Tiradentes (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tiradentes é a cidade que sente (ou finge que sente) até hoje a dor da morte de seu herói.

Cquote1.png Até hoje o cadáver de Tiradentes se vira no túmulo quando falam que existe uma cidade com seu nome... Cquote2.png
Dito popular de Tiradentes sobre a própria cidade
Cquote1.png Eu sei... Esse lugar é uma merda mesmo... Cquote2.png
Habitante sobre Tiradentes

Tiradentes é uma cidadela mineira de Minas Gerais que fica em uma das regiões remotas do estado. Cercada por municípios com tão pouca gente quanto o salário de quem habita Tiradentes, a cidade tem poucos clientes e costuma ser exageradamente hospitaleira.Aceitam como turista até mesmo um cervo e se esse cervo não puder pagar o hotel, a comida, o guia turístico e não levar sequer uma lembrancinha de Tiradentes, eles queimam vivo. Isso vale para as pessoas também.

Origem[editar]

A origem da nomenclatura e da cidade é a mesma: após um dentista estrupiado ter sido morto por um exército de lusitanos barbudos, teriam pendurado partes de seu corpo em praça pública, revelando coisas que não deveriam ser reveladas. Sendo que algumas delas eram confundidas com a mangueira dos bombeiros usada para apagar incêndios.

De qualquer forma, aquilo teria sido o suficiente para fundarem uma cidade em homenagem ao cara que foi cortado em pedaços e cujos pedaços do corpo foram expostos em praça pública para servir de exemplo para a população saber fazer um bom churrasco. Ele se chamava Tiradentes. E como ele era um sex symbol na época, fundaram uma cidade tosca com seu nome.

Aí começa a fundação de Tiradentes.

(A)Fundação[editar]

A cidade foi fundada alguns dias após o illuminatti, Tiradentes ter sido morto e ter servido de comida para gatos vira-latas que passavam pela praça.

A cidade teria como objetivo eternizar "eternizar Tiradentes, virando uma metrópole e urrando para o mundo que o nome dessa metrópole seria Tiradentes graças ao herói que queria emancipar Minas Gerais desse país sujo que chamam de Brasil".

Construíram um galpão onde se depositava esterco de cavalo para produzir fonte de calor. E era nesse nobre edifício que começava a ser construída a cidade de Tiradentes e a prefeitura que até hoje usa esterco para se aquecer. Claro que não há só bosta de cavalo lá. Tem de gente também!

Cquote1.png AHHHHHHHHH! Cquote2.png
Habitante assustado com a verdade sobre a prefeitura

Agropecuária[editar]

A agropecuária se focaliza mais no uso de fezes para produção de energia. A cidade de Tiradentes usa as fezes dos animais em sua usina, que julgam ser a "energia do futuro" batendo até mesmo as usinas eólicas.

Hum...Pelo menos usinas eólicas não fedem...