Tipos de traçado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mattgroening.jpg Ai, minha mão, porra!

Este artigo é sobre algum desenhista, rabisqueiro ou uma pessoa que não conseguiu emprego de pintor. Ele passa a madrugada desenhando, tem calos no lugar das digitais e é viciado em filmes de violência. Se vandalizar, Angeli passará a borracha em você!

Cquote1.png Traça eu também! Cquote2.png
Periguete sobre tipos de traçado

Tipos de traçado não são pessoas que foram traçadas poque liberaram alguma coisa pra alguém. São formas com que desenhistas (ou magakas) se expressam no papel e a forma particular de cada um. Pra você ter um ataque de raiva vamos falar dos desenhidtas da Turma da Mônica. Clique em outra coisa ou não bufe, mané.

Como se dá[editar]

Como se dá eu não sei, talvez você saiba, mas tudo começou quando o Seu Sousa ficou com preguiça de desenhar tanta coisa e começou a contratar mais pessoas para fazer as aventuras da Turma da Mônica, nem era tanta coisa assim para desenhar mas, o Maurício de Sousa é meio gabiruzão e é pela lei do menor esforço. Então, passou a assinar as coisas que ele achava que haviam ficado boas e não mudavam muito o estilo dos personagens, depois bateu mais preguiça ainda e ele contratou pessoas para colocar a assinatura dele no que fosse aproveitável: Ah vai pro inferno! Isso não é muito diferente com a Turma da Mônica Jovem que, ao menos serve para mostrar que a mão do Se Sousa não faz só bolinhas e espirais gozadas (sem malícia). A Mônica hentai mangá é o único caso de mudança de estilo, os outros são outras mãos mesmo. Bom, isso quandto ao desenho animado, é compreensível pela quantidade de folhas de papel higiênico necessárias, deve mesmo se ter uma equipe.

É aparecido com o traçado do Seu Sousa mas, não é.

Pois isso ocasionou no seguinte: O traçado do Seu Sousa é engraçado e bem exopressivo, dos tipos que surgiram, nenhum é lá muito engraçado mas, pela cara dos personagens já é para se dar risada mesmo. Alguns são ruins mesmo, outros muito da hora. Para citar essa nanquinzada toda, não vou falar o nome das pessoas até porque nem sei mas, vou tentar achar imagens para que até um mongo possa reconhecer. Vamos arrumar para eles um nome abichalhado.

Tipos[editar]

Bonitinho[editar]

Esse (a) desenha mais do que o próprio Maurício, bom qualquer um deles faz mais histórias do que ele. Ele(a) faz tudo bonitinho, principalmente quando desenha mulé e ainda bem, pode-se dizer que até a saco de areia Pipa fica legal quando ele desenha, tipo uma Mulher Melancia, deve ser homem mas, eu sei lá e aquelas referências do fim das revistas não esclarece muita coisa. Parece que a maioria das capas também são desse(a) desenhista. Não se sabe se faz histórias na bucha já que, não sei porque mas, tem gente por lá só para fazer histórias sem quadrinhos (?!) Quer dizer, roteiro, ou seja tem gente que faz histórias mas, nem desenha. Por alguns desenhos pode-se ver que ele(a) mandaria bem em qualquer estilo e, pode ser mesmo que também desenhe para a Turma da Mônica Jovem.

Brilho nos olhos (ui)[editar]

Esse(a) seria um(a) bom mangaka, sabe que os olhos têm brilho e, ainda é o melhor de todos no aspecto geral, mas, como tem dois tipos diferentes, sendo um bom e outro bem phoda mesmo, pode ser a mesma pessoas modificando um pouco, ou não. Mas é dos melhores e, quando aparece alguém com o perfil diferente daquela coisa estranha que é a estrutura da Turma da Mônica normal, aparece mais ainda a qualidade do traço, pode ser que deixasse boa até a cara do teu avô.