Tiozão chorão jogador de FIFA 15

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Barrichello Criyng.jpg Este artigo é sobre um(a) PERDEDOR(A)

Não adianta chorar, ele(a) sempre vai se foder.

Clique aqui para ver outros azarões.



Certamente o pior jogador de FIFA 15 do mundo, o tiozão chorão jogador de FIFA 15 é uma celebridade da internet famosa na internet pelo rage dado num jogo online, pelo vocabulário chulo e pela ruindade no jogo. É a resposta brasileira ao 7 a 1 na Copa do Mundo, desbancando o alemão gordinho raivoso, embora eu acho que essa seria mais uma derrota de 7 a 1 pro Brasil. Um dos piores lixos humanos já criados pelo Brasil, um dos PIORES, num país que tem MC Melody, Biel, Nego Bam, Calypso... O cara conseguiu se destacar como uma merda gigante num país de merdas gigantes, mas também o Brasil é excelente em criar e exportar vermes malditos em jogos online, então essa excelência notória brasileira não poderia ser quebrada.

O tiozão no terceiro gol

Surgiu esse carioca botafoguense chorão (isso não é redundância?) péssimo jogador, cujo repertório de xingamento se resume a vagabundo, merda, vagabundo, covarde e vagabundo. O cara falou 1,683 vezes a palavra vagabundo. Até eu com cinco anos de idade e ranho na cara sabia xingar melhor que esse pedaço de merda. E o pior é que poderia ter sido um mito enterrado na história se não fosse um outro jogador - o que foi xingado - a gravar esse conteúdo e disponibilizar na internet.

Mas quem é esse filho da puta?[editar]

O cara escolhe o nome Botafogo, começa a reclamar e chorar - essa é a piada, pronta

Esse filho de uma boa mãe deve estar com seus quarenta anos, ainda batendo punheta pra Magali de calcinha e transando com travesseiros, na casa dos pais. É um sujeito de apartamento, que não teve a oportunidade de sair muito e aprender outros xingamentos, porque xinga igual uma criança. Esse aprendiz de Kassab foi gravado xingando um adversário igualmente brasileiro de vagabundo, só porque tava perdendo. Jogava mal pra caralho, teve dois jogadores expulsos, não aproveitou as oportunidades de fazer um mísero gol de honra, cometeu pênalti, mas ainda teve a audácia de dizer que o SISTEMA tava ajudando o outro. Porra, "mermão", esse negócio de acusar o Sistema pelo próprio fracasso morreu com o comunismo no século passado.

O pior é que num determinado momento da partida, até o narrador automático do jogo falou que parecia que só tinha um time em campo e que tava um passeio (06:28 do vídeo abaixo), praticamente chamando o time do tiozão raivoso de "Seleção Brasileira". Isso foi o suficiente para o xingador doidão começar a gritar, gritar, gritar muito, mais alto, até ter um derrame de bosta anal, embora ele já estivesse assim desde o começo. O retardado já tava perdendo de dois a zero, e teve a cara de pau de chamar o outro de jogador de merda. Se alguém que tá ganhando é um jogador de merda, imagina quem está perdendo desse jogador de merda. Quando tomou o terceiro gol, num pênalti, o jogador estourou as pregas e a hemorroida de tanto gritar. Chegou a dar uma de "inquisitor da Vila do Chaves" (Ladrão, seu ladrão, ladrão, ladrãozinho, ladrão!) e também chamou o adversário de cachorro e de Wesley Safadão. Em outro momento, diz que o adversário ganhou sem querer. Como se ganha sem querer? Então o que aprendemos com isso tudo? Se for usar crack, não jogue a porra do FIFA online, seu vagabundo, covarde, jogador de merda!

Teorias[editar]

  • Seria esse jogador um filho, ou quem sabe a própria reencarnação de Orestes Quércia? Afinal, ele e o Kassab são os únicos seres humanos que se conhece com um tesão absurdo por classificar seus antagonistas incessantemente de "vagabundos", "mentirosos" e "caluniadores"...