Todo lado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Você acha mesmo que eu faria um textozinho malacabado sobre... sobre... sobre... Todo lado?!?!?!?! Qual o sentido disso, amigão? O que isso pode significar? O que caralho isso pode acrescentar? É claro que eu não ia escrivinhar nada sobre isso, mas como tem tantas perguntinhas acerca, como você pode notar lendo essa introdução, que... Vamos lá, mais um artigo enriquecedor :D

Primeiro[editar]

Primeiro de tudo, tenho que ir na pesquisa, ver se não tem algo parecido, como todos os lados... É, não tem não, agora vamos à todo lado, ou para todo lado... Melhor não ir para todo lado, porque lado nessa wiki pode significar coisas comprometedoras, nem me refiro a lado rosa da força, ou lado roxo da força, isso são coisas que ninguém pode saber a não ser que vá com você pra um motel ou algo assim, isso se já tiver idade pra ir. Me refiro a, caso você seja do lado negro da força(não confundir com raça negra), poderá se comprometer e confessar quem deu sumiço naquele cara chato da sua rua, por exemplo. Se identificar com o esse lado pode ser comprometedor por causa disso. Não diga que é de todos os lados.

Não existe arma capas de apontar para todos os lados, a não ser que se possa inventar uma arma esférica que... Espera, existe algo parecido, a tal da granada, mas espere novamente, ela atira pra muitos lados, mas não para todos, então continua não sendo possível atirar para todos os lados, embora, como força de expressão pessoas (mesmo jornalistas) digam que algum ser de paz atirou para todos os lados.

Isso de tiro para todos os lados, também se refere à pessoas desesperadas por um par para meter romântico, como se não fosse mais saudável apenas e tão somente ficar sem se preocupar se vai dar em algo, até mesmo porque depois que já amassou e comparou certas substâncias umas com as outras, caralho o que mais precisa?

Evoluindo naturalmente para trepada, coisa que é difícil dispensar, mas se não der que se foda, e no caso não há foda nenhuma. Oq ue não se pode é esquecer os cuidados que qualquer um sabe, desde a embalagem (porra filme plástico é que não), até olhar se a fulana(o) não tem a famosa perebunha estranha na boca daí por mais gostosa que seja, fuja espertão... pra qualquer lado. Isso é algo que se deixar espalha mesmo para todos os lados.

Acabei apelando para a sacanagem, novamente. E daí? Sacanagem tem para todos os lados, nem sei dizer se sacanagem sexual mesmo´é pior do que outras sacanagens, porque também tem sacanas querendo te enganar para todos os lados, mesmo usando um certo livrinho sacana pra caramba, cheio de sexo e perversão, pata todos os lados, e a capa dele(ou da maioria desses livros) em geral é preta, e lembra dos tal lado negro da força?

Segundo[editar]

Não se pode mesmo atirar para todos os lados, mesmo quando uma coisa estoura, ele cobre a extensão apenas do tamanho dela. Mas para consolo pode-se sim, ter todos os lados, desde que seja um ser da terceira dimensão, sem contar o lado de dentro, caralho, pois seria então transparente, mas nem por isso pertenceria à quarta dimensão, cansei de dizer que isso sequer existe no nosso mundo, mas fique tranquilo: pode-se sim, ter todos os lados, em 3D, mas não queira pegar coisa que não existe, é muito gozado de se ver, ri, ri, ri...

Pra todo lado. Isso não é um problema.

Todo e qualquer lado, para existir depende dos outros lados, um lado só não é lado, nem se poderia chamá-lo de superfície, aquela coisa, em cima, embaixo, direita, esquerda, frente, atrás. Cuidado com isso de atrás, cada coisa estranha que pode aparecer querendo fungar no cangote que você nem imagina, é de assustar. Não tecerei críticas ao lado rosa da força, ele é rosa e portanto uma flor vistosa, mas puta que o pariu, desculpe mais esse palavrão, mas caralho tem bicho que não se enxerga e quer fungar no cangote, além de ser senil, parece o capeta e tem voz melosa, por exemplo, isso. Diria novamente, não é o lado rosa o problema, mas quem cair na lábia de uma coisa medonha assim, tem mesmo é que passar para o lado noia da força e ir se tratar.

Porra, depois que já escrivinhei sacanagem, veadagem, palavrão em um só artigo, puta que pariu, o que alguém pode entender sobre todo lado? Apenas que todos os lados levam à Casa do caralho, mas quem quiser ir até ela, que tenha bom gosto pelo menos, e não vá em qualquer conversinha.

Ver também[editar]

  • Veja o que você quiser e bem entender, eu não tenho sugestões para o momento.