Tio Marvel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Tio Marvel ao resgate!

Cquote1.png Ahá! Está revirando o lixo Vira-lata miserável? Sofre a fúria do meu Shazam! Cquote2.png
Tio Marvel sobre o vira-lata cometendo vandalismo
Cquote1.png Tio! Vamos brincar de acertar latinhas com os raios? Cquote2.png
Capitão Marvel Júnior sobre brincar
Cquote1.png Não, o titio tá ocupado bebendo cerveja... Cquote2.png
Tio Marvel sobre o passar dos anos

Tio Marvel é o primeiro membro da família Marvel (não confundir com Marvel Comics) e também o primeiro Capitão marvel. Mais tarde ganhou o título de "tio" quando ganhou uns 50kg a mais e a sua idade aumentou e seu cabelo diminuiu.

Atualmente, Tio Marvel faz uns pontas (muito raros) dos HQs da DC Comics que criou um herói gordo, velho e reclamão para mostrar que ainda tem o sentimento de inclusão. Mas é um herói das antigas e não aparece em uma HQ há um bom tempo.

Criação[editar]

Tio Marvel em uma foto perfil

Tio Marvel foi criado por um roteirista demitido mais tarde e responsável pela criação do Capitão Marvel... Quer dizer, apenas a história e os enredos sem sentido dos Marvel.

O roteirista havia criado esse tio mais para entupir o Universo DC com mais um herói inútil mostrar como a família Marvel é longa e também numa espécie de remake disfarçado de flashback... Se você não entendeu o que eu disse, imagine então se as pessoas que trabalhavam com o roteirista entendiam ele.

O Tio Marvel acabou sendo lançado e mais tarde teria aparecido como um fantasma que sai de sua tumba para assombrar e encher o saco dos donos de uma casa.

História[editar]

Em um passado distante demais quando os quadrinhos nem existiam (como assim??), o primeiro membro da família Marvel era o Tio Marvel. Tio Marvel é mais conhecido também como... Como... Ah! Como tio mesmo. Ninguém se importa com o nome desse velho rabujento que passa os dias comendo e vendo TV e que ainda ganhou esse barrigão.

Tio Marvel teve seus dias de glória, cabelo e músculos no passado. Agora é apenas uma relíquia para mostrar como eram os heróis Marvel antigamente e como o Capitão Marvel será no futuro.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!