Tio1.jpg

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Tio1.jpg o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

Feia-001.jpeg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver. Alguma foto da Dilma Rousseff pode estar neste artigo.


No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Tio1.jpg.

Selo Tio de qualidade.jpg

Este sim é Tio1.jpg! Que pela primeira vez, tem alguma coisa haver com o assunto.

Cquote1.png Você quis dizer: "Weird Al" Yankovic Cquote2.png
Google sobre Tio1.jpg
Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Tio da Inciclopedia
Cquote1.png ... Ronaldo ... Cquote2.png
Zina sobre Tio da Inciclopedia

Tio1.jpg (por extenso: Tío Um Ponto Jota Pê Gê), também conhecido como o Sujeito da Inciclopedia é um arquivo importado e é mais uma celebridade da versão em espanhol da Desciclopédia. Ninguém sabe ao certo o motivo do fascínio do público hispânico sobre esta criatura, só se sabe que ele está presente em 127% dos artigos de lá, talvez ele seja uma falha na Matrix, ou alguma conspiração da Wikipédia, ou até mesmo Osama Bin Laden em sua forma natural.

A história[editar]

Tio1.jpg em aparição recente

Há quem afirme que sua origem remonta a uma pequena aldeia no norte da gália, onde era chamado de Tiorix, projetando os menires que foram esculpidos por seu amigo de infância, Obelix.

Mas a verdadeira história mostra que Tio1.jpg nasceu em um submarino nuclear russo, por volta de 1957. A ingestão de dejetos nucleares fez com que Tio1.jpg fosse transformado em um velho de 40 anos com olhar perverso e cabelo de cogumelo alucinógeno. Isso com dois anos de idade.

Este é um tio, mas não é o Tio1.jpg

Quando a Guerra Fria acabou, os tripulantes do submarino deixaram Tio1.jpg em uma praia deserta de New Hampshire (A 10 km do centro de Natal), onde ele começou a ganhar dinheiro graças a ataques contra turistas. Assim ele começou a juntar dinheiro, até que finalmente comprou um computador e uma webcam, na qual ele tirou a foto que rodaria o mundo (graças a um blog gay). Um dia, ele passava por Liverpool, quando um cara chamado John Lennon chamou-o para fazer parte de sua banda indie, chamada Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band. Como pensaram que o nome era muito grande, resolveram nomeá-la Tio1.jpg's Band. Ele fez parte da banda até que George Harrison chegou e ele teve que ser mandado embora. Na verdade, Paul McCartney queria mandá-lo embora porque ele era muito feio. Para John, o exterior não importava; fato comprovado quando ele começou a sair com Yoko Ono.

Tio1.jpg tentou vários transplantes de rosto e cirurgias plásticas, porém suas mutações genéticas não permitiram que as operações tivessem sucesso. Mas Tio1.jpg, descobriu que poderia controlar suas mutações ( embora só tivesse passado por uma) e então ele começou a se transformar em muitas celebridades, sem muito sucesso, mas mesmo assim ele não desistiu.

Dizem que hoje em dia ele vive escondido num bueiro de São Paulo esperando por pessoas desatentas para que ele possa comer o cadarço de seus tênis.

Mas porque Tio1.jpg??[editar]

Tio quebrando o recorde: Homem que bate palmas mais rápido do mundo.

Na verdade, Tio1 se chama Tio1 porque os russos do submarino decidiram nomeá-lo com um nome humano (assim como poderia ser Telésforo, Agapito, Fulêncio, Nicéforo, Panfilo, Aristóbulo, Floripondio, Georgino, Bonifacio, Nepomuceno, Sinforoso, Basilico, chico bento ou Richarlyson) temendo com que este nome fosse estigmatizado para sempre, como no caso de Judas, Caim ou Herodes. O número é por simples razões administrativas, já que caso este ser se reproduza até chegar a Tio5, a OMS declararia estado de emergência por praga pandêmica. Sua família adotiva não queria lhe dar sobrenome, logo chegaram a um acordo onde o sobrenome seria JPG, que significa "Jamás Parecerá Guapo" (Em espanhol quer dizer: Jamais Parecerás Bonito). O ponto na divisão do nome com o sobrenome foi devido ao fato de isso ser muito comum na região dos Alpes Suínos, próximo de onde Tio1.jpg foi criado.

Mensagens subliminares[editar]

A fama de Tio1.jpg é tão grande, que chegou a fazer uma participação especial em Naruto.

Segundo Investigações do Centro Latino Internacional do Trabalho Orgânico Revisado e Investigado de Santiago - C.L.I.T.O.R.I.S. -, a imagem de Tio1.jpg contém uma mensagem subliminar que obriga a incluí-la em todo artigo da Desciclopédia. A mensagem subliminar diz que este personagem ri. Há suspeitas de que similar mensagem está escondida em outros personagens famosos.

Em outra em South Park.

Isto faz com que todo novato na Inciclopedia seja obrigado a colocar uma foto de Tio1.jpg em seus artigos, ou uma referência a outro personagem, fato que garante a perpetuação da epidemia. Por isso, sua foto é usada em proporções descomunais na Inciclopedia, assim como em avatares do MSN, fotos de currículos, cartões comerciais de matadores de aluguel ou prostitutas a domicílio.

Fatos sobre Tio1.jpg[editar]

Outro Tio, não confundam.
O nosso Tio1.jpg segundo a Inciclopedia.
  • Seu bigode é autolimpante, além de ter propriedades abrasivas que permitem-o dar acabamentos cuja rugosidade está fora dos padrões da ABNT, além de servir de refúgio a centenas de espécies de aves migratórias, e em certas ocasiões, ecossistemas completos.
  • Sabe falar 234 idiomas fluentemente.
  • Em 2001 foi eleito homem do ano pela revista Caras.
  • Figura nas listas do FBI como o homem menos procurado do mundo.
  • Ao acordar, é ainda mais feio. Somente quatro pessoas sobreviveram após vê-lo acordar. Das quatro, três têm visões e distúrbios mentais para o resto de suas vidas, a outra era Chuck Norris.
  • Tio1.jpg foi o ator principal do filme O Homem da Máscara de Ferro. Mesmo assim, sua feiura era perceptível.
  • Dependendo do site Tio1.jpg, pode vir com vírus. Mas quando vem, nenhum antivírus consegue detectar, resumindo, ele não tem vírus.
  • Ele é tão feio, que quando se olha no espelho, acaba batendo em si mesmo num gesto de autodefesa.
  • Sua família ganha cerca de 5 centavos cada vez que sua foto é inserida em algum artigo da Inciclopedia. Como há 56278919845 fotos de Tio1.jpg na Inciclopedia, podemos dizer que ele já ganhou mais de 2 bilhões de reais.
  • Tio1.jpg é o único pokémon de tipo humano registrado na Desciclopaedia Britannica
  • Tio1.jpg não pode ser convertido para GIF ou PNG.
  • Tio1.jpg sem seu óculos não consegue ver além de 3 metros, mas com eles, diz a lenda, que ele consegue ver "Além das Montanhas do Acre".
  • Tio1.jpg é o maior pegador de mulheres do Acre
  • Tio1.jpg mora no Acre.
  • Tio1.jpg já foi a três enterros de anões.
  • Tio1.jpg tem uma criação de pombas filhotes e chesters.
  • Tio1.jpg gosta de suínos.
  • Tio1.jpg nunca faz o bigode.Nunca.


Galeria de imagens[editar]


Dicas do Tio1.JPG[editar]

Ver também[editar]


gl:Tio1.jpg