Toalha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ExclamationAlertStyle.jpg Leia nas entrelinhas! Este artigo contém piadas que você só vai enxergar se passar o mouse por cima dos links!


Exemplo de toalhas - se você não sabe o que são, ah, vá tomar banho!
A toalha é um dos itens básicos de sobrevivência de maior utilidade em todo o universo, mais importante até do que todos os produtos Polishop juntos, ela é uma artefato milenar de suprema importância até hoje. O que muitas pessoas não sabem é que toalhas na verdade não foram criadas para secar-se, ela foi criada por Msao Tse Tung (o mesmo criador das etiquetas) para limpar a bunda quando se está com diarreia mas quando os europeus as encontraram pensaram que fosse para se secar e produziram-as em massa por todo mundo até hoje.

Tabela de conteúdo

[editar] História detalhada da toalha

Por volta de IX D.C Msao Tse Tung estava num dilema, no banheiro sem papel higiênico sozinho em casa com uma diarreia fortíssima sem possibilidade de se levantar se não possivelmente tingiria o chão do banheiro todinho com uma líquido marrom incrivelmente fétido ele ficou em seu banheiro durante 7 horas até a merda da bunda secar, ele poder se levantar e tomar seu banho. Depois desse dia, Msao Tse Tung se dedicou a criar algo que revolucionaria as cagadas quando as pessoas estiverem com diarreia. Ele procurava criar algo que não partia-se em sua bunda, consequentemente ficando preso na dita cuja e secasse todo líquido merdal de seu cu enquanto tirava seus dejetos. Ele procurou tecnologias em todo mundo e não encontrou-a, parou seu processo de criação da toalha e depois de dois anos ele encontrou seus antigos projetos, dormiu, sonhou e acordou com a ideia de fazer a toalha dessa forma conhecida hoje com vários fios entrelaçados e acabou virando muito eficiente e se espalhou para todos que o conhecia, chegou até os europeus que deram outro uso para esse objeto pois não faziam ideia de sua utilidade original.

[editar] 25 Utilidades de uma tolha

1- Limpar merda de cachorro.

2- Alternativa na falta de papel higiênico (ou pano de chão).

3- Sufocar outros humanos com cloroforme.

4- Bandeira

5- Jogar sujeira embaixo

6- Dar de roupa aos mendigos

7- Limpar o ponto final das 3 frases acima.

9- E também o número 8.

10- Servir de cobertor.

11- Trocar por drogas ilícitas.

12- Trocar por drogas lícitas.

13- Trocar por outra toalha.

14- Enrolar em pólvora, atear fogo e jogar no iraque.

15- Desfiar e fazer um cachecol com o fio.

16- Colocar uma branca na cara e brincar de Slenderman.

17- Fazer cordas de um violão.

18- Fazer uma rede.

19- Usar como paraquedas (se você for muito magro).

20- Se você for pobre, enrole o que precisar carregar e use-a como mochila.

21- Bater nos outros.

22- Em caso de falta de tapetes voadores, ela é uma boa opção.

23- Vender para o mercado negro de fumante de gatinhos.

24- Eu me recuso a fazer este item pois é muito gay!

25- Colocar um pedaço de madeira cilíndrico no meio da tolha enrolada e usa-la como pergaminho.

[editar] 42 maneiras de se usar uma toalha na Terra

Maneira 1

Quando você for enterrado, seus amigos podem usar duas grandes toalhas de banho para abaixar seu caixão no chão.

Maneira 2

Você pode usar uma toalha enrolada como travesseiro em viagens longas de carro ou avião.

Maneira 3

Toalhas podem cair "acidentalmente".

Maneira 4

Secar outra pessoa usando uma toalha.Preferencialmente uma BOA.

Maneira 5

Em caso de emergência na hora do almoço, você pode usar uma toalha para cobrir a mesa provisoriamente.

Maneira 6

Escrever o número do telefone no canto da toalha da pessoa que você secou.Preferencialmente uma BOA.

Maneira 7

Quando alguém tentar lhe dizer que você está usando o computador/sistema operacional/browser/campainha sem fio errados, você pode revidar com uma toalha molhada.

Maneira 8

Quando for a um encontro, pode acenar usando a toalha para chamar a atenção da pessoa.

Maneira 9

Você pode usar uma toalha para se proteger quando for tirar pratos quentes do forno.

Maneira 10

Se você e a pessoa com quem tiver um encontro não tiverem dinheiro para comer em um restaurante, você pode usar a toalha para secar a louça na cozinha.

Maneira 11

Se você for baixo demais e não conseguir enxergar por sobre o volante do seu carro, pode se sentar em cima de uma toalha enrolada para aumentar seu campo de visão.

Maneira 12

Quando você estiver no cinema e mostrarem um anúncio que chama atenção para defeitos que você também tem, pode colocar a toalha na frente do rosto da sua namorada ou seu namorado para evitar que ela ou ele veja o anúncio.

Maneira 13

Em um acidente de trânsito causado por uma visão limitada do motorista, você pode usar uma toalha como torniquete para ajudar a conter o fluxo de sangue.

Maneira 14

Antes de viajar para conhecer os pais do seu parceiro ou parceira, você pode amarrar uma toalha úmida em volta do distribuidor para evitar que o carro ligue.

Maneira 15

Se estiver se sentindo deprimido, pode se animar convencendo um amigo a tentar ver quantas toalhas ele consegue engolir.

(Certifique-se que esse amigo seja fornecido usando ingredientes recicláveis)

Maneira 16

Quando estiver na casa dos pais do seu cônjuge, pode usar uma toalha para esconder suas vergonhas quando voltar ao seu próprio quarto no meio da noite.

Maneira 17

Você pode estender uma toalha no chão gelado da cozinha pela manhã para evitar que seus pés descalços sofram algo similar a uma desfibrilação.

