To Love-Ru

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


ShonenJump White.jpg
To Love-Ru...

...é mais um Mangá (que muito possivelmente já virou Anime) da Shonen Jump S/A!
Qualquer semelhança com Kenshin... Ou com Naruto é mera coincidência...
...SERÁ?!
To Love-Ru
とらぶる
To love ru.jpg
Rito provando ser homem fugindo de uma hentai girl
Gênero Putaria
Mangá
Autor Sushi (roteiro) & Sashimi (desenhos)
Divulgação Shonen Jump
Onde sai Na banca, do lado da Revista Playboy
Primeira publicação 2006
N° de volumes 18
Anime
Dirigido por Yakisoba
Estúdio Xereca
Onde passa Japão, EUA, Canadá
Primeira exibição 2008
N° de episódios 26
Filmes
OVAs 6
Cquote1.png Elas são peitudas Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre To Love Ru

Cquote1.png Hentaiiiiiiiii Cquote2.png
Noob que pensa que é otaku sobre To Love Ru
Cquote1.png Na verdade é Ecchi Cquote2.png
otaku sobre To Love Ru
Cquote1.png Queria que minha namorada fosse assim! Cquote2.png
Você sobre todas as meninas do sobre To Love Ru
Cquote1.png Você quis dizer Boing Cquote2.png
Google sobre To Love Ru
Cquote1.png Tirem essas coisas macias de perto de mim! Cquote2.png
Rito sobre meninas do sobre To Love Ru
Cquote1.png Coloquem em mim! Cquote2.png
Você sobre comentário acima

Isso é Hentai
Isso é Ecchi

To Love Ru é um Anime/Mangá que todos pensam que é hentai, mas é Ecchi pois em nenhuma parte do Anime aparece cena com peitos, xoxotas(porém no mangá aparece em todo capitulo, peito e em alguns até orgãos sexual feminino-vulgo to love RU darkness) órgão sexual feminino

História[editar]

A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não conseguia se confessar para a garota de seus sonhos (amarelão), Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira descabelar o palhaço tomar banho, uma misteriosa garota muito gostosa e nua aparece do [[Cu do Mundo]] céu direto na sua banheira, em vez de se dar bem ele corre pedindo ajuda a sua irmã Mikan Yuuki. O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta dos macacos Acre Deviluke, onde é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para casa, para que possa trepar casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidir que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Mas Rito diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa que você ama. Lala pensando que Rito a ama após ouvir o que disse(Na moral, essa Lala é bem burra hein?) quer se casar com ele mais do que nunca. Então Lala começa a morar na casa de Rito, mais precisamente em sua cama, e ai começa a putaria o desenrolar da história

A História[editar]

Assim que Lala entra em sua vida, a vida de Rito muda mais do que gelo virar água, como por exemplo, não só ela mas um harém de mulheres gostosas e não gostosas ficam atrás dele se arrastejando dizendo me comam te amo e ele nem pra virar homem."Ele só se fode"!

Mulheres que Rito podia comer mas não comeu[editar]

Mas como ele é Cabra-Homi no fim em vez do autor fazer um bom final, o Rito trepando com a Lala achando seu grande amor, ele fez um final de literalmente de merda, mas de merda mesmo, com Rito falando que solta a franga amava todo mundo e parou nessa porcaria...até..o lançamento da seguda temporada

Personagens[editar]

Rito Yuuki[editar]

Rito era uma (garota) pessoa muito carinhosa e gentil que sempre tentava mais nunca conseguia se declarar para o seu grande amor: Haruna Sairenji. Até que em um belo dia de merda ele chega em sua casa para tomar banho e aparece uma (gostosa<S>) garota alien em sua banheira. Como Rito era (<S>ginefóbico) EXTEMAMENTEum pouco tímido na hora de falar com mulheres ele sai correndo e chama sua irmã para salvá-lo da garota. Com o desenrolar da história Rito vai se tornando cada vez mais (gay) confiante aponto de se declarar para Lala (a gostosa da banheira) e para Haruna, mas quando vai se confessar para esta ultima ele acaba erroneamente se confessando para um monte de (personagens aleatórias ) garotas.
Cara que Rito faz sempre que Lala tenta dar pra ele aparece pelada

Lala Satalin Deviluke[editar]

A mais (gostosa) bonita de todo o anime. Lala era muito gentil com todos, sempre tentando (dar pra eles) ajudá-los com suas invenções que nunca davam certo. 99.9% do anime ela aparece sem roupa , ja que seu (brinquedo sexual) invento chamado Peke que é um robô que vira roupa sempre cai ou acaba a bateria. Lala, além de (seu físico avantajado) ser extremamente bonita, ainda possui uma cauda que ao ser tocada provoca (um intenso orgasmo)sensações de prazer temporários nela. É como diz o ditado: "com a Lala, quem precisa de hentai??"

