Toby Fox

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Toby Fox.
Crystal Clear action bookmark.svg.png Toby Fox Crystal Clear action bookmark.svg.png
Badtobyfox.png
Eu criei um monstro...
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos Bosta
Sexo Hômi
Ocupação Criador do melhor câncer eletrônico
Profissional
Profissão Anterior Programador de hack-roms e compositor
Conchavo Queremos uma continuação!
Maior Escândalo Ter lançado Undertale
Perfil
Nível de Inteligência Alto Esperto como uma raposa... ESPERA
Plásticas No cérebro
Vícios furries e ficar tudo o que vê
Emissora Atual Steam e The Pirate Bay
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Nunca terá
Música Emblem-sound.svg.png OST de Homestuck e Undertale
Prato Temmie frita
Filme Ninguém aceitaria tal projeto



Babel fish.gifTraduzindo: Tobias Raposa
Babel Fish sobre Toby Fox

Toby Fox conhecido no 4chan como Radiation (que ironia), é um programador de jogos piratas, compositor e criador dessa bosta que chamamos de um dos maiores cânceres já contemplados pela internet: Undertale.

Infância e carreira[editar]

Foi criado numa área rural do estado de Massachusetts, em que sua família criava cabras e coelhos do qual teve suas primeiras interações sexuais quando praticava zoofilia com esses em segredo. Conta também do dia que em que houve uma infestação de aranhas em sua propriedade do qual se deu conta que não tinha medo nenhum e criou alguns em um pote, dos quais todos morriam. Sua paixão por animais aumentou quando ganhou de doação uma tartaruga bem velha que morrera por... velhice nas mãos dele. Foi um dos primeiros furries a participar ativamente na internet principalmente após o estouro de O Rei Leão. Conheceu o jogo MOTHER e ficou obcecado pela franquia, personagens e principalmente a trilha sonora, que foi o que acendeu a chama de compositor em sua alma, logo começando a criar hack-roms de Earthbound que basicamente eram o que são os AU's de Undertale atualmente. Ficou famoso por algumas hacks dele e logo foi contratado a fazer várias músicas para a HQ Homestuck em que muitos odiaram mas a maioria amou, enchendo o ego de Toby até criar o jogo... o Undertale.

Sua maior criação[editar]

Em um mês genérico de 2013, Fox achando ter completa experiência em qualquer assunto por ter terminado o Ensino Médio, lança um projeto no Kickstarter de um certo jogo chamado Ândertêiou, que precisava de 10 mil libras esterlinas para continuar seu plano malígno. Graças a um pacto que Toby fez com o Tio Lu seu projeto foi quatro vezes mais apoiado que o necessário. 40.000G impulsionou-o para terminar Undertale que só aconteceu de fato 2 anos depois. No lançamento em setembro de 2015, na Steam, criou-se a fandom clássica que são os verdadeiros fãs do game, que aproveitaram e descobriram tudo o que o jogo de fato oferece. No entanto, de outubro de 2015 a fevereiro de 2016, Undertale ateou fogo na internet criando uma comunidade completamente obcecada pelo jogo, vendendo MILHÕES assim como Toby havia planejado e previsto.

Após um ano do lançamento de Undertale Toby informou em seu Twitter o pior pesadelo que a fandom Nutella poderia ter: Ele não fará uma continuação do jogo, pois já havia ficado milionário com o mesmo e poderia comprar a sua propriedade rural para praticar o que ele sempre gostou de fazer agora com seus próprios animais. Atualmente esse ser mora no Texas justamente onde a zoofilia é permitida exclusivamente.

Principais trabalhos[editar]


 
v d e h
v d e h

Aquele povo que aparece nos créditos finais dos jogos