Titio Avô

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Feia-001.jpeg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Alguma foto do Clodovil pode estar neste artigo.

Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... que não gosta de suas traquinices, meu jovem.

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png
Titio Avô tomando seus porres

Cquote1.png Você quis dizer: Teu Avô Cquote2.png
Google sobre Titio Avô
Cquote1.png Você quis dizer: Pedobear? Cquote2.png
Google sobre Titio Avô

Cquote1.png Prefiro o desenho da Barbie!! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Titio Avô
Cquote1.png Que idiotice!! Cquote2.png
Sua mãe sobre Você assistindo Titio Avô
Cquote1.png Socorro! Um chato, boboca, feio e cara-de-mamão está chamando o Pochétio de Gay! Cquote2.png
Fã Dedo-Duro do Titio Avô sobre comentário que não representa a verdade
Cquote1.png Bom dia! Cquote2.png
Titio Avô sobre qualquer merda.
Cquote1.png Teria sido melhor ir ver o pelé Cquote2.png
Chaves sobre Titio Avô
Cquote1.png "Grr" Cquote2.png
Tigresa sobre Tentando lançar seu arco-íris pelo orifício anal
Cquote1.png Bom dia! Cquote2.png
Titio Avô sobre ...
Cquote1.png Gente, que desenho retardado! Cquote2.png
Qualquer um sobre Titio Avô
Cquote1.png Bom Dia! Cquote2.png
Titio Avô sobre Isso cansa mais do que ver a quantia de gente que pegou E-Bola

Titio Avô é mais um desenho retardado do Cartoon Network, e quando digo retardado, quero dizer que é RETARDADO MESMO! O desenho já deixou 1.000.000.000 de pessoas mais idiotas e retardadas do que já eram. Dentre elas, destacam-se chineses, índios, baianos, africanos, animais, cheiradores de gatinhos, Quico, VOCÊ, Regina Casé, pessoas do Malhação, as Chiquititas, Carla Perez, etc...

História[editar]

Titio Avô é um gordão de uns 30 anos que se passa provavelmente em São Paulo depois da seca, você pode considerá-lo como o que quiser: Louco, insano, idiota, estranho, come-pão, estranho, gay, pernocudo, insano, louco, idiota, estranho, didi, no céu tem pão... Ele é o maior e mais incestuoso comedor do planeta, pois como diz no título e como diz o seu nome, ele é tio e avô (não tio avô, tio E avô) de todas as pessoas do planeta, ou seja ele comeu sua tia, ele comeu sua avó, ele comeu a tia da sua avó, a avó da sua tia, a tia delas e das avós delas também, e por aí vai até que se perceba que ele também é seu pai e pai de todo mundo no planeta, (até da Dilma).Ele adora falar "Bom Dia", mesmo que seja durante a tarde ou a noite, ele fala na hora do banho, do almoço, da janta, do sexo seu café da manhã, do talo... Seus 4 acompanhantes de sexo "melhores amigos" são: Pochetio, uma pochete campeã mundial de garganta profunda (cabe qualquer coisa nela), Tigresa, um tigre macho-fêmea que solta arco-íris pelo cu, Sr. Gus, um dinossauro verde negão beiçudo, uma versão mais cagada do Godzilla que tem um tezo de 18 metros que não acha humor em nada, e o Steve Pizza, uma Pizza metido a machão e se acha o cara, mas na verdade é um ay que toda noite vai ao streep tease fazer a dancinha da foquinha para os políticos do PT apenas uma Pizza e tambem o personagem mais inútil dessa bodega. E eles vivem as mais loucas desaventuras lá na puta que o pariu, moram em um veículo de recreio que a chama de RV (OB).

Personagens[editar]

Titio Avô[editar]

Tio avô fazendo forcinha para cagar.

É o protagonista, um velho cabeçudo cheirador de gatinhos com um chapeuzinho de hélice muito escroto, um queixo maior que sua bunda(a sua mesmo,não a dele) e consegue domina a técnica kage bunshin mais que o galego japonês. Sim, quanto mais titios avôs, mais chatice, boiolagem, loucura e desventuras começa a ficar o desenho. Adora encher o saco de todos com o seu maldito bordão : "Bom Dia".E ele tambem gosta de um tabaco bem massa LSD.

Tem um visual totalmente infantil. Geralmente, quando usa uma arma para as suas "aventuras", já reparou no tiro que sai dali? Puta Merda. É tão drogado e colorido que o próprio "objeto" vomita arco-íris. Titio Avô tem muito interesse por coisas absurdamente coloridas. Ou seja, ele é supostamente dorgado, ou provavelmente assiste Hora de Aventura. Tem um amiguinho chamado "Pochetio", uma pochete que fica na parte íntima cintura do Titio Avô.

PS: Foi o primeiro bebê a ter bigodes, fazer caquinha e falar "Bom Dia".

Pochetio[editar]

É uma pochete que fica na cintura do Titio Avô. É muito Gay e adora falar de frutinhas. É ele quem carrega os objetos estranhamente "coloridos" de Titio Avô e a porra toda,tanto é que existe uma dimensão inteira dentro dele o Acre.

É tão gay irritante quanto Titio Avô. Tudo relacionado a "Titio Avô" é irritante.

Tigresa Peidorreira De Purpurina Colorida Voadora Gigante Surreal[editar]

A tigresa em estágio emo.

Cquote1.png Você quis dizer: Nyan Cat Cquote2.png
Google sobre T.V.G.S.

É uma tigresa que foi retirada do Google Imagens e recortada no Fireworks CS5 e no Paint, e foi colocada no Titio Avô, porque já que estavam sem orçamento para o desenho, foi colocada lá. É a mais macho do desenho, e a única que é capaz de defecar normalmente no mundo surreal do desenho.

Só se comunica por rugidos e junto com o seu super-defecar-radicalmente-proporcionalmente-coloridamente-gay, consegue voar, invejando a tudo e a todos ao seu redor, inclusive Sr. Gus, Titio Avô, Jake, Naruto, Videl, Kee$ha, Goku, pombos, emos, hermafroditas, sua mãe, seu pai, seu cachorro e você fora que ela é prima do famoso "Luquinhas vrau", o Lucas CAarvalho, dono do insta @carv_lucas.

Sr. cus Gus[editar]

Sr. Gus participando como dublê no filme Godzilla.

É um dinossauro verde que tem cara de bunda e sempre fica no tédio. É o personagem menos idiota e menos gay do desenho, mas mesmo assim não deixa de ser gay.

É sério, e já foi mostrado como uma figura paterna para o Titio Avô (não seria estranho um dinossauro ser um pouco "pai" para uma pessoa nesse desenho cheio de surrealismo). Quase não tem emoções, e principalmente não tem sentimentos com os loucos, bissexuais, animais fofos, crianças, pintinhos, doentes e fãs do Justin Bieber.

PS: Sr. Gus come (NÃO literalmente) o Steve Pizza toda a noite de quinta-feira. Só que não. (Ou Sim?)

Steve deprefuckincivel pizza[editar]

É um pedaço de Pizza falante que nasceu na favela do Rio de Janeiro, criado pelo Papa quando ainda estava aprendendo o ensino básico de culinária.

Usa um óculos preto que provavelmente esconde sua face interior: seus olhos ('-'). É chato, irrita a todos e por parecer o mais "homem", na verdade é o mais boiola de todos do desenho. Todos que assistem essa série animada têm vontade de comê-lo, até você, e agora, LITERALMENTE.

Ele também já fez caquinha na versão bebê do Titio Avô, e não foi uma calabrezinha muito menos arco-íris...

Também é adepto do canibalismo, já que em diversas situações no desenho já foi visto comendo (LITERALMENTE)outras pizzas.

Amigo Urso[editar]

É um urso dos ursinhos carinhosos que foi afogado no vaso de sua casa, e finalmente entrou no doido mundo de Titio Avô. Conheceu um amigo e fez amizade com ele, o Cachorro Gente Quente, um cachorro quente gigante que não é gente e tem um salsichão dentro dele. É o maior exemplo de homossexualidade no desenho, tem um cu sorvete na mão quando ele aparece falando ai que delicia "That was quite delicious", no final do desenho e dos créditos.

Cachorro Gente Quente[editar]

Um cachorro quente gigante amigo do Amigo Urso que é amigo do Amigo Urso que é amigo do Cachorro Gente Quente que é amigo do Amigo Urso. Entendeu?

Ele aparece muito mal no desenho, é muito desprezado. Já cortou cabelo uma vez, mas acabou se fudendo dando mal porque não tem cabelo e sim a ponta da sua salsicha. Ele é um retardado mental não da para se entender porque dele continuar seguindo do urso gay, mas depois de dias de pesquisa eu descobri que ele é um masoquista.

TEMA DE ABERTURA[editar]

O tema de abertura é um som que é muito muito muito muito muito muito muito muito gay, em que o Titio Avô fica voando com a tigresa,Peidando lançando arco-íris como rastros em todo lugar. Letra:

...

...

...

...

Bom Dia!

...

...

...

Bom Dia!

...

...

...

Bom Dia!

...

...

...

...

Bom Dia!

...

...

...

Bom dia!

"Titio Avô!!!"

É essa a letra ^^