Todo mundo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Todo mundo está errado, o certo seria todo o mundo. Cquote2.png
Professor Pasquale sobre nome do artigo

Cquote1.png Filho(a), você não é todo mundo. Cquote2.png
Sua mãe sobre Todo mundo


Todo mundo nunca se refere a todo mundo, mas apenas a um grupinho, mas se tiver mais de duas pessoas alí estarei é todo mundo, então é facilmente usado para com exagero dar ênfase a qualquer coisa, em geral é para defender uma ideia que não vale muita coisa, ou não vale nada, ou seja, assim como ninguém, todo mundo não vale nada.


Todo mundo sabe[editar]

Principal representante de todo mundo.
Isto é gay todo mundo, pode fazer parte se quiser.

O que todo mundo menos faz é saber, então esse é o maior disparate de todos. Todo mundo não sabe porra nenhuma, todo mundo faz mais é cagada, e haja bosta pra tanto mundo.

Não se sabe quem inventou isso de todo mundo sabe, quando todo mundo não sabe de nada. Não se sabe nem quem teve o displante de se referir ao planeta para falar das pessoas que vivem em cima dele, começa daí, a mãe Terra jamais de permissão para que usassem ela como referência aos macacos que andam por ela, sejam eles seus filhos ou não.

Todo mundo quer, agora sim está certo? Claro que não. Todo mundo não quer nada, porque todo mundo não sabe o quer, nunca soube, assim todo mundo fica sem querer e o que mais faz é sem querer, nem sabe porque está fazendo embora achem que sabem. Todo mundo é uma grande desculpa para reforçar uma ideia fraca, já explicado e é usado por todo mundo, pois todo mundo vive tendo ideias fracas, e também todo mundo copia porcarias é o que mais todo mundo faz, depois de cocô, claro.

Todo o mundo[editar]

Todo mundo se amontoa de qualquer jeito.
Todo mundo fazendo parte de um todo.

Piorou, agora sim, está mais do que claro que a mãe Terra foi usada para um fim sem sentido, aquelas bobagens de todo mundo. Todo o mundo, engloba o globo, mas o que o planeta tem a ver com as fofalhas da gentoca? Pra começo de conversa todo mundo pode se fuder, sem que o planeta por isso sofra grande dano, a Terra se recupera rapidamente, se alguém sobreviver, daí sim, pode começar a fazer todo mundo novamente. Nem se sabe se há interesse no restante da natureza para que dois seres refaçam todo mundo, todo mundo vive atrapalhando pois todo mundo não tem miolo algum.

Por mais cabeças que todo mundo tenha, sempre falta miolo e pior ainda é todo mundo aglomerado, daí está instaurada a desgraça. Todo mundo pensa que pode muito e que sabe tudo, quando aglomerados fica ainda pior. E todo mundo sempre é um aglomerado, melhor dizendo nem sempre, pois pode muito bem todo mundo serem só meia dúzia ou metade disso e ainda assim ser chamado de todo mundo, isso é a geratriz dos problemas. Todo mundo sempre faz tudo mais ou menos e sempre acha que ficou perfeito, mas todo mundo critica, todo mundo não entende, todo mundo é sem vergonha.

Todo mundo é tão sem vergonha, que todo mundo nunca pode ser verdadeiro, pois não é possível nada englobar todo mundo e ainda assim assim vivem dizendo todo mundo. Agora, você com essa mesma carinha de tonto que acha que sabe diga: O que pode englobar todo mundo? Se for referente à Terra, a atmosfera pode englobar, mas todo mundo nunca se refere a ela, sempre é às pessoas que pisam nela (ou não pisam), ou seja: Jamais é possível algo que se refira a todo mundo... a não ser esse artigo.

Ver também[editar]