Tio Scroogey

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dinheiro-kledir 1.jpg Viena estava exuberante!

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, preciso ir à Milão!

Orlyaveztruz.JPG Tio Scroogey é uma ave!

Este artigo é sobre um bicho que voa, tem penas e asas! (ou não)

Cuidado com o que faz por aqui, pois o Pica-Pau está vigiando.

Cquote1.png JAAAAAAAAAAAAAAAAAAIMEEEEEEEEEEEES!!! Cquote2.png
Tio Scroogey sobre seu mordomo.
Cquote1.png Não ESBANJE MEU AÇÚCAR! Cquote2.png
Tio Scroogey sobre açúcar
Cquote1.png Oi TIO, sou eu, seu sobrinho Pica-Pau, trago "boas notícias": Vim morar com você! Cquote2.png
Pica-Pau sobre Tio Scroogey
Cquote1.png LIVRE-ME DESSE SOBRINHO!!! Cquote2.png
Tio Scroogey sobre Pica-Pau
Cquote1.png DESIIIIIIIISTO! Cquote2.png
James sobre se livrar do sobrinho do Scroogey (e trabalhar com ele)

Esse ai é o Tio Scrooge, não confunda!
ESSE é o Scroogey (pelo menos antes de mudar de nome pra se livrar do seu sobrinho).

Tio Scroogey (também chamado de Uncle Scrooge Woodpecker ou mestre Scrooge) é uma paródia com o Tio Patinhas o rico tio do Pica-Pau que vive numa casa rica e quente. Scroogey é o típico rico sovina, mão-de-vaca, pirangueiro, muquirana, pão-duro e tudo o mais, que toma chá com um pingo de limão, uma gota de creme e dando MERGULHOS no açúcar (ou melhor, apenas UM mergulhinho, UM MERGULHINHO!!!). Quando ele quer uma coisa, ele quer logo!

História[editar]

Scroogey entrou em pânico quando Pica-Pau, seu sobrinho "favorito", fugindo do inverno congelante, foi simplesmente sem nada de convites morar com ele. Já começou empurrando ele pra dentro de sua piscina, onde ele tinha uma inusitada criação de jacarés. Mandou seu mordomo JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMESSSSSSSS (ou Jimes, sei lá) se livrar do seu sobrinho.

Mas a coisa foi pior do que ele pensava: logo o Pica-Pau foi dar uma de pianista...

Cquote1.png Chico, aqui é o Calheita! Venham depressa! Antes que essa música do Pica-Pau me deixe pirado!!! Cquote2.png
Calheita

Como se não bastasse martelar pianos igual se martela o martelão a cabeça de um demente, o piso superior onde estava o piano estava desesperado por reformas, já que o mestre Scroogey era tão avarento que nem pra fazer uma reforminha na casa ele fazia. Com isso, as marteladas estavam destruindo tudo, e claro, sobrou pro James tentar pegar o sobrinho, mas a ideia do James é o cúmulo da burrice (ou não, talvez ajudou em reformar de vez o piso superior): serrar o piso onde o piano estava. O Pica-Pau com seus reflexos inacreditáveis logo saiu do lugar e o piano foi abaixo, com James e Scroogey de sobremesa.

Já muito puto (embora não parecesse, vendo o rosto dele), o James começou a mandar bala pra cima dele. Mas sua caçada não deu resultado, pois de pulo em pulo ele acabou por pular em cima de um sofá brutalmente velho do seu patrão e as molas soltaram, tornando ele o Homem-Mola dos Impossíveis, pulando em cima do patrão e o fazendo cair na piscina dos jacarés de novo. Puxado pela barba, o Scroogey pegou ar de vez e decidiu demitir o mordomo, que já traumatizado por uma experiência anterior com o Coronel Blu-Blu, DE-SISSSSSSS-TIUUUUUUUUUUU e virou comida de jacaré (R.I.P. 19?? - 1964).

Assim, o Scroogey decidiu dar uma chancezinha pro sobrinho como mordomo. Mas o Pica-Pau, mostrando que além de encrenqueiro e pirado é burro, simplesmente jogou TODO o açúcar do tio no chá, deixando ele muito puto da vida e o mandando pra puta que pariu.

Vida posterior[editar]

Scrooge mudou de nome pra Scroogey, tentando fugir do sobrinho, sendo visto lá pelos anos 2000, mas poucos viram, já que essa temporada do personagem é uma merda. Então que se foda o personagem.

Vídeo[editar]