Todd Flanders

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sem comentários...
Todd Flanders é algo que Hanabusa Idou aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Cquote1.png Se ele não fosse tão chato quando o Milhouse, eu até namoraria com ele. Cquote2.png
Lisa Simpson sobre Todd Flanders

Todd Flanders é mais um dos personagens maluco da série Os Simpsons.

Sobre o Todd Flanders[editar]

Todd junto com Rod em um momento lisérgico.

Ele é o filho mais novo mimado de Ned Flanders e como seu irmão, é muito medroso e adora ir a igreja sem necessitar vim os pai para prendê-los numa coleira, até que Marge o mostrou a diversão e ele passou a se sentir mais seguro, apesar dele ainda continuar sendo um corvadão, que nem o Rod Flanders. Todd já disputou a final do campeonato de mini-golf com Bart, mas os dois desistiram pra que ficassem empatados, já que o Bart não queria humilhá-lo mais do que ele é humilhado, na escolinha. Homer e Bart sempre tiram sarro dos Flanders, e segundo Bart "o Todd fede", apesar dele sempre tomar banho aos domingos, como um bom cristão porco faz. Todd tem a mesma idade de Lisa Simpson, mas o negócio dele é outro.

Curiosidades sobre ele[editar]

Em Bart no futuro, Ned Flanders dá dinheiro para Bart porque ele e Ralph não viraram gays como seus filhos, mostrando que a terapia da Marge Simpson foi um completo fracasso total, que ela fez com o Rod Flanders para que eles sejam menos aboiolados quando eram apenas criancinhas inocentes, ou não.

Ver também[editar]