Toddy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Toddy.
O logo da Toddy.

Cquote1.png Você quis dizer: Nescau? Cquote2.png
Google sobre Toddy
Cquote1.png Você quis dizer: Xocopinho Cquote2.png
Google sobre Toddy
Cquote1.png Experimente também: Toddynho Cquote2.png
Sugestão do Google para Toddy
Cquote1.png Me chamaram? Cquote2.png
Tobby sobre Toddy
Cquote1.png Ninguém te chamou seu truta, volta pra sua posição! Cquote2.png
Capitão Morrimento
Toddy é um achocolatado famoso que qualquer um já viu durante sua vida, é um dos achocolatados mais populares do mundo competindo com outra marca conhecido como Nescau, as duas marcas de achocolatado competem para ver quem é a mais gostosa de todos os tempos.

Criação[editar]

Toddy no tempo do seu avô.

Foi criado em 1930 e lá vai pedrada na história da criação do Toddy, a população só tomava Nescau todos os dias, até que chegou o Toddy para manter o equilíbrio, senão ficaria sem graça em só tomar Nescau.

No Brasil o Toddy fez sucesso por, pois brasileiro toma Toddy todos os dias no café da manhã, só ficou feio a situação quando as formigas atacaram à empresa, no Brasil a coisa é feia que tem até inseto nas ruas brasileiras. E também fez sucesso porque toddy é muito melhor que nescau. E QUEM NAO CONCORDA VAI TOMAR NO CU


Ainda bem que Toddy para se fortalecer criou as chamadas Vacas Loucas que faziam propaganda, no Globo Rural só vemos vacas tomando Toddy, os fazendeiros nem precisa tirar mais leite, já sai em forma de achocolatado, foi uma estratégia feita pela Toddy.

Toddynho[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Toddynho

Para manter o sucesso no ranking de achocolatado, Toddy criou um novo produto conhecido como Toddynho para alegrar a criançada, pois criança tem dificuldade de tomar Toddy, só os adolescentes e adultos aguentam tomar isso.

Ver Também[editar]

Este artigo é um esboço e só fala merda!!
Você pode ajudar a Desciclopédia se limpar toda a merda dele.