Tiny Tiger

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Silviofortao.jpg Tiny Tiger usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Tiny sem saber o que fazer com esse tridente.

Cquote1.png Ui! que medo! Cquote2.png
Crash sobre Tiny
Cquote1.png Me empresta esse tridente? Cquote2.png
Clodovil sobre Tiny

Tiny Tiger é um personagem fictício da série Crash Bandicoot, é um tigre que adora malhar, que se acha macho e usa uma tanguinha parecendo que nem o Tarzan, além de às vezes usar um tridente achando que é o Rei Netuno.

Criação[editar]

Como o Koala Kong era um chefão muito inútil e só sabia tacar rochas no Crash sem fazer mais nada que prestasse para derrotar o marsupial laranja, o doutor Nitrus Brio resolveu tentar jogar na cara de Neo Cortex ao tentar criar uma criatura baseada em anabolizantes que fosse mais útil que a criação de Cortex, e Brio acabou se baseando em um diabo-da-tasmânia criado pela orgia do seu cachorro com a sua avó e com um DNA de tigre para que o mantesse natualmente mais forte e como realmente Tiny fazia muito mais do que Koala Kong, Neo Cortex aproveitou para chutar o Brio fora de seus planos e enfim usar Tiny Tiger para derrotar Crash Bandicoot.

Em jogos[editar]

Cortex Strikes Back[editar]

Tiny querendo dar um abraço em Crash.

Tiny aparece no segundo jogo como o terceiro chefe do jogo, em umas plataformas de uma torre e Tiny tenta chutar o Crash como se fosse uma bola de futebol, mas como possuia uma taxa de cegueira por consequência de falta de sexo dos anabolizantes, acabava sempre caíndo e enfim, se machucando. Depois de três pulos errados, Tiny é derrotado em sua luta, mas não acaba morrendo por ser um dos maiores puxa-sacos de Neo Cortex

Warped[editar]

Tiny tenta sua vingança contra Crash, porém é rebaixado como o primeiro chefe daquele jogo e usa uma roupa de gladiador e aprende a usar um tridente que não se sabe o que ele faz com ele ui!. Tiny tenta dar vários pulinhos para alcançar Crash, porém era lento demais e não dava em nada, nem chamando alguns leões inúteis para tentar comer Crash nos dois sentidos. Tiny é derrotado novamente e acaba sendo vítima de tomates na sua própria arena.

Crash Team Racing[editar]

Dessa vez, Tiny consegue roubar a arena de Cortex pra ele mesmo e resolve transformar em uma pista cheia de lama. Por ainda se manter como um dos maiores puxa-sacos de Dr. Neo Cortex, Tiny é convidado para participar de um rolezinho de corrida junto com Crash e sua turma para derrotar Nitros Oxide, evitando que transforme o Planeta Terra em um puteiro estacionamento e Tiny é um dos corredores avançados do jogo, com uma ótima velocidade, porém com curvas péssimas. Por não ser o tipo tão apelão quanto é em Nitro Fueled, Tiny assim como seus cûmpanhero de Speed não são tão escolhidos neste jogo, apenas por noobs que não sabem dar powerslide.

Crash Bash[editar]

Como Tiny é um dos bombados do jogo, costuma ser muito shippado com Crunch Bandicoot.

Tiny novamente aparece em um jogo e novamente é convocado por Neo Cortex e Uka-Uka para jogar contra Crash e sua equipe. Como tinha membros demais na equipe de Uka-Uka, Tiny e Koala Kong serviam para mesma coisa ou seja nada, os dois acabaram fazendo uma partida de par ou ímpar, onde o perdedor iria para o time de Aku-Aku. Como Tiny era um pouco mais inteligente e sabia que o time de Aku-Aku iria ganhar, acaba perdendo de propósito para se juntar com Crash e amigos temporariamente. Isso acaba realmente acontecendo e Tiny acaba fugindo para não ser condenado como um traidor por Cortex e Uka-Uka.

Wrath of Cortex[editar]

Tiny não serve para nada nesse jogo, onde para limpar seu nome no jogo anterior, tenta ajudar Cortex e sua equipe a impedir Crash, porém aparece apenas como um figurante no game inteiro.

