Tyranossauro Rex

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Tiranossauro Rex)
Ir para: navegação, pesquisa
Babyashaus.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

T-rex.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do passado. A partir daqui, só os dinossauros, o Dom Quixote e outros fanfarrões da idade média ou da pré-história estavam presentes.
Momento em que nasce um Gremlin
T-Rex perseguindo um um suicida medroso
Tiranossauro morendo de rir deste artigo

O Tiranossauro Rex (Tyrannosaurus rex) é uma criaturinha meiga e engraçada, aparentada com os Mogwais. São particularmente conhecidos pelo hábito de contar piadinhas infames e inofensivas. Tanto os Tiranossauros quanto os Mogwais podem virar Gremlins se forem alimentados depois da meia-noite. Ao contrário dos Mogwais, porém, os filhotes Gremlins de Tiranossauro Rex não fazem o mal: eles apenas limitam-se a trocar as anedotas leves por piadas pesadas e chulas. Mesmo assim, procure evitar a presença de crianças ou de senhoras idosas em locais onde houver um filhote Gremlin por perto, elas podem ficar chocadas.


Resumindo,o Tiranossauro é um bicho fodão que provavelmente comeu 1/3 dos dinossauros.Sim,ele usa anabolizantes,tem uma dieta balanceada e é estrela de cinema(cof cof...Jurassic Park...cof cof).Se hoje ele fosse vivo,eles seriam a raça dominante e inves de Jurassic Park o filme seria Human Park(dirigido por tirano spielberg).

Hábitos[editar]

O Tiranossauro é bichinha vegetariano, mas aprecia também comida italiana. Vive em ambiente silvestre ou em cidades - nesse caso, trata-se do Tiranossauro Rex Doméstico, que não chega a ser uma nova espécie. O Tiranossauro Rex Doméstico Japonês, ou Tamagochi, ficou muito popular há cerca de dez anos, com o apelido de Bichinho Virtual. Trazido do Japão, esse Tiranossauro caracteriza-se por pedir atenção 24 horas por dia e fazer um barulho infernal quando não é atendido. Os Tiranossauros Rex não limpam a bunda após defecarem, por conta de seus braços muito curtos.

Reprodução[editar]

O Tiranossauro Rex reproduz-se com água: basta uma gota para que ele fique com uma vontade irresistível de botar ovos. Essa característica foi mantida pelos Mogwais, com ligeiras modificações. Em geral é a fêmea que cuida dos ovos, enquanto o macho sai para caçar alimentos na geladeira, mas nos últimos anos um curioso fenômeno tem sido apontado por biólogos: machos cuidando dos filhotes e fêmeas invadindo a selva. É, sem dúvida, um sinal dos tempos. O filhote de Tiranossauro chama-se Gremlin, ao nascer, e desenvolve-se bastante rápido. Na idade adulta (aproximadamente 7 dias de vida) ele ganha barba e bigode, no caso dos machos, e aprende a barbear-se sozinho antes dos 10 dias de idade. Trabalho O tiranossauro e um dos fodões do reino animal serve como montaria para pessoas fodonas e só pode ser domado se o fodão estiver com uma sela feita pelo Seu Madruga e abençoado pelo Chuck Norris

Fatos sobre o Tiranossauro Rex[editar]

  • O grande biólogo brasileiro Maurício de Sousa, responsável pela descoberta do primeiro deles, tem cinco tiranossauros em casa.
  • De 1967 a 1978, o T. Rex foi uma banda de muito sucesso na Inglaterra; contudo, alguém os alimentou depois da meia-noite e a banda acabou se desfazendo, porque Gremlins costumam ser anárquicos demais até para seus próprios padrões.
  • O maior inimigo do tiranossauro é o Capitão Caverna, nas palavras do próprio. Nenhum tiranossauro se deu ao trabalho de refutar.
  • Na saga Jurassic Park, o tiranossauro revela que tem um forte vício em empurrar carros de desfiladeiros, barrancos e outros lugares com mais de 21mm de altura
  • Dizem que o T-Rex é o primo de terceiro grau do Godzilla,mais até agora nada foi provado

Veja Também[editar]