Maneira 18

Se escorregar em uma toalha que uma pessoa negligente deixou no chão de manhã cedo e quebra o braço, você pode usar a toalha como atadura ou tipóia.

Maneira 19

Quando se casar, sua toalha pode ser seu "objeto antigo". ou seu "objeto novo", se for nova. Ou, se a toalha for azul ... bem você já deve ter entendido onde vamos com isso.

Maneira 20

Na sua lua-de-mel você pode levar algumas toalhas extras do hotel enrolando-as na sua própria toalha quando for embora.

Maneira 21

Você pode enrolar uma toalha na cabeça quando sua sheitel estiver lavando.

Maneira 22

Quando comprar uma casa com seu parceiro ou parceira, os dois podem morder uma toalha com força quando lhe disserem quanto irão pagar de juros.

Maneira 23

Você pode usar uma toalha como uma camada de proteção térmica entre seu laptop e seu colo.

Maneira 24

Juntos com água quente, as toalhas são freqüentemente utilizadas em partos de seres humanos, em grande parte para confundir aqueles que tenham até mesmo algum entendimento básico sobre o processo.

Maneira 25

Você pode bater com uma toalha molhada em alguém que se atrapalhar com algo tão simples quanto atravessar um corredor.

Maneira 26

Você pode enrolar sua cabeça em uma toalha para abafar os gritos de um bebê. Você também pode enrolar o bebê na toalha para abafar seus gritos, mas isso costuma ser ilegal na maioria dos países.

Maneira 27

Uma toalha de hotel pode ser um xale atraente numa noite fria.

Maneira 28

Você pode disciplinar crianças mal comportadas amarrando seus pés juntos com uma toalha e prendendo-os no teto.

Maneira 29

Você pode enrolar uma toalha molhada na cabeça durante um incêndio para livrar-se da fumaça.

Maneira 30

Vocês podem ficar chupando uma toalha a dois, nas longas noites silenciosas, quando não tiverem mais nada a dizer um ao outro.

Maneira 31

Clint Eastwood, trajando uma elegante toalha
Você pode fingir que é Clint Eastwood fazendo um furo no meio deu uma toalha e usando-a como um poncho.

Maneira 32

A pessoa com quem você eventualmente estiver tendo um caso pode usar uma toalha para se dependurar do lado de fora da janela do quarto quando seu cônjuge chegar tarde em casa.

Maneira 33

Quando participar de um reality show na TV, você pode usar sua toalha para conseguir pegar itens emprestados. Depois que seus concorrentes descobrirem que você sabe onde está sua toalha, vão pensar que você também tem uma escova de dentes, toalhinha de rosto, sabonete, um ego imenso, uma lata de biscoitos, nenhuma inteligência, uma guitarra, ciúmes doentios, etc. etc. Vão também lhe emprestar de bom grado qualquer um desses itens e outros que você possa ter acidentalmente “perdido”.

Maneira 34

Você pode usar uma toalha dobrada para se proteger de vasilhas e utensílios de cozinha voadores.

Maneira 35

No meio do inverno, de piada, você pode prender uma toalha do lado de fora da janela do quarto de um amigo para que acredite que houve uma nevasca terrível durante a noite.

Nota: isso funciona melhor com toalhas brancas e sem nenhuma estampa.

Maneira 36

Você pode usar uma toalha para secar uma lágrima quando eventualmente receber a papelada do divórcio.

Maneira 37

Toalhas são aceitáveis no escritório às sextas feiras, quando é permitido usar trajes informais.

Maneira 38

Você pode usar uma toalha para estancar o mar de lágrimas quando a conta do advogado que cuidou do seu divórcio eventualmente chegar.

Maneira 39

Você pode enrolar uma toalha no cano de uma arma para criar um silenciador improvisado quando for atirar em alguém. Ei, estamos falando só por falar, nada mais!

Maneira 40

Ao vender a casa da sua família, você pode morder com força uma toalha quando descobrir quanto o corretor imobiliário vai cobrar. Se não tiver toalha nenhuma, morda com força o próprio corretor imobiliário.

Maneira 41

Quando alguém estiver lhe pressionando para listar 42 usos para toalhas até ontem à noite, você pode amarrar uma toalha em volta do telefone e fingir que está muito doente.

Maneira 42

Se depois disso tudo sua toalha ainda estiver suficientemente limpa, você pode secar-se com ela.

[editar] Utilidades fora da Terra

Claro que, sendo o Universo um lugar bem, bem maior que a Terra (multiplique a força de Chuck Norris pela fortuna de Sílvio Santos, somado à quantidade de coisas que Padre Quevedo diz que non ecziste, elevado ao número de Boa Noites dados pelo William Bonner, multiplicados pelo número máximo de palhaços-ninjas que cabem em um Fusca; e isso te dará uma pequena ideia do tamanho do Universo, além de uma dor de cabeça danada pra calcular), toalhas adquirem muitíssimas mais utilidades do que as manifestadas neste planetinha meia-boca e brega.

Pequena lista resumida de exemplos:

  • Caso você encontre uma Terrível Besta Voraz de Traal, enrole uma toalha na cabeça para não vê-la. Ela é uma criatura de inteligência peculiar que acredita que: se você não pode vê-la, ela também não pode te ver. Só tome cuidado para não dar uma espiadinha sem querer, pois então ela conseguirá te ver. Se isso ocorrer, você já pode ir pensando em como a vida foi boa para você até então, e se a vida não foi boa para você até então, fique contente com o fato de ela não durar muito mais mesmo.
  • Se por algum motivo você estiver de férias em Plutão, pode se enrolar numa toalha pra se proteger do frio, que pode atingir a incrível marca de -150°C num verão escaldante.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas