Tocos do Moji

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Tocos do Moji é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Todos os habitantes usam a mesma operadora de celular. Isso quando existe alguma.

Sciences de la terre.svg.png
Tocos do Moji, a terra do masoquista.

Cquote1.png Tocos do Moji, a cidade cheia de toquinhos! Cquote2.png
Frase idiota criada pelam prefeitura de Tocos do Moji
Cquote1.png Chupa o meu toco! Cquote2.png
Habitante de Tocos do Moji sobre iguaria local

Tocos do Moji é uma cidade de Minas Gerais que fica no sudeste do estado, perto de outros estados infinitamente melhores como São Paulo e seu rio com ácido sulfúrico e o Rio de Janeiro com seus traficantes e mulatas gostosas.

A cidade, porém demonstra uma realidade completamente contrária paradoxal: aí você só acha mulheres de uma tonelada e que tem bigodes. De qualquer modo, nessa região não existem mulheres mesmo, apenas homens que ficam olhando a grama crescer.

Cidade[editar]

A cidade fica em uma das rodovias menos movimentadas de Minas Gerais. Se a rodovia fosse o mínimo do mínimo de movimento normal, pelo menos a cidade teria certa dignidade e certo número de habitantes também. Mas de qualquer forma, Tocos do Moji não tem centro urbano, apenas centro rural.A cidade é uma fazenda só sendo que vista de cima parece que algum vesgo tentou fazer listras horizontais se cruzarem com verticais na esperança de conseguir jogar jogo da velha naquilo.

Se não bastasse o fato de ter sido criada por alguém sem noções geométrica, Tocos do Moji também tem um problema de abastecimento de água que faz com que a água saia com cor de rosa das torneiras. O problema? Bem, suspeitam que um dos canos tenha um portal para o reino da moranguinho, fazendo com que Tocos do Moji tenha água rosa.

Seguindo o princípio do mineiro (teoria elaborada por geógrafos que sequer se formaram na faculdade) diz que quanto menos pessoas tem uma cidade, mais chances de ter coisas estranhas nela. Em Minas Gerais esse princípio se aplica a todas as cidades menos Belo Horizonte e outros tipos de municípios separatistas.

Turismo[editar]

Tocos do Moji sequer tem turismo. Então quase não há informações de pacotes turísticos para lá.

Também, quem iria pagar para ficar uma semana em uma cidade que tem o cheiro do rio tietê somado a um banheiro público usado por alguém que passou mal por causa da feijoada de ontem? De certa forma, ainda há pessoas masoquistas nesse mundo que irão visitar Tocos do Moji para rir da cara dos habitantes ou sentir inveja por eles poderem morar em um lugar tão ruim assim.

Atualmente[editar]

A cidade sofre de uma crise depressiva. A maioria dos habitantes está virando Emoe a prefeitura não consegue mais saber o que fazer. A crise pode e provocada por terem percebido que enquanto estão na cidade, poderiam estar fazendo milhares de outras coisas boas, como por exemplo, pegar mulher.