Titio Senegal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e já foi figurante em programa de auditório.

Cuidado: Titio Senegal pode cobrar cachê por ler este artigo.
Titio Senegal
Márcia Goldschmidt, falando ao telefone com titio Senegal

Cquote1.png Você quis dizer: Pai de Santo Cquote2.png
Google sobre Titio Senegal

Cquote1.png Fui a Primeira mulher dele Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Titio Senegal

Cquote1.png Eu fui a segunda! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Titio Senegal

Cquote1.png Mentira! a segunda fui eu! Cquote2.png
Super Nanny sobre Titio Senegal

Cquote1.png Minha fonte de inspiração Cquote2.png
Padre Pinto sobre Titio Senegal

Cquote1.png Sou fã. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Titio Senegal

Cquote1.png Tu traiu o movimento da macumba véio!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Titio Senegal

Cquote1.png Grrrrrrrrrrrande jogador da seleção do senegal! Oque?! ele não jogava futebol?! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Titio Senegal

Cquote1.png Isso non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Titio Senegal

Cquote1.png Pode acreditar, existe sim Cquote2.png
Satan sobre citação acima

Cquote1.png Que absurdo. Isso não é um ser humano. Cquote2.png
Igreja Universal sobre Titio Senegal

Cquote1.png Ja comeu, assumo. Más quem nunca se involveu em aventuras sexuais arriscadas? Cquote2.png
Márcia Goldschmidt sobre Titio Senegal

Cquote1.png "palmas" Cquote2.png
Platéia da Márcia Goldschmidt sobre citação acima

Cquote1.png Rá bebemo muita caxxaça runto Cquote2.png
Jeremias sobre Titio Senegal

Cquote1.png Acreditem, eu não sou ele. Somos apenas primos distantes Cquote2.png
Pelé sobre Titio Senegal

Titio senegal, cover de pelé.
Papa Bento XVI baixando Titio Senegal
Reparem na cara de jardineiro perverso de Titio Senegal.

Raimundo Preto Cruz, mais conhecido como Titio Senegal (nascido em 1113 a.C. no Cú do Mundo, Senegal, África) é um dos maiores macumbeiros do mundo, além de Serial Killer e estuprador. Filho adotivo de Mãe Negona, foi deixado bem jovem no mato do Senegal por seus pais biológicos. Seu lado bom tem mais de 100 homicídios nas costas. É procurado até hoje pela polícia de Senegal. Foi visto pela ultima vez numa aldeia indígena da Nova Guiné. Recentemente, algumas pessoas afirmam ter visto titio Senegal em território brasileiro, acompanhado da apresentadora prostituta "moderninha" Márcia Goldschmidt. Ela assumiu o caso em rede nacional, para ver se a áudiência de seu programa aumentava, más não revelou o paradeiro atual de titio senegal. Alguns dizem que era na verdade o negão da C&A. Alguns suspeitam de que titio senegal ja trabalhou como cover de Pelé, e chegam a suspeitar que Pelé seria o próprio titio senegal.

O Mistério do Quinteto[editar]

Titio senegal é suspeito de 5 assasinatos de pessoas famosas, isso envolve várias teorias de filósofos como Homer Simpson e Padre Quevedo. As vítimas seriam 6, mais foi impossível para titio Senegal, executar a comediante velha macumbeira Dercy Gonçalves. A primeira Grande vítima foi o próprio Conde Drácula no ano de 107 a.C., titio Senegal se disfarçlou de Tina Turner e matou o vampirão. Mais a fama não era oq Senegal tinha como interesse, Ele queria mesmo o lubrificante que Drácula usava. Sua segunda vítima veio no ano de 909 d.C.. Dessa vez o infeliz foi Getúlio Vargas. O Grande foco de titio Senegal era recuperar a chave de seu corcel laranjado, que vou pego pelos fiscais do governo de Getúlio. Ele conseguiu o que queria, a chave do corcel estava escondida em baixo de uma rosquinha de Morango. A culpa ficou para o próprio Getúlio, após titio Senegal amarrá-lo com o intuito de fazer macumbas. Más a imprensa chegou antes dele. A treceira vítima infeliz foi Vera Verão no ano de 1622. Não foi muito dificil matá-la(o?), ela(o) se amarrava em um negão. Titio Senegal decidiu mata-la por que ela estava se fazendo passar por ele, entrando em moteis acompanhada por Homens. E titio senegal também nunca gostou de travestis, isto contribuiu. A quarta vítima foi Marilyn Monroe, ele pretendia apenas traça-la, mais no fim da noitada ela o chamou de "bolachinha de chocolate meio-amargo", oque foi demais para ele. Finalmente, no ano de 1996, Titio senegal executou Renato Russo, ele pretendia dizer a imprença no dia seguinte, que quem havia lhe passado AIDS teria sido Titio senegal. Titio Senegal também pode estar envolvido em outros assasinatos como o de Kurt Cobain, Leon Trotsky, Adolf Hitler, Cazuza e um Traveco Maconheiro não identificado.

O Corcel Laranja[editar]

Corcel laranja na garagem de Mãe Negona.

Como o Pica-Pau tem seu parceiro inseparável Enéas, titio Senegal tem seu companheiro de estrada, o corcel laranja. Suas origens são desconhecidas, suspeita-se que ele ganhou de Dercy Gonçalves em uma de suas aventuras amorosas (e corajosas). Ou talvez ele tanha ganhado de Hebe Camargo, o que é mais provável, pois em uma entrevista a Rede PICA, Hebe disse que acha corcéis uma gracinha (oque não é uma grande novidade). Mais o que todos sabemos é que o Senegal é um país de poucas condições financeiras, então, talvez tenha sido o dinheiro que Mãe Negona tinha para gastar com um presente para o filho. desde então muitos mistérios envolvem o corcel laranja e muitas mulheres corriam de medo dele na época ativa de Titio Senegal. Ele costimava matar os infelizes que paravam nos matos do Senegal (o que não era difícil achar, na epoca em que a favela não havia tomado conta) para fazer suas necessidades fisiológicas. A vitima mais conhecida das andanças de titio Senegal e de seu corcel foi um turista natural do Turcomenistão, que caminhava perdido. No século XI, o corcél recebeu armamentos de primeira linha. Naquela época os EUA começaram a se achar os donos do mundo. Nessa época surgiu a Elite 6, na qual Titio Senegal foi um dos fundadores. O Corcel foi roubado por Getúlio Vargas em uma das viagens de Titio Senegal ao Brasil. Alguns filósofos ligam isso ao possível fato de titio Senegal ser o seu assassino real. A grande identificação para este carro era um chaveiro feito por duas cabeças de vítimas de Titio Senegal, ja abençoadas por Pai José, e consagradas ao Satan. A ultima vez que este carro foi visto foi junto com Titio Senegal; na Nova Guiné; onde provavelmente receberia uma (ou várias) multa se tivesse uma placa.

A "Elite 6"[editar]

membro da Elite 6

A Elite 6 foi uma união formada entre punheteiros os maiores inimigos dos estados unidos no Seculo XI, quando o presidente George Bush entrou no poder. Titio Senegal foi um dos formadores. Com ele, entraram para a união Osama Bin Laden, Bozo, Homer Simpson, Louro José e Beiçola, que no inicio sedeu os fundos de sua pastelaria para sede dos encontros da Elite. A Elite 6 nunca conseguiu seu propósito real, que era sufocar Bush com um vibrador. O Plano faliu, pois titio Senegal teve de contar o plano para Márcia Goldschmidt, em visão de conseguir um vibrador emprestado, más ela disse que só aceitaria emprestar o vibrador se a elite 6 se apresentasse em seu cafofo programa, todos recusaram, e apartir daí começou toda a Chantagem. Com o passar do tempo, Beiçola saiu da Elite 6, porque o bozo acabou traçando Dona Nenê. Louro José foi o segundo a sair, o motivo era falta de comida, e nesse caso, ele se tornava a comida. Bozo e Homer Simpsom saíram pelas calçadas do paraíso das prostitutas Rio de Janeiro para traçar a primeira puta que vissem pela frente, abriram uma empresa de filmes porno com Bebel e saíram da Elite 6, que agora estava reduzida a dois membros. Titio Senegal voltou a sua vida de Macumbeiro, e alí acabava a elite 6. Osama continuou com seus planos diabólicos. Ele pensou em cotratar Tiririca e Seu Madruga para formar uma nova elite, em vão.

O Consultório[editar]

titio senegal em sua barraquinha

Depois que sua juventude acabou, Titio Senegal abriu um consultório com intuito de pegar clientes desavisados para completar sua coleção de cabeças em seu terreiro de Macumba. Então a partir dalí, começou a trabalhar apenas como macumbeiro e pai de santo. No início teve ajuda da parte de Mãe Negona, mas depois teve que colocar o corcel laranja em exibição para arrecadar mais dinheiro. Como todo bom misterioso faz, abriu seu "consultório" na beira de uma imensa mata do Senegal, na beira da estrada e só ali conseguiu muitas cabeças para sua coleção. Além da macumba, Titio Senegal acabou traçando Carla Perez, que confundiu o local com um toalete feminino e ainda por cima assinou seu nome errado na lista de visitantes eternos. Por fim Titio deixou-a ir embora, pois não detectou um cérebro em sua cabeça. Outra vítma que titio Senegal teve que deixar ir embora foi Dra. Carla, esta ele até pensou em traçar, más ela tentou ensiná-lo a fazer sexo anal em uma semana, e ele acabou se irritando com a ideia. O consultório foi fechado quando George Bush descobriu que era Titio Senegal quem trabalhava lá. A Partir disto, são poucas as notícias que se tem dele. Outros sobreviventes do consultório foram Chuck Norris, em consideração aos filmes, e a Bruxa do 71 que foi lá apenas para levar um recado do satan.

Depoimentos sobre titio Senegal[editar]

Suposto irmão de Titio Senegal, Sr.Popo.

Cquote1.png Acreditem, ele é de verdade! Eu ví! Tenho até uma gravação em fita cassete. Um negão daqueles agente não se esquece nunca. Só não me perguntem o endereço dele, porque eu não sei. Mais eu juro que ví! Não só ví como fizemos várias coisas... Cquote2.png
- Tiazinha

Cquote1.png O QUEE??? É um absurdo total, disconsiderar a existencia de um homem tão carismático como ele. Eu acho uma falta de respeito enorme! Coisa de quem não tem oque fazer! Eu vou é cuidar do meu programa que é o que eu faço melhor... Francamente! (aplausos da plateia) Cquote2.png
- Márcia Goldschmidt

Cquote1.png Ele senpre foi um ótimo macunbeiro, não está entre os melhores seres que Crissssto deixou na tera, má ele era contra o usso da camissinha, enton non sei qualé o ero tan grave que esse ser cometeu con as pessoas que vivian naquele nobre país da áfrica que non me recordo o nome. Má sobre sua existência, não há duvidas. Cquote2.png
- Bento XVI

Cquote1.png Tão duvidando que ele existe PORRA!? Eu quem ensinei ele com as outras mulheres. Ele tinha um CARALHO gigante, não dá pra negar. Isso aí que falam que ele é do capeta, é tudo mentira PORRA! É inveja de quem não deu pra ele! É lógico que ele existe né? PORRA! CARALHO!! Cquote2.png
- Dercy Gonçalves

Cquote1.png Ele existe sim meu, me lembro de jogar bola com ele em um campão de terra do Senegal. O cara é legal, do Bem Cquote2.png
- Pelé

Cquote1.png Isso nox ecziste. É só uma eztpatua de tchokolate que as pessoas viram saindo do Senegal, o que ecziste é a duvida nas pessoas que aceitamm o capeta no coraçam, isso sim ecziste. Cquote2.png
- Padre Quevedo

Cquote1.png Sem sombra de dúvidas ele existe. Quase aceitou meu convite para vir ao DOMINGOOOO (plateia: LEGALLL!). Más ele me disse que não poderiar vir por assuntos que envolvem o IBAMA, a cantora Preta Gil e a apresentadora puta "moderninha" Márcia Goldschmidt. Cquote2.png
- Gugu Liberato

Cquote1.png ô loco meu, mais do que nunca a produção devia chamar o titio pra um bate papo. Pora meo, duvidar que o cara existe aí ja é sacanagem, não é grande caçula? Cquote2.png
- Faustão

Cquote1.png Gente, é verdade, eu encontrei ele na guanabara mesmo, vendendo picolé. Eu pedi um daqueles picolés com cobertira de chocolate e acabou rolando mesmo. Cquote2.png
- Preta Gil

Narrador da Sessão da Tarde: A verdade é que nunca saberemos se titio Senegal está ou não vivo, ou até mesmo se ele existiu. Fiquem agora com mais um capítulo de malhaçãojhjhgjgutyydgvfg.

Aparição na TV[editar]

Titio Senegal apareceu uma unica vez na TV. No programa de Márcia Goldschmidt, em meados do século XIII, para dar uma porrada em Dhalsim, que estava cobrando uma dívida de um televisor comprado a prestações que foi dado para Mãe Negona. No vídeo, por motivos obvios, Titio Senegal responde pelo nome de Isaias para preservar sua identidade.