To Love-Ru

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


ShonenJump White.jpg
To Love-Ru...

...é mais um Mangá (que muito possivelmente já virou Anime) da Shonen Jump S/A!
Qualquer semelhança com Yoh... Ou com Hikaru no Go é mera coincidência...
...SERÁ?!
To Love-Ru
とらぶる
To love ru.jpg
Rito provando ser homem fugindo de uma hentai girl
Gênero Putaria
Mangá
Autor Sushi (roteiro) & Sashimi (desenhos)
Divulgação Shonen Jump
Onde sai Na banca, do lado da Revista Playboy
Primeira publicação 2006
N° de volumes 18
Anime
Dirigido por Yakisoba
Estúdio Xereca
Onde passa Japão, EUA, Canadá
Primeira exibição 2008
N° de episódios 26
Filmes
OVAs 6

Cquote1.png Você quis dizer: Mais peitudas que a sua mãe Cquote2.png
Google sobre To Love-Ru
Cquote1.png Hentaiiiiiiiii Cquote2.png
Noob que pensa que é Otaku sobre To Love Ru
Cquote1.png Na verdade é Ecchi Cquote2.png
Otaku sobre To Love Ru
Cquote1.png Queria ter uma namorada assim Cquote2.png
Você sobre sobre todas as meninas do To Love Ru
Cquote1.png Tirem essas coisas macias de perto de mim! Cquote2.png
Rito sobre meninas do sobre To Love Ru
Cquote1.png Coloquem em mim! Cquote2.png
Você sobre comentário acima

Isso é Hentai
Isso é Ecchi

To Love Ru é um Anime/Mangá que todos pensam que é hentai, mas é Ecchi pois em nenhum momento aparem cenas com bucetas ou de putaria explícita.

História[editar]

A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante que não consegue nem se confessar pra menina da sala dele, Haruna Sairenji. Até que um dia, quando ele volta pra casa, do nada, aparece a porra de uma menina nua e gostosa pra cacete na banheira dele, que por sinal ninguém de sabe de onde caralhos veio. E ao invés dele comer ela, ele simplesmente sai correndo do banheiro igual um retardado filho da puta, pedindo ajuda pra irmã dele salvar ele daquela menina. O nome dela é Lala Satalin , que depois disse pra ele que veio de outro planeta e que era herdeira do trono do pai dela. O pai dela quer que ela volte para casa, para ela poder casar e dar pra um de seus candidatos a marido. Mas ela fica puta e foge de casa, decidindo que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Mas aí o Rito fala pra ela que o casamento só é possível se ele amar a outra pessoa. Depois, a Lala se goza toda de alegria pensando que o Rito ama ela depois de ouvir o que ele disse (Na moral, essa Lala é bem retardada hein?) e quer se casar com ele mais do que nunca. Então Lala começa a morar na casa de Rito, mais precisamente em sua cama, e aí começa a putaria o desenrolar da história, mas resumindo o anime todo: O Rito não come ninguém e continua um viado a história toda.

A História[editar]

Assim que Lala entra na vida do Rito, a vida dele muda pra caralho, não só ela mas um uma penca de meninas gostosas ficam atrás dele se rastejando dizendo come logo a minha buceta que amam ele, mas o anime inteiro ele continua o mesmo gay e não pega nenhuma.

Mulheres que Rito podia comer mas não comeu[editar]

O pior de tudo, é que em vez do autor fazer um final decente, com o Rito pelo menos trepando com a Lala se declarando pra Haruna, ele faz um final de merda, mas de merda mesmo, com Rito falando que ama dar o cu todo mundo e parou nessa porcaria, o que deu mais tempo pro autor enrolar todo mundo com mais personagens gostosas e mais viadagens do Rito. Até o lançamento da segunda temporada, que basicamente tem a mesma temática da primeira temporada, que é: um monte de putas querendo dar pro Rito e ele recusando todas.

Personagens[editar]

Rito Yuuki[editar]

Típico personagem de ecchi: viado e retardado. O cara já começa o anime se fudendo, além do cara ser um gay do caralho, ele ainda mal consegue se declarar pra menina que ele gosta, Haruna Sairenji. Até que em um belo dia, quando ele vai tomar banho, chega uma menina de cabelo rosa nua na banheira dele. Como ele era viado pra caralho, ele sai correndo e chama a irmã dele. Com o desenrolar do anime, a Lala vai ficando mais próxima dele e se torna sua noiva, então ele acaba gostando dela e da Hruna, e decide se confessar pras duas, mas quando ele toma coragem, acaba acidentalmente se confessando para um monte de personagens aleatórias (que só estão no anime pra fazer você bater punheta, assim como o anime todo) fazendo elas caírem de boca nele, literalmente.
Cara que Rito faz sempre que Lala tenta dar pra ele aparece pelada

Lala Satalin Deviluke[editar]

A mais retardada de todo o anime. Lala era muito gentil com todos, sempre tentando dar pra eles ajudá-los com suas invenções que nunca davam certo e sempre acabavam fazendo o Rito acabar ou com a cara no peito de alguma menina. 99.9% do anime ela aparece sem roupa (pra fazer você bater punheta) , já que o autor tava drogado e colocou um robô chamado Peke, pra ser a roupa dela, e por qualquer motivo besta, ele para de funcionar e ela acaba sem roupa. Lala, além de seu físico avantajado ser extremamente bonita, ainda possui uma cauda que ao ser tocada provoca um intenso orgasmosensações de prazer temporárias nela. É como diz o ditado: "com a Lala, quem precisa de hentai??"

