Tirana (prefeitura)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Malvada Cquote2.png
Google sobre Tirana (prefeitura)
Cquote1.png É a nossa proteção. Não é tão eficiente, mas fazer o quê... Cquote2.png
Tirana (cidade) sobre Tirana
Cquote1.png Nos expulsaram de lá, bando de filhos da mãe Cquote2.png
comunista sobre Tirana
Cquote1.png E depois eu que sou tirana Cquote2.png
Tirana sobre citação acima

Tirana é uma mulher muito malvada, que manda nos outros e não sentem pena deles. Mas essa Tirana não significa isso, mas sim uma prefeitura da Albânia. Ela é um pedaço de terra em volta da única cidade de porte médio no país, que é a capital. As cidades restantes são pequenas e insignificantes, mas possuem territórios em volta. Mas essa região é especial, porque dentro dela está a capital.

Características e história[editar]

Barreira construída em Tirana para impedir o vazamento de políticos da capital.

A capital precisa ser mais protegida do que outras cidades porque ela abriga uma maior concentração de ladrões, e os territórios em volta devem conter eventuais vazamentos de lixo para não contaminar outros lugares. Isso obriga Tirana (a prefeitura) a ser mais fortificada do que as demais regiões. Recentemente, os albinos são favoráveis ao fim dessa prefeitura, para que eventuais invasores consigam fazer o trabalho pesado contra os políticos mais facilmente.

Em Tirana, também se concentra a maioria da população anti-comunista, sendo os mesmos expulsos de lá primeiro do que o restante da Albânia. Por esse motivo, essa região é mais provável para um ataque da União Soviética. Os albaneses incentivam o ataque dos russos, para que estes exterminem os políticos da capital. A história do estado de Tirana começa quando a cidade de Tirana é construída. Sendo a capital, os albinos perceberam a necessidade de isolar a região, ação feita pela maioria dos países.

Isso porque os habitantes da Albânia viram que quando os políticos se mudaram para lá, o resto do país ficou melhor. Então, os albinos fizeram uma vaquinha e conseguiram dinheiro o suficiente para construir muralhas e arames, formando uma barreira que isolou os governantes do resto da Albânia. Terminada as obras, os moradores desse país ficaram mais felizes e nos dias seguintes voltaram á tediosa rotina.

Outro assunto menos importante[editar]

Os habitantes da região de Tirana, além de assegurarem que a maioria dos políticos continuem aprisionados na cidade de Tirana, eles tiraram os comunistas do poder. Isso aconteceu quando o governo, apoiado pela Rússia, decidiu implantar a Reversal Russa na Albânia. Foi um bom período, pois nele a Albânia zoa VOCÊ!!. Mas como tudo havia se invertido, as reversões enjoaram os albinos.

As reversais russas foram aplicadas em excesso, causando efeitos devastadores, pois seu uso excessivo afetava a dimensão do Mundo do Contra, afetando o equilíbrio entre as 2 dimensões. Quando esse equilíbrio com o contra é alterado, o mundo corre grande risco de se autodestruir, além das catástrofes causadas. Para evitar maiores estragos, os albinos de Tirana se revoltaram contra os comunistas e os tiraram do poder. Consequentemente, o equilíbrio da dimensão normal com o Mundo do Contra foi restabelecido.