Titan (Final Fantasy)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Silviofortao.jpg Titan (Final Fantasy) usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.


Titan 50.jpg

Titan é uma das invocações mais temidas de Final Fantasy, pois, além de ter mais de 8000 metros de altura e 50 quilos de músculos, ele também tem um especial poderoso, o Earth Fury, que abre um buraco na terra e manda qualquer inimigo para a casa do caralho.


Características[editar]

Titan 51.gif

O Titan tem aparência de ser apenas um velho que toma bomba e tem um pau pequeno, porém, ele tem bons ataques físicos (ou não), que são: Clobber, que usa uma bomba de cocô no inimigo; Stomp, que manda duas bombas de cocô em um inimigo; e o Earth Fury, que abre a terra e manda o inimigo para a casa do caralho, onde, para variar, ele é bombardeado por bombas de cocô.

Porém, apesar de Titan ser muito poderoso, ele tem um ponto fraco, que são os inimigos voadores. Afinal, inimigos voadores não podem cair em buracos na terra, e, quando eles percebem que Titan vai mandar uma bomba de cocô, eles simplesmente desviam.


Aparições[editar]

Titan se exibindo em algum campeonato de halterofilismo

No Final Fantasy III, Titan é um exemplo de secundariedade, pois ele serve apenas para encher linguiça e encher a memória do cartucho de Super Nintendo.

Já em Final Fantasy IV, Titan é praticamente um coringa na história, pois é ele que separa Cecil de seu miguxo Kain, quando salva Rydia. Com isso, ele foi o responsável pela fúria de Kain Highwind aumentar e dar origem à Dark Kain, que é o personagem mais filhadaputamente odiado de toda a história. Depois de muito tempo, quando Rydia já se torna uma hentai girl completa, e consegue dominar as invocações com perfeição, Titan a segue, virando seu melhor miguxo (ou não).

Em Final Fantasy V, Titan já fica muito parecido com o velho deitado, e tem sua força muito reduzida, mas mesmo assim, ele desafia o grupo de Bart Simpson para uma luta, e, como não poderia deixar de ser, ele toma uma baaaaita surra.

Em Final Fantasy VII, Titan fica ainda mais velho, dessa vez ficando parecido com o Matusalém, porém, seus músculos estão ainda maiores, ou seja, ele tomou muita bomba, ou talvez, o lico de cair pinto. Nesse jogo, Titan se torna uma das invocações mais difíceis de se conseguir, pois ele fica dentro de um baú (???), e, para conseguí-lo, precisa primeiro chegar no fim do jogo, vencer todos os inimigos em formato fálico que ficam rodeando o reator, que é o local onde está o baú, capturar todos os pokémons e escrever uma partitura de Mozart à mão, sem direito à cola.

Em Final Fantasy IX, Titan já tem quase a mesma cara da Dercy Gonçalves de tão velho, e, por conta disso, ele é demitido do cargo de invocação poderosa, e passa a ser simplesmente uma invocação secundária que nunca ninguém usa.