O CETRO DE AGHANIN, O GIGA DRILL CHAKRAM É FEITO DE PURA ENERGIA ESPIRAL. ESSE CHAKRAM AZUL É O ÚNICO CHAKRAM DO MULTIVERSO CAPAZ DE CORTAR ATRAVÉS DOS CÉUS, O CHAKRAM MAIS PODEROSO, ESSE É TENGEN CHAKRA! ISSO É GURREM TIMBERSAW! obs: É só um Chakram extra normal

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Timbersaw NÃO É UM LENHADOR PORRA! Não afirme isso na frente dele. O coitado tem visões estilo vietnã toda vez que alguém afirma isso. Entenda, lenhadores CORTAM árvores. Lenhadores MORRERAM na baia do augúrio. 1+1 é igual a 2. Dia 2 do mês foi quando timbersaw foi atacado por árvores. Timbersaw começa com T. Terezina é a capital de piauí, e começa com T também. Tem lenhadores em Terezina. A estrela de orion é um corpo celeste. Na estrela de orion não existem lenhadores. Conclusão: Timbersaw tem medo de lenhadores não por causa da estrela de orion, mas por causa da destruição da baia.
  • Timbersaw possui uma antiga doença chamada chatonildo. Essa doença já afetou muitos famosos como a Maísa e o Luciano Hulk, mas no caso do Timbersaw foi tão forte que ele não só ficou extremamente chato, como se tornou incapaz de falar sem dizer um comentário sobre como ele se gela de medo de árvores e de como ele não consegue ser compreendido por nenhum ser humano do planeta como seu verdadeiro salvador. É possível também que ele não tenha doença porra nenhuma e que a doentice dele foi criada pela sua própria cabeça, é claro.
  • Timbersaw já criou uma empresa de demolição chamado timbercortatudo. O diferente dessa empresa comparada a suas competidoras é que ela SÓ focava em demolir flora. Literalmente, era tudo o que ela fazia: Ela não trabalhava com prédios ou casas, no MÁXIMO aceitava demolir floriculturas, por seu alto número de plantas e flores dentro dela. A empresa acabou falindo em 2014 devido ao baixo número de pessoas interessadas no seu serviço, isso sem falar que o timbersaw gostava do seu trabalho um pouco demais e ficava cortando as árvores já destruídas e feitas em palitinhos só pra tirar o stress.

Ver Também[editar]