Tobey Maguire

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tobias Vincent Maguire
Tobias Vincent Maguire
Tobey se revelando
Nascimento 27 de junho de 1975
Santa Mônica, Califórnia
Nacionalidade Americano, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos


Cquote1.png Você quis dizer: Toba Maguire Cquote2.png
Google sobre Tobey Maguire
Cquote1.png O melhor Homem-Aranha até hoje! Cquote2.png
Alguém sobre Tobey Maguire
Cquote1.png Eu estou por 10 anos esperando Homem-Aranha 4, desde 2007, quando saiu o terceiro filme. Cquote2.png
Alguém desatualizado sobre Tobey Maguire
Toba Tobey Maguire é um ator americano. Certamente você conhece ele graças aos filmes do Homem-Aranha.

Tobey é considerado por muitos o melhor ator que já interpretou o Emo-Aranha, cuja boa atuação lhe rendeu 0.9865580592148 milhões de dólares em três filmes.

Biografia[editar]

Nasceu em 1975. Quando criança, queria ser chefe de cozinha igual seu pai, mas sua mãe, não queria que seu filho sofresse queimaduras quando mais grande, então subornou o pequeno Tobey. Ofereceu 100 dólares pra ele fazer teatro. Maguire, que não é idiota, aceitou.

Tobey lendo esse artigo.

Quando o primeiro filme saiu, em 2002, Maguire começou a sua carreira com fama. Milhares de mulheres (e alguns homens) ficaram babando quando o filme saiu.

2004, logo sai o Homem-Aranha 2. O filme foi muito bem recebido pela crítica, público, alienígenas, etc. Logo, Maguire já era conhecido no mundo inteiro, mas foi aí que a coisa começou a desandar.

O começo da ida ao poço[editar]

Três anos depois, sai Homem-Aranha 3, de 2007. O filme foi horrivelmente recebido, e com ele Maguire ficou com fama de emo. Logo então, as coisas começaram a ficar pretas, especialmente com o cancelamento do quarto filme, que sairia em 2011, foi cancelado pela Sony um ano antes.

Atualmente[editar]

Tobey está rico, bem de vida,tem filhos, há pouco tempo se divorciou. O problema é que ninguém mais chama ele para um filme ou até então um churrasco. Seu último filme foi lançado em 2014 e não foi muito recebido pelo público, como já devia saber. O público ainda espera que ele volte como Homem-Aranha, mas infelizmente, isso não vai acontecer nunca.