Tio2.jpg

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Tio2.jpg o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Tio2.jpg.

Feia-001.jpeg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver. Alguma foto da sua mãe pode estar neste artigo.


Cquote1.png Você quis dizer: Cópia do Tio1.jpg Cquote2.png
Google sobre Tio2.jpg
Cquote1.png Que cara mais feio! Cquote2.png
Tio1.jpg sobre Tio2.jpg

Cquote1.png Mais um mané querendo popularidade na Inciclopedia. Cquote2.png
Desciclope sobre Tio2.jpg

Também conhecido como Hescool.jpg na Uncyclopedia, Tio2.jpg é outra aberração imagem que vaga sem rumo pela Inciclopedia.

Biografia[editar]

O esboço da perfeição.

Tio2.jpg nasceu no ano 2 D.T.1. (Depois de Tio1), na localidade austro húngara de Gutenbierrenoktoberfest (se pronuncia Gutenbierrenoktoberfest), 30 quilômetros ao norte de Aufwiederseinfraülein (se pronuncia Aufwiederseinfraülein), dobrando a esquerda no último servicentro (que é o primeiro se você fizer o caminho por Kuchenenfrutillen (se pronuncia Kuchenenfrutillen), que fica a 55 quilômetros ao sudoeste do servicentro. Seu pai, um violinista chamado Thadeu Garcias Idiotenmuchen, e sua mãe, senhora Chaves (parente de Hugo Chaves, mas isso não vem ao caso) se aterrorizaram ao testemunhar o nascimento de seu belo filho.

O CARA.

Cquote1.png Isso aí é o nosso filho?! Nãooo, deve ter ocorrido um engano! Cquote2.png
Thadeu Garcias Idiotenmuchen sobre Tio2.jpg

Cquote1.png Com certeza puxou o pai. Cquote2.png
Senhora Chaves sobre Tio2.jpg

E a criatura foi batizada com o nome criativo Thadeu Garcia Chaves Idiotenmuchen II.

O pequeno Thadeu contraiu desde muito cedo uma doença tiodoispontojotapegenesca muito rara, que fazia sua cabeça aumentar elevadamente. E sua cabeça ficou muito grande, tão grande que era totalmente desproporcional ao resto do corpo. Sua capacidade mental era normal como de qualquer criança de sua idade, mas ficou muito claro que ao nascer pobre e feio haveria uma grande probabilidade de que ele iria crescer desenvolvendo tal defeito. Ciente disso, refugiou-se em livros para tentar se apagar do mundo. A leitura influenciou sua vida assim como as drogas. Lendo livros, contos, poemas, informação nutricional no rótulo do sucrilhos, Tio2.jpg estava obcecado pela leitura, lia todos os dias parando apenas para dormir, atividade que normalmente é exercida com os olhos fechados.

O abominável cachorro que atacou Thadeu cruelmente.

Gradualmente foi perdendo a doença do crescimento contínuo de sua cabeça e consequentemente perdendo também sua capacidade visual, sendo obrigado a usar lentes de graus cada vez mais elevados.

Aos 15 anos, decidiu que já era hora de ir conhecer o mundo (para a alegria de seus pais) que, segundo os livros que leu, era quadrado. Caminhou sozinho de Gutenbierrenoktoberfest até servicentro (onde vendem combustível para automóveis). Porém durante o caminho, deparou-se com um cachorro feroz que lhe arrancou alguns dentes e deformou ainda mais seu belo rosto.

Na chegada ao servicentro, conseguiu subir escondido em um caminhão de transporte de eqüinos.

Segundo Thadeu, o transporte a cavalos o levou ao Acre, um porto famoso por suas girafas falantes e por suas tortas de cavalo fabricadas pela indústria capitalista McDonalds. Ao perceber que o ingrediente principal da torta de cavalos eram seus amigos, os cavalos, Thadeu reagiu violentamente, sendo quase expulso do País. Caminhou um pouco chegando ao Greenpeace, onde desperdiçou maior parte de sua juventude.

Aos 16 anos, participou de um protesto contra a extração ilegal de bambus (planta típica do Acre). Neste conflito ocorreram diversas trocas de balas, ataques com spray de pimenta e guerras de papel higiênico e, no final, a morte de um inocente tio que caminhava tranquilamente pelas ruas.

Tio2.jpg anda se queixando de fantasmas muito feios que o assombram em pesadelos recentes.

Não está claro se Tio2.jpg teve uma participação ativa ou não no caso do falecimento de Tio1, mas, em qualquer caso, foi ele quem ouviu suas últimas palavras, que também são desconhecidas pela mídia.


Qual Tio.jpg deve prevalecer?[editar]

Essa questão causou muita polêmica entre os inciclopes, porque já não sabiam qual Tio deveriam seguir. Sentiram-se traídos por Tio1.jpg e, ao mesmo tempo, plagiados por Tio2.jpg. Com isso, Miguel de Cervantes aproveitou-se da situação para dominar a Inciclopedia.

O fato do número 1 vir antes que o número 2 indica que o Tio1.jpg é superior ao Tio2.jpg, mas se analisarmos de outra forma, o número 1 é menor que o número 2, então o Tio1.jpg é inferior ao Tio2.jpg, que seria inferior ao Tio3.jpg, se ele existisse.

Então podemos concluir que não há conclusões.

Sabia que...[editar]

TiO2.jpg, segundo a Wikipedia.
  • Assim como Tio1.jpg, Tio2.jpg possui uma beleza incomparável?
  • Tio2.jpg trabalha atualmente em uma associação chamada Greenpeace?
  • Tio2.jpg presenciou a morte de Tio1.jpg que presenciaria a morte de Tio3.jpg se ele existisse?
  • Tio1.jpg + Tio2.jpg = Tio3.jpg ?
  • Tio1.jpg + Tio3.jpg + Tio20.jpg = TioGay.jpg ?
  • E também que (Tio1.jpg)² + (Tio2.jpg)² + (Tio3.jpg)² +...+ (Tion.jpg)² = [n(n+0,5)(n+1)]/3.jpg ?

A rivalidade[editar]

Os Tios iniciaram uma guerra virtual através do YouTube.(Recomendamos que você, poliglota, tenha um conhecimento básico sobre Portunhol antes de assistir estes vídeos.)

Notem a trilha sonora calma que toca no meio de tantos xingamentos.

Ver também[editar]

Tio2.jpg também é mestre da arte mensagem subliminar.

MachinecodeTio1.jpg