Crash Twinsanity[editar]

Idem acima. É mais um dos vilões do jogo que só aparecem na suruba de aniversário feita para Crash Bandicoot e olhando Neo Cortex e N. Gin se fodendo novamente.

The Huge Adventure[editar]

Dessa vez, a aparição de Tiny é um pouco mais importante, com uma luta de chefão plagiada do Crash Warped e depois disso Tiny aparece no espaço para ajudar Cortex, porém acaba virando parte de uma aberração chamada Mega Mix.

Crash Nitro Kart[editar]

Como Koala Kong estava sumido, Cortex ainda havia brigado com Nitros Brio e Dingodile havia sido capturado por um pênis mutante, Cortex acabou se reunindo com N. Gin e o próprio Tiny para evitar que alguém destruísse a Terra antes dele. No final da campanha do time de Cortex, Velo tenta recuperar seu cetro, mas como vê que Tiny tinha o dobro de altura que ele, Velo resolve fazer porra nenhuma mesmo e por não saber que aquilo tinha poder demais, os três acabam parando em um fim de mundo, onde descobrem que os aborígenes daquela terra têm um culto inteiro para louvar o Tiny não se sabem por que.

Ripto's Rampage[editar]

Tiny também aparece neste jogo, porém ninguém liga para essa luta dele.

Crash of the Titans[editar]

Não se sabe se o Tiny original teria ficado junto com o povo de Terra vivendo como se fosse um rei ou um deus de lá, ou se o próprio acabaria sendo sacrificado perante a religião do povo de Terra, mas as teorias falam que apenas Cortex e N. Gin acabaram voltando para Wumpa Island e já que Cortex acabou sentindo saudades de Tiny por ser um dos maiores puxa-sacos dele, já que não aguentava mais o N. Gin falando besteiras, Cortex usou mais um tigre, dessa vez um tigre normal e tentou evitar os defeitos do outro Tiny Tiger, que era mais burro que uma porta e com a consciência do anterior.

O resultado deu outro tigre forte e laranja, e Cortex deu as mesmas vestimentas do Tiny original para o novo "Tiny" e o mesmo acabou recusando por ficar com medo de ficar semi-nu com uma cueca improvisada e mesmo de se cortar com seus espinhos localizados em seu ombro. Tiny acabou optando por uma vestimenta ao estilo de soldado e primeiro aparece nas cutscenes, mostrando que Cortex era um chefe inútil e resolve dessa vez puxar saco do Uka-Uka e da Nina Cortex.

Tiny apenas aparece de verdade no final da sétima fase, onde tenta dar um peteleco no Crash e não quis lutar por que ia machucar sua unha, por isso manda os titans Scorporilla, Snipe e Magmadon fazerem seu trabalho. Quando é derrotado, Tiny mostra covardia e dá a vitória para Crash para realmente não machucar sua unha, onde mente dizendo que resolve desistir de vez de seguir Cortex e Uka-Uka, motivo por que não aparece em Mind Over Mutant.

Nitro-Fueled[editar]

Tiny novamente é um dos oito principais corredores desta joça e é do tipo Apelão do jogo, o tipo Avançado/Speed, onde é meia-boca em pistas sem velocidade máxima e realmente apelão nestas pistas. Como Tiny tapa metade da visão do jogador quando vai correr no online, não é um dos personagens mais novos ou é uma vadia do Esquadrão Nitro, quase ninguém joga com Tiny a não ser para exibir alguma skin dele.

Skins[editar]

Suas skins principais são Tiny Doberman, Tiny Tigre Branco, Tiny Cheetah Cheetos, Tiny General (quando atuou pelo exército), Tiny Futebol Americano (mostrando que Tiny adora umas entradas surpresas), Tiny Motoqueiro (um plágio do Crash das fases de moto do Crash Warped), Tiny Gladiador (do Crash Warped) e Tiny Lobisomem (mostrando que Tiny é fã de Crepúsculo menção ao Tiny de Crash of the Titans)

Ver também[editar]