Timbuktu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cruzada7.jpg
Bushdestruiçãogolfe.jpg

Este artigo é relacionado à história.

Não estranhe se ler que a Guerra dos 100 anos teve 116.

Se você vandalizar, o Cardeal Belarmino vai te pegar!

Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.
Cquote1.pngVocê quis dizer: Tomou no cu?Cquote2.png
Google sobre Timbuktu

Cquote1.png Este eu não vi mesmo, e nem quero ver! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Tombuctu

Cquote1.png É um tambor! Cquote2.png
Carla Perez sobre Tombuctu

Cquote1.png Nem sei o que é isto! Cquote2.png
Você sobre Tombuctu

Tombuctu (em francês Tomou no seu cu e na língua koyra chiini Tumbutu pra voce tambem; por vezes escrita Timbuktu, e em português Tomou no Cu), e uma cidade pré histórica, construída por macacos mais desenvolvidos do que chimpanzé na província africana de Mali, um lugar que você não conhece e nunca conhecerá, nem ao menos ouviu seu nome, e se falar que ouviu, você deve ter ouvido mala.

Hoje em dia nem e tão bonita como antigamente, parece assim então uma grande ruína velha e mal cheirosa, fedendo a sebo de negão, e quase sendo engolida por uma grande quantidade de areia do Deserto do Saara, que na verdade já engoliu quase toda África também.

Neste artigo terá tudo sobre está cidade pré-histórica e muito antiga encontrada no centro do Mali, mais que não é de interesse a você.

[editar] Historia

As maravilhosas ruínas de Tombuctu; Observe as linhas de prender roupa super práticas, aliás sua mãe devia aderir a tal prática em vez de secar as roupas atrás da geladeira.

A cidade de Tombuctu, tem grande importância para a humanidade (quase ninguém conhece), apesar de ser um bando de barro colocado amontoado em cima de uma terra, criando aquela cidade feiosa, muito estudada e que proporciona curiosidades aos seres humanos - na verdade os pucos que estao afim de puvir falar dessa porra; até hoje não se sabem qual a fonte de seu nome tão feio, estranho e excêntrico: alguns acreditam que Tombuctu foi homenageado ao ato de tocar tambores gigantes na África e que nenhum africano suporta de tanto que ja ouviu.

A cidade de Tombuctu foi sim construída por africanos, mas por conta da excravatura de mão de obra, já que uma vez pelo Rio Niger, um dos principais rios da bodega da África (depois do Rio Nilo) - os 50 mil sábios muçulmanos tão odiados e temido por todos transportavam ouro e escravos pelo rio, precisavam de uma cidade artificial construída ali, como fortaleza e outros lazeres adorados pelos muçulmanos, como cassinos cheios de putas dançantes e garçons africanos.

Sua construção se iniciou no ano de 2010 a.DC, com muita mal vontade e uma grande quantidade de escravos acorrentados malianos, que pisavam na lama, enquanto os outros faziam a escultura um tanto escrota e mal feita, que na verdade foi feita como torre de observação de barcos, mas ficou tão mal feita e podre que foi doada dos muçulmanos para os malianos, então eles transformaram aquela ruína gigante de barro em uma cidade, e a partir dai depois de tanta felicidade a transformou numa bela cidade mesmo, colocando monumentos e arvores belas e floridas.

A partir dai Tombuctu ficou tão belo, que os muçulmanos e outros povos religiosos escrotos como os cristãos e judeus, invadiram Tombuctu e começaram a passar a morar nela, construindo mesquitas gigantes dentro da cidadela, e como eles eram sacanas o bastante, forçaram os malianos a rezarem, se não eram expulso da cidadela de Tombuctu.

Ao longo dos tempos em centenas de anos, estes povos religiosos usurpadores moraram muito tempos lá, até a quantidade de sal e ouro que era encontrado e importado do Mali acabou e então com o insucesso eles voltaram a terra de origem, dando milhões de felicidades ao malianos, já que agora eles tinham sua própria cidade. E pela primeira vez na história, felicidade de pobre durou muito.

Universidade de Tombuctu, e suas cadeiras super chique!

A mesquita que foi construida lá se transformou em uma universidade, em que as pessoas que não tinham acesso a estudo era cultu poderiam ir lá naquele espacículo, mas tinham que sentar em cadeiras velhas de metal também usadas em bares. Em 2007 entrou no Concurso das Novas sete maravilhas do mundo, e perdeu feio como todas outras que perderam, mas pelo motivo de que ninguém a conhecia e por ser uma obra africana.

[editar] Sabia que

  • Tombuctu é totalmente estranha e contém armadilhas mutiladoras, como machados gigantes que cortam as pessoas;
  • Tombuctu tem portas gigantes de madeira que abrem sozinhas ao sentir a sensação de calor do corpo humano, alta tecnologia de ponta do Mali;
  • Por ser longe pra caralho, Tombuctu é a cidade [carece de fontes] que o Pato Donald usa para se esconder quando faz alguma cagada épica em Patópolis;
  • Tombuctu é toda penetrada por paus de madeira gigantes;
  • Eu sei que você se interessou a uma visita depois da informação acima.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas