Tirania

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Stop crap.png AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.

A Tirania em sí[editar]

Ah a tirania é muito legal! Mandar em todos, matar todos... ai... e... quer dizer, a tirania é algo muito perverso, já aconteceu em vários países do mundo e acontece até hoje mas antigamente era mais frequente, por que? Vá ler um livro de história por que eu não vou explicar nada disso. A tirania se resumi numa chiliquenta que quer descontar seu ódio em tudo e em todos, exemplos de chiliquenta: Júlio César, Alexandre, o Grande, Napoleão, Adolf Hitler, Joseph Stálin, Benito Mussolini, Lula, Fidel Castro, George W. Bush e por aí vai.

Um exemplo de tirano.

A tirania tem vários tipos de governo, quando não é um governo absolutista (que concentra o poder nas mãos de uma única pessoa) então não é tirania. Mussolini conseguiu ser um ditador tirano na itália facista onde o facismo teve seu auge. Adolf Hitler com seu movimento nacional-socialista(pra os burros o movimento nacional-socialista é o nazismo) matou vários judeus, ciganos, negros, viados, afim de prevalecer a raça emo na Alemanha e nada mais.

Por último e mais importante: Os seguidores fanáticos de Deus. É eles mesmos. Nada mais e nada menos que eles! Com suas ordens ridículas, a maioria escritas na biblia, autoritárias e destruidoras eles destruiu diversos povos e converteram outros a base de porrada, e tem mais, uma de suas palavras seria a de que os povos negros são povos amaldiçoados e devem ser escravizados pelos povos brancos! Que horror!  :0 .E vocês nem sabiam disso! Mas tudo bem tirano é tirano e nós entendemos! Os tiranos mais famosos do mundo! O falso povo de Deus, Cristãos, matou mais gente, destruiu mais culturas e eliminou mais religiões do que as duas guerras nucleares juntas, e ninguem para pra pensar nisso porque as ordens do "Senhor" são inquestionaveis! E onde está a justiça nisso tudo? Todos sabem socar a cara do Stálin, Hitler, Mussolini, Fidel e outros homens que implantaram ditaduras, mas o maior ditador ninguem conssegue enxergar, ninguem o enfrenta, todos aceitam! O mais hirônico é saber que o verdadeiro povo desse deus são os Judeos e eles mesmos foram mortos por cristãos como Hitler que se julgavam ser o verdadeiros seguidores dos ensinamentos de Jesus! Que piada tudo isso não?! Mas tudo bem amanhã vocês irão esquecer de tudo isso e nem vão lembrar mais porque acham que o que estou escrevendo é uma bosta!

Mas tudo bem eu compreendo isso! Eu compreendo tudo isso! "Deus em sí não é um tirano, mas os seguidores fanáticos dele sim!" Esta afirmação está errada, pois alem desse ser chamado erroneamente de Deus por pessoas comuns que estão submetidas a alienação alheia (burgueses, políticos, padres, pastores...), também acreditam que o maniqueismo é real e inquestionavel!

Ideais da Tirania.[editar]

A tirania presa o nacionalismo (A mesma coisa que o fdp do presidente da bolívia tá fazendo com os postos da petrobrás) e o poder central nas mãos de um único filho da mãe. Ele tem o poder de sair por aí matando tudo e todos, destruindo tudo e todos e fazendo o que bem cair na telha. A tirania pode ser resolvida apenas de uma forma: Na base do cacete.

O Brasil na Tirania[editar]

Em 1968 eu acho... sei lá... isso não importa! Os militares deram um golpe de estado (ou seja, deram um murro no estado de brasília) e derrubaram o JK do poder, com o governo nas mãos dos militares começou a onda das torturas, prisões, etc... ta aí um modo de tirania, simples não?

Artigos Relacionados[editar]