Haruna Sairenji[editar]

Razão de toda a viadagem do Rito o Rito decidir não comer ficar com a Lala. Haruna era a garota de peitos pequenos pela qual Rito se apaixonou no ensino fundamental. Ela é uma puta barata meiga, sempre está envergonhada e apesar de não ser tão gostosa "animada" quanto a Lala , sempre deixava o Rito com vergonha (claro porra, ele era viado...). Lá pro meio do anime, ela revela estar sentindo uma intensa vontade de dar apaixonada pelo Rito, mas como a Lala aparece do nada como esposa dele, ela resolve não falar nada.
Rito enojado com a esfregada o abraço de Lala

Mikan Yuuki[editar]

Mikome Mikan é a irmã mais nova de Rito. Assim como todas as outras personagens do anime, também já quis dar pro Rito, mesmo sendo irmã dele. Ela é uma lésbica puta muito inteligente e sempre fica puta com o Rito por ele comer a Lala no meio do quarto e não trancar a porta (mal sabia ela que a Lala só estava trocando de roupa mesmo). Conheceu Yami quando Um bebê estava mastigando e fez yami yami ela veio do puteiro espacial espaço para matar seu irmão Rito, porém como todas as outras, acaba dando se apaixonando pela viadagem por ele. No meio do anime, ela vai se envolvendo mais com o Rito e chega até a dormir junto com ele.

Konjiki no Yami[editar]

Canjica do Yami Konjiki no Yami (puta, assim como todas as outras), mas conhecida como cópia da mina do black cat Yami, é uma alien que possui o poder de transformar as partes do seu corpo em objetos sexuais armas. Depois que chega na Terra com o objetivo de dar matar o Rito, ela se apaixona por ele. Porém, depois de um tempo ela deixa bastante visível (que nem sua calcinha) que gosta mesmo é da Mikan e até rolam umas dedadas paixões entre elas.
Rito nem imagina que duas garotas estão dormindo em sua cama, de manhã o grito vai ser grande!

Kotegawa Yui[editar]

Kotegawa Yuri Yui é uma daquelas putas falsa moralistas, que bancam as certinhas e rigorosas, que sempre reclamam quando alguém tá fazendo alguma putaria, mas no fundo, só querem chumbo de pica. No meio do anime, ela só quer levar chumbo de pica estão fazendo muita sacanagem, putaria e afins) sem-vergonhice na escola, mas no fundo do fundo ela só quer dar pra geral) se divertir. Aaah sim, claro, ela também sonha em dar) ama o Rito. No anime você sempre vê ela balançando seus air-bags por aí caminhando pela cidade ou sendo atacada pelo diretor.

Momo Velia Deviluke[editar]

A mais santinha, aparentemente. Momo é a irmã mais nova de Lala e na história do To Love Ru Darkness, criou o chamado plano Harém que fará com que todas as putas garotas da série casem com Rito e formem um Harém. Porém Rito vai contra a ideia pois é uma bixona adoidada não acha certo e tal. Eis o desafio da irmã da Lala put... digo, Momo: transformar o Rito em homem. Difícil pra caralho, pois ela mesmo já tentou dar pra ele de várias maneiras possíveis e em todas ele recusou.
Play Boy do espaço estrelando Yami

Nana Asta Deviluke[editar]

Nana neném Nana é conhecida por ser a pestinha do anime mais uma vez:puta , é a irmã do meio entre a Lala e a Momo (sua gêmea), ela odeia Rito porque diz que ele é gay e não quer comer ela fraco e não tem nenhuma habilidade especial. Mas com o passar da série vai começar a gostar dele (pobre Rito, não aguenta nem uma, quanto mais 50!).

Tenjouin Saki[editar]

Bem... como todos sabem em toda série não pode faltar a patricinha milionária que deu tanto que ficou rica). Saki é uma garota que, apesar de esnobe, é muito educada e às vezes aparece ajudando pessoas com seus problemas sexuais) . Diversas vezes no anime ela chama Rito e suas amigas para ir até sua casa de putaria praia dar boas risadas com as aventuras "gozadas" da turma.
Yami e Mikan se preparando para uma de suas (trepadas)aventuras

Ryouko Mikado[editar]

Mikome Mikado sensei é a enfermeira da escola onde Rito e suas amigas estudam. Por ela ser extremamente avantajada PEITUDAÇA!!! e aparentemente tarada aparentemente uma ova! ela é é ninfomaníaca! sempre tenta fazer com que Rito fique vermelhinho já que é viadinho e não consegue ver mulher pelada e adora dar a bunda afrodisíacos para ele e suas miguxas. Ela também é uma puta alien.

Ren/Run Elsie Jewelria[editar]

Ren(Machocado) e Run(Fêmea) são duas pessoas no corpo de um só, quando ele espirra troca de sexo. Em sua primeira trepada com um negão de 3 metros aparição, Ren faz de tudo para provar a Lala que é macho, já que quando eram amigos na infância Lala sempre se aproveitava sexualmente dele testando seus pirus de plástico inventos. Depois de muita luta e treinamento para provar que é macho ao invés de simplesmente mostrar o pau pra Lala ele vai ao encontro de Lala e quando ela diz que ele é machocado ele espirra e vira mulher (Run) que por sua vez é apaixonada por Rito. No início Ren , quando conversava com Rito, acidentalmente (Óbvio que foi proposital porra! beija na boca dele. Ren/Run também é alien, no caso vindo/a do planeta Memourize. Eis que depois de algum tempo (aviso: isto é um spoiler), algo diferente rola, e após um super acúmulo de energia, Ren e Run se separam. (ISSO MESMO!) Cada qual recebe seu próprio corpo físico, o que facilita para Ren fazer suas coisas de macho e Run pra correr atrás do Rito quando não está fazendo seu trabalho de Idol.

Saruyama mandando Rito (ir a merda pois ele queria comer as meninas do Rito) virar homem

Saruyama Kenichi[editar]

Saruyama é o melhor amigo de Rito e é apaixonado pela forma feminina dele (Riko) (SIM, RITO É TÃO GAY QUE VIROU MULHER!). Saruyama sempre foi muito pervertido (ao contrário de Rito que é uma viadão), e, sempre que pode está vendo mulher pelada por aí. Até hoje ele tem um certo rancor de Rito porque ele sempre está com mulheres extremamente GOSTOSAS!!!! lindas ao seu redor.

Yuusaki Riko[editar]

Riko é a forma feminina de Rito, ele se torna ela pela primeira vez quando A ficha cai e de tão viado que ele é vira uma girl acidentalmente cai em cima de um piru de plástico que a Lala deixou espalhado pela casa invento da Lala. No momento ele estava na escola, mas quando ele percebe que virou mulher fica tão feliz que) sai correndo para dar para um negão para sua casa. Lá Lala e Mikan tentam fazer com que ele usasse calcinha, mas ele simplesmente saiu correndo e foi para a rua. O que ele não esperava era que estava sem sutiã e com roupas de garoto. resumindo: seus peitões ficaram balançando e todo mundo olhando)E foi aí que Saruyama viu aqueles peitões o amor da sua vida. Obs: prova de que Rito é gay: seu nome é Yuuki Rito. Seu nome feminino é Yuusaki Riko. Eis a pergunta:"Sim, mas o que isso tem haver?" Simples: quem criou o nome feminino de Rito foi ele mesmo e se pegarmos as sílabas que ele adicionou ao seu nome poderemos formar a palavra "sako", sua palavra preferida. Observem: yuuSAki RiKO .
O que Rito foi fazer assim que virou mulher

Tearju Lunatique[editar]

Essa loiraça atrapalhada de grandes seios carisma e simpatia é velha amiga de escola da Enfermeira Mikado. Foi aquela que foi mais próxima de uma mãe ou irmã mais velha pra Yami quando o "Projeto Eve" estava em atividade num planeta desconhecido. Ao saber que Yami ainda estava viva ( e dando muito) no planeta terra, rumou direto para cá para (fazer espanhola) revê-la. mas não é de se espantar que ela também se apaixonasse pelo Rito

Mea Kurosaki[editar]

Essa menina de cabelos roxos é outra menina com a capacidade de trans assim como Yami. foi criada pelo mesmo grupo de cientistas após a falha do projeto Eve. ela é chata pra caralho e vive querendo impedir o plano da Momo pra fazer o Rito virar homem.

A arte secreta de escorregar/tropeçar/afins[editar]

A arte secreta de escorregar que pertence a Yuuki Rito consiste no fato em que sempre que ele escorrega acaba:

  • 1º: Tirando calcinhas;
  • 2º: Apertando bundas;
  • 3º: Apertando seios;
  • 4º: Metendo a cara em partes inferiores femininas;
  • 5º: Meter o dedo ou a mão inteira em partes inferiores femininas;
  • 6º: Todas as alternativas acima ao mesmo tempo.

Ver também[editar]