Todo mundo odeia Você

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Keep calm and stop this mimimi.jpg Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, algo famoso ou qualquer merda que você goste, então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos!

Cquote1.png Você quis dizer: Todo mundo odeia o Chris do Acre Cquote2.png
Google sobre Todo mundo odeia Você

Cquote1.png Você quis dizer: todo mundo odeia o Naruto do Acre Cquote2.png
Google sobre Todo mundo odeia Você
Cquote1.png Você quis dizer: todo mundo odeia otário Cquote2.png
Google sobre Todo mundo odeia Você
Cquote1.png Você quis dizer: Plágio em pessoa Cquote2.png
Google sobre Todo mundo odeia Você
Cquote1.png Que decepção, nem um plágio descente eles conseguem fazer Cquote2.png
Chris Rock sobre Todo mundo odeia você.
Cquote1.png Eu vou chamar meu irmão maior para te bater, seu traficante de merda!ChrisVocê, vai chamar Drew Eu!!! Cquote2.png
TonyaSua irmã chamando o outro irmão, porque Você é tão inútil que não pode espantar traficantes
Cquote1.png Ué, ela ta chamando ela mesma? Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde do seriado sobre citação acima
Cquote1.png EU PRECISO DISSO AQUI! MEU MARIDO NÃO TEM NENHUM EMPREGO! Cquote2.png
Sua mãe sobre seu pai não ter emprego.
Cquote1.png Ainda bem que Eu não sou Você Cquote2.png
Eu sobre você ser um otário
Cquote1.png Isso não é plágio, é uma homenagem Cquote2.png
Desciclopédia Interpraises sobre Todo mundo odeia Você
Cquote1.png Ridículo em todos os aspectos Cquote2.png
Nerd Qualquer um sobre Todo mundo odeia Você
Cquote1.png Chuck Norris só faz filmes e seriados idiotas! 1º os filmes da desciclopédia, e agora esse lixo!! Cquote2.png
morador do Acre sobre Chuck Norris participar dos filmes da Desciclopédia e desse seriado também
Cquote1.png ROUNDHOUSE KICK SUPREMO!!!!!! Cquote2.png
Chuck Norris sobre citação acima
Cquote1.png AAAAAAAAHHHHHHHHHHH Cquote2.png
morador do Acre sendo atingido pelo Roundhouse Kick Supremo de Chuck Norris
Cquote1.png ESSa é a miN a sÉrIe fAvorr ItHa! Cquote2.png
Guria Retardada sobre todo mundo odeia você

Todo mundo odeia Você é um plágio seriado brasileiro contando a histórias de vida de Você na adolescência logo que se mudou para o Acre(ou “Acre ninguém vai”). Ele é patrocina pela Desciclopédia Interpraises e produzido por alguns cheiradores de gatinhos. O último episódio de nº 7940637725764203,4879876543-7 foi exibido com o maior recorde de baixa audiência(0.00000000000000000001), enquanto que o primeiro episódio registrou um ibope de 0. 00000000000000000002, entre esses episódios todos, a audiência variou nesses dois números.

Você se apresentando no primeiro episódio da série.

A história em foco, mostra Você nos anos 80, e conta com uma variedade de personagens, que passaram por Você na vida real. Além disso, mostra o lugar (se é que se pode chamar de lugar) onde Você cresceu como um ninguém e se tornou o que é hoje... PORRA NENHUUUUMMMMAAAAAAA!!!!!

Essa série também conta como Você se formou na escola, trabalhou, foi vitima de piadas, se tornou emo, vagabundo, viado (ué, já não foi citado?), fudido(isso Você sempre foi), merda, inútil, e outros.

Personagens[editar]

Você (o cara da frente) em um momento íntimo com um "amigo".
  • Eu(Interpretado pelo Chuck Norris) – Irmão de Você, apesar de se envergonhar disso. Pega todas que quer, Nunca se ferra, é amado por todos, e depois fica jogando isso na sua cara, falando: “Ainda bem que Eu não sou Você”. Todos no colégio são amigos de Eu, enquanto que Você só olha a distância.
  • Sua Irmã(Interpretado pela Maísa Silva) – Aquela que torna a sua vida a mais miserável possível, fazendo armadilhas, destruindo a casa para a Sua Mãe pensar que foi Você e acabar com sua vida. Além disso, por mais que Sua Irmã acabe com a sua vida, Você é tão burro que aceita tudo numa boa, ao contrário de Eu que nunca caiu em uma armadilha de Sua Irmã.
Opa, olha Eu aí!
  • Sua Mãe(Interpretada pela Mulher Melancia ) – Ela é puta famosa na área(que não se sabe se existe) por se demitir de um emprego com apenas 2 minutos trabalhando nele, além de não ter nenhuma paciência e ser gostosa aquela que bate sempre em Você quando Sua Irmã e Eu aprontam algumas.
    A reação da Sua irmã ao ver que você se fudeu mais uma vez.
Sua mãe em uma rotina diária.
  • Meu Pai(Interpretado pelo Capitão Nascimento) – Um cara de 3 metros que assusta todo mundo, inclusive Você, por que se você comer o maior pedaço de galinha, Seu Pai obriga a sua mãe a esculachar Você. Ele não deixa Sua Irmã namorar ninguém até os 35 anos, mas, como ele morreu na extinta 25ª temporada dessa série, ela namorou logo em seguida. Além disso, tem inveja de Eu, pois o meu time de beisebol é melhor (Eu fundei o time). Ele sabe que Sua Mãe é puta, e não se acha corno, afinal, ele que chama umas garotas para eles fazerem uma suruba.
Meu pai com uma de suas 42424242 milhões de putas garotas.
  • Narrador (Interpretador pelo Narrador da Sessão da Tarde) – É na verdade você depois que cresce, além de ser um carinha do barulho. Ele conta como você se meteu em altos agitos, nesse lugarzinho ruim pra caralho.
  • Seu amigo nerd – ASSIM COMO O LUGAR ONDE ESSA SÉRIE É FILMADA, SEU AMIGO NERD NÃO EXISTE POR QUE VOCÊ É TÃO FUDIDO QUE NÃO TEM AMIGOS.
Narrador da sessão da tarde da série, cheio de estilo natural.
  • Carnudo(interpretado pelo Alexandre Frota) – é um valentão que bate em você na escola. Todos batem em você, só que você gosta dele, e sempre que pede para o Carnudo sair com você, ele te enche de porrada até você calar a boca.
  • GATshA(Interpretada pela Gretchen) – Uma guria que Você ficou a fim de pegar a série toda, mas, como você é um merda, somente Eu consegui pegar ela junto com outras 42424242...42 garotas. Ela finge que gosta dele a série toda, mas é só para fuder você quando você descobrir que é chifrudo. Na última temporada é criado um clone dela que aceita namorar com Você, só para tornar a vida dele mais infeliz do que já é.
Carnudo, antes de Você levar uma porrada.
  • jeromACRE(Interpretado pelo Mike de Mosqueiro) – Um carinha que mora ali na rua(se é que existe rua) e que te chama de ‘’Carinha fudido quer mora bem ali na favela’’. Rouba Você todo dia enquanto que Você nem liga pois é um merda.
  • Golpe Cima(Interpretado pelo Jeremias) – Presidente do Acre. Ele é a pessoa mais inteligente de lá e governa o Acre desde que ele existe (mas ele não existe, porra!!!) ele é o encarregado de assegurar que todos saibam que o Acre não existe O que ele faz muito bem. Sua frase padrão do seriado é: Se eu pudesse, impedia que ninguém saiba que o Acre existe mil vezes.
O grande, o infalível, o imbatível Golpe Cima
  • James Samej (interpretado pelo Tiririca)– E um cara que sempre come a sua irmã enquanto Você não está olhando. Ele é descolado, e só não foi morto por Eu por que acha Sua irmã uma peste e ridícula. Na última temporada você descobre que Samej tava comendo sua irmã o tempo todo, e então começa a chorar como um emo que você realmente é
  • Senhorita BITCHrello(Interpretada pela Silvia Saint) – A professora da Escola Secundária Jeremias e futuramente diretora da Escola Pública Nhuck Chorris. É a mais puta do seriado e geralmente só da para acreano, apesar de pensar que todos os acreanos são assassinos, ladrões, nascidos viciados, sem pai, macumbeiros, moram no beco, com 5453286584873278 irmãos de um pai e 342378234592379 de outro e 37828397493679 de outro e 5749523085698 de outro e 46823483684 de outro. E ela acha isso com a mais pura convicção dos acreanos e está certa.
Senhorita BITCHrello com mais um morador do Acre sortudo (ou não).
  • Seu cachorro: Playboyzinho (interpretado pelo cachorro Bob Marley) – É o cachorro que a sua família arranjou quando eles foram assaltados. Você deveria fazer o cachorro se tornar uma máquina de guerra, e conseguiu!!!! Ele se tornou uma máquina de guerra, CONTRA VOCÊ! tudo que você fazia ele te mordia por 30 minutos, rasga pouco a pouco a sua pele, até te mutilar. Depois disso, o cachorro se aliou aos bandidos, e, claro, Eu derrotei os ladrões, espanquei o cachorro, e ele ainda pensou que fosse você, para ter uma razão para te perseguir o resto de sua miserável vida.
  • Moc’s (também conhecido como Moe) (Interpretado pelo Silvio Santos) – Assim como o Xeque Mate, ele é dono de mais uma comum e simples loja falida do Acre (repito, se ele existe!!!) é um velho de 6543 anos e virgem embora entenda da piada do bambu por que não sabe o que é Sexo. Ele fica naquela loja porque não tem nada melhor para fazer. Você começa a trabalhar para ele a partir da 2ª temporada. A função de Você é ser escravo de Moc.
  • Donkey (interpretado pelo Lombardi)– Sublinho do Moc, e mais um simples e comum seguidor de Hitler militar fracassado que tentou atuar na série ejaculARNOLD, mas acabou sendo um dos ‘’coadjuvantes mais filhos da puta’’ apontados no Nornal Jacional.


  • Senhor DôcunOMAR(Interpretado pelo(a) Luan Santana) – Vizinho de Você e sua família. Ele é dono de uma funerária, e ele se aproveita de homens viúvos e dá para eles sempre que pode. Ele é sempre visto com um macho do seu lado.

A polêmica de Todo mundo odeia você[editar]

Pelo fato desse seriado ser gravado em território acreano, muitos fãs especulam que na verdade todo o fundo é um estúdio falso, pois o Acre não existe. Outros fãs ainda acreditam que o seriado seja filmado em um vulcão em erupção, ou filmado em Atlântida (é mais fácil acreditar que ele exista do que o Acre) e que alguns pontos sejam mudados para se parecer com o verdadeiro Acre.

Embora este mistério tenha sido prevalecido até o final da série, o produtor da série Jeremias confirma que o local das filmagens é o mais surpreendente possível grande merda que ele falou, pode ser em qualquer um dos lugares citados acima, viado miserável, se pudesse eu o matava mil vezes.

Aberturas alternativas descartadas[editar]




Por causa dos direitos autorais da falta de pagamento aos atores, a cada abertura tem pelo menos um ator diferente, e por fim a série decidiu não botar PORRA DE ABERTURA ALGUMA.

Lista de episódios da Todo mundo odeia Você[editar]

1 – Todo mundo odeia você (Episódio piloto)

2 - Todo mundo odeia Você ser viado

3 – Todo mundo odeia Você ser otário

4 – Todo mundo odeia Você ser chifrudo

5 – Todo mundo odeia Você ser inútil

6 – Todo mundo odeia Você ser saco de pancada da escola

7 – Todo mundo odeia Você ser um filho da puta

8 – Todo mundo odeia Você ser irmão do Sr. Fodão Eu 9 – Todo mundo odeia Você ser morador do Acre

10 - Todo mundo odeia Você ser emo (igual ao 2º episódio, com modificações no cabelo e na roupa)

Etc.

Etc.

Etc.

7940637725764203,4879876543-7 - Todo mundo odeia Você ser você mesmo!

24 Coisas (em homenagem ao número que lembra você) que se pode aprender assistindo todo mundo odeia você[editar]

Se você não quiser dizer a verdade sobre alguma coisa, mas também não quer mentir, diga "mesaCUnémé?"(esse macete não funciona com Você).

Eu só me dou bem.

Os acreanos são assassinos, ladrões, nascidos viciados, sem pai, macumbeiros, moradores do beco, com 5453286584873278 irmãos de um pai e 342378234592379 de outro e 37828397493679 de outro e 5749523085698 de outro e 46823483684 de outro.

O Golpe Cima criou o Acre, caso ele existisse

Quando um vagabundo te disser “Perdeu praibói”, é por que ele está te roubando

Nintendo 8 bits era a maior tecnologia nos anos 2099(no Acre,claro)

A pior coisa da garota do lado, é que ela mora ao lado, e a pior coisa da garota do lado, é que ela mora ao lado!

Nunca empreste sua bicicleta para outro acreano.

Descolados usam cigarros, e Você não faz idéia do que seja isso.

10º O Moc vende muito porque ele vende drogas.

11º Você já comeu uma maçã com um navalha, o problema é que você só não perdeu a cabeça porque a navalha se achava bom demais para cortar a sua cabeça.

12º Cinquenta caminhões cheio de latinhas dá um total de 6 centavos.

13º Todo mundo na sua família sofreu com a macumba, menos Eu.

14º Eu deixei de propósito você quebrar meu braço. Aquilo só era para ganhar uma nova agenda telefônica de gostosas (e braço nem quebrou de verdade).

15º CAPICHE significa VAI TOMAR NO CU.

16º WI-WI significa FODA-SE.

17º Quando você fez 