Tio Jacinto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O fabuloso, sensacional, maravilindo Terno do Tio Jacinto, que não caiu muito bem em Seu Madruga, pois este tem barriga de jabá.

Jacinto Pinto Aquino Rêgo, mais conhecido apenas como Tio Jacinto, era, sem dúvidas, um sujeito gordo. Ele era tão gordo que o seu terno de estimação era do tamanho de uma lona de piscina. Por ironia do destino, quando o Tio Jacinto bateu as botas, esse terno putaqueparivelmente grande acabou indo parar nas mãos do Seu Madruga, que tem barriga de jabá. Mesmo assim, como Seu Madruga é uma pessoa educada, e não gosta de fazer desfeitas com os outros, ele aceitou a herança do defunto, e começou a usar o tal terno. Obviamente, isso acabou dando merda...

História[editar]

Grande (in)utilidade que as crianças encontraram para o terno do Tio Jacinto

Ninguém sabe onde o Tio Jacinto nasceu. Provavelmente foi em Presente pro Dente, porém, ninguém pode comprovar isso.

Durante a infância/adolescência, o Tio Jacinto começou a adquirir obesidade mórbida, devido a alta ingestão de lanches cancerígenos do Mc Donalds e refrigerantes destruidores de dentes e causadores de gastrite da Coca-Cola. Por conta de toda a gordura, o Tio Jacinto tinha muita dificuldade em comprar roupas. Em todas as lojas em que ia, o maior número de roupas que o Tio Jacinto encontrava era GG duplamente gay, tamanho este que lhe ficava muito pequeno. Porém, como não podia sair na rua peladão e acabar exibindo toda a proporção de suas banhas, o Tio Jacinto resolveu mandar confeccionar um terno feito especialmente para ele, usando como tecido uma lona de circo. Por incrível que pareça, um idiota desocupado conseguiu confeccionar uma roupa com uma lona, e criou o famosíssimo Terno do Tio Jacinto, este que mais tarde iria se tornar famoso ao aparecer em um seriado de pouco sucesso na época, chamado Chaves.

Pouco antes de falecer, Tio Jacinto foi atendido pelo Dr. House!

Alguns anos mais tarde, Tio Jacinto tinha engordado ainda mais. Como estava putaqueparivelmente obeso (competindo com a tua mãe em termos de quem era mais gordo), e nem conseguia mais andar, ele acabou internado na UTI, mas como não tinha leitos pra ele, e ele necessitava urgente de um atendimento, Tio Jacinto acabou morrendo por conta de um ataque fulminante do coração. Porém, pouco antes de morrer, o Tio Jacinto escreveu em seu testamento que iria deixar a sua única herança, que era o seu terno, para o seu único parente vivo, que era o Seu Madruga, que morava em um vilarejo bem pobre do México.

O terno do Tio Jacinto também fez com que Seu Madruga passase por certas situações, digamos... inusitadas

No dia do enterro, o único que compareceu no velório foi o próprio Seu Madruga, afinal, ele tinha muito apreço pelo Tio Jacinto ter deixado herança pra ele. Terminado o enterro, Seu Madruga finalmente recebeu a sua fabulosa herança, o Terno do Tio Jacinto, e depois voltou pra casa pra ver se conseguia esfregar na cara da valentona do 14. Obviamente, Seu Madruga ficou muito feliz ao receber essa herança, pois mesmo que o terno não lhe servisse (o que seria muito difícil considerando que ele tem barriga de jabá), ele poderia recortar em dois ou três pedaços e fazer uns três ou quatro lençóis. Porém, sua felicidade não durou muito tempo, veja abaixo o porquê.

O terno até que servia sim, mas só se o Seu Madruga usasse o Super Mega Ultra Cinto de Fazer Caber Ternos de Tios Distantes Mortos Tabajara, que a velha coroca roubou do lombriga anêmica porque as crianças estavam usando o cinto para brincar de Street Chaves na vida real. Como o Seu Madruga não conseguiu recuperar o terno do terno do Tio Jacinto, ele foi dado de presente pras crianças pra que elas pudessem brincar igual à como estavam fazendo com as gravatas do Seu Madruga.

Produção em massa[editar]

Anos depois, Seu Madruga decidiu fazer uma parceria com a C&A e a Associação Brasileira dos Gordinhos Bêbados para um modelo de ternos iguais ao do Tio Jacinto. Então eles patentearam a marca e começaram a produção em massa de ternos do Tio Jacinto, para os gordinhos e obesos em geral poderem usar. Antes de virar usuário assíduo da marca Tio Jacinto©, Seu Barriga foi garoto-propaganda dela durante anos quando a sua empresa de locação de barracos imóveis quase entrou em falência devido à crise econômica de 2008.

A marca também é famosa entre os magros devido ao Super Mega Ultra Cinto de Fazer Caber Ternos de Tios Distantes Mortos Tabajara, entretanto a marca está deixando de ser popular entre os magrinhos devido ao crescente número de furtos de SMUCFCTTDMT dos magrinhos. A polícia investigou tudo e chegou a conclusão de que a culpa desses furtos é devido à máfia das velhas corocas e ridículas que possuem filhos com bochechas de buldogue velho.

Curiosidades[editar]

Death--.jpg Tio Jacinto já morreu!

"Sabia demais" e sucumbiu à tortura!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Muffin.png Tio Jacinto é obeso(a), ou está "acima do peso"

E paga duas passagens de avião na mesma viagem.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...