Haruna Sairenji[editar]

Razão de (toda a viadagem do Rito) Rito não decidir (comer)ficar com a Lala. Haruna era a garota (de peitos pequenos) pela qual Rito se apaixonou no (debi)fundamental. Ela é (uma puta barata) meiga, sempre está envergonhada e , apesar de não ser tão (gostosa)(peituda)(bunduda)(bonita) "animada" quanto a Lala , deixava Rito vermelhinho (claro, já que era viado...).
Rito enojado com a esfregada o abraço de Lala
ela demonstra amor por rito apesar de ser timida quase se comfesa

para ele (e o macho da relacao)

Mikan Yuuki[editar]

(Mikome)Mikan é a irmã mais nova de Rito. Ela é (Uma puta nata) muito inteligente e gosta de dar o rabo prende a atenção de muitos meninos de sua faixa etária (quando tira a roupa). Ela ja deu (a bunda) fora em todos os caras que pediram para ela (dar) namorar com eles já que descobre que é lésbica com a chegada de seu grande amor Yami. Conheceu Yami quando (Um bebê estava mastigando e fez yami yami) ela veio do(puteiro espacial) espaço para matar seu irmão Rito, porém como todas as outras (putas) , acaba (dando)se apaixonando pela (boiolagem) determinação dele.

Konjiki no Yami[editar]

Canjica do Yami Konjiki no Yami, mas conhecida como ( cópia da mina do black cat)( puta, assim como todas as outras) Yami, é uma alien que possui o poder de transformar as partes do seu corpo em (objetos sexuais) armas. Depois que chega na Terra com o objetivo de (dar) matar o Rito, ela se apaixona por ele. Porém, um tempo depois ela deixa bastante visível ( que nem sua calcinha) que gosta mesmo é da Mikan e até rolam umas (dedadas) paixões.
Rito nem imagina que duas garotas estão dormindo em sua cama, de manhã o grito vai ser grande!

Kotegawa Yui[editar]

Kotegawa Yu(R)i é uma garota muito (putinha) certinha e rigorosa que sempre reclama que todos estão fazendo muita (sacanagem, putaria e afins) sem-vergonhice, mas no fundo do fundo ela só quer (dar pra geral) se divertir. Aaah sim, claro, ela também ( deu) ama o Rito. No anime você sempre vê ela (balançando seus air-bags por aí) caminhando pela cidade ou sendo atacada pelo diretor.

Momo Velia Deviluke[editar]

A mais santinha aparentemente

. Momo é a irmã mais nova de Lala e , na história do To Love Ru Darkness, criou o chamado plano Harém que fará com que todas as (putas da série) garotas casem com Rito e formem um Harém. Porém Rito vai contra a ideia pois ( é uma biXona adoidada) não acha certo e coisa e tal. Eis o desafio da put... Momo: transformar o Rito em homem! ( difícil, pois ela ja tentou dar pra ele milhões de vezes)
Play Boy do espaço estrelando Yami

Nana Asta Deviluke[editar]

Nana neném Nana é conhecida por ser a pestinha do anime (mais uma vez:puta), é a irmã do meio entre a Lala e a Momo(sua gêmea), ela odeia Rito porque diz que ele é (gay e não quer comer ela) fraco e não tem nenhuma habilidade especial. Mas com o passar da série vai começar a gostar dele (pobre Rito, não aguenta nem 1 quanto mais 50!).

Tenjouin Saki[editar]

Bem... como todos sabem em toda série não pode faltar a milionária(deu tanto que ficou rica). Saki é uma garota que, apesar de esnobe, é muito educada e as vezes aparece ajudando pessoas (com seus problemas sexuais) . Diversas vezes no anime ela chama Rito e suas (cocubinas) amigas para ir até sua casa de (putaria)praia dar boas risadas com as aventuras "gozadas" da turma.
Yami e Mikan se preparando para uma de suas (trepadas)aventuras

Ryouko Mikado[editar]

Mikome Mikado sensei é a enfermeira da escola onde Rito e suas ( concubinas) amigas estudam. Por ela ser extremamente avantajada (PEITUDAÇA!!!) e aparentemente tarada(aparentemente uma ova! ela é é ninfomaníaca!) sempre tenta fazer com que Rito fique vermelhinho ( ja que é viadinho e não consegue ver mulher pelada) e adora dar (a bunda) afrodisíacos para ele e suas miguxas . Ela também é uma (puta) alien.

Ren/Run Elsie Jewelria[editar]

Ren(Machocado) e Run(Fêmea) são duas pessoas no corpo de um só, quando ele espirra troca de sexo. Em sua primeira (trepada com um negão de 3 metros) aparição, Ren faz de tudo para provar a Lala que é macho, já que quando eram amigos na infância Lala sempre se aproveitava (sexualmente) dele testando seus (pirus de plástico) inventos. Depois de muita luta e treinamento para provar que é macho ( ao invés de simplesmente ir em uma Rave e comer uma garota) ele vai ao encontro de Lala e quando ela diz que ele é machocado ele espirra e vira mulher (Run) que por sua vez é apaixonada por Rito. Ps: no início Ren (era pra ser a forma masculina), quando conversava com Rito, acidentalmente (Óbvio que foi proposital!) beija na boca dele. Ren/Run também é alien, no caso vindo/a do planeta Memourize. Eis que depois de algum tempo (aviso: isto é um spoiler). algo diferente rola, e após um super acúmulo de energia, Ren e Run se separam. (ISSO MESMO!) Cada qual recebe seu próprio corpo físico, o que facilita para Ren fazer suas coisas de macho e Run pra correr atrás do Rito quando não está fazendo seu trabalho de Idol

Saruyama mandando Rito (ir a merda pois ele queria comer as meninas do Rito) virar homem

Saruyama Kenichi[editar]

( Ken? Ichi! Saruy ama!) Saruyama é o melhor amigo de Rito e é apaixonado pela forma feminina dele (Riko)( SIM, RITO É TÃO GAY QUE VIROU MULHER!). Saruyama sempre foi muito pervertido (ao contrário de Rito (que é uma BIXONA), e, sempre que pode está vendo mulher pelada por aí. Até hoje ele tem um certo rancor de Rito porque ele sempre está com mulheres (MUITO, mas MUITO, GOSTOSAS!!!!) lindas ao seu redor.

Yuusaki Riko[editar]

Riko é a forma feminina de Rito, ele se torna ela pela primeira vez quando ( A ficha cai e de tão viado que ele é vira uma girl)acidentalmente cai em cima de um( piru de plástico que a Lala deixou espalhado pela casa) invento da Lala. No momento ele estava na escola, mas quando ele percebe que virou mulher ( fica tão feliz que) sai correndo ( para dar para um negão) para sua casa. Lá Lala e Mikan tentam fazer com que ele usasse calcinha, mas ele( não aguentou a emoção e fugiu de casa) simplesmente saiu correndo e foi para a rua. O que ele não esperava era que estava sem sutiã e com roupas de garoto. ( resumindo: seus peitões ficaram balançando e todo mundo olhando)E foi aí que Saruyama viu ( aqueles peitões) o amor da sua vida. Obs: prova de que Rito é gay: seu nome é Yuuki Rito. Seu nome feminino é Yuusaki Riko. Eis a pergunta:"Sim, mas o que isso tem haver?" Simples: quem criou o nome feminino de Rito foi ele mesmo e se pegarmos as sílabas que ele adicionou ao seu nome poderemos formar a palavra "sako", sua palavra preferida. ( aquilo que os homens tem onde ficam duas bolas penduradas) Observem: yuuSAki RiKO .
O que Rito foi fazer assim que virou mulher

Tearju Lunatique[editar]

Essa loiraça atrapalhada de grandes seios carisma e simpatia é velha amiga de putaria escola da Enfermeira Mikado. foi aquela que foi mais próxima de uma mãe ou irmã mais velha pra Yami quando o "Projeto Eve" estava em atividade num planeta desconhecido. ao saber que Yami ainda estava viva ( e dando muito) no planeta terra, rumou direto para cá para (fazer espanhola) revê-la. mas não é de se espantar que ela também se apaixonasse pelo Rito

Mea Kurosaki[editar]

Essa menina de cabelos cor-de-vinho é outra menina com a capacidade de trans assim como Yami. foi criada pelo mesmo grupo de cientistas após a falha do projeto Eve. ela é muito Sarcástica quando quer e adora atrapalhar os planos da Momo de fazer o rito ser o rei de um Harém

A arte secreta de escorregar/tropeçar/afins[editar]

A arte secreta de escorregar que pertence a Yuuki Rito consiste no fato em que sempre que ele escorrega acaba:

  • 1º: Tirando calcinhas;
  • 2º: Apertando bundas;
  • 3º: Apertando seios;
  • 4º: Metendo a cara em partes inferiores femininas;
  • 5º: Todas as alternativas acima ao mesmo tempo.

Ver também[editar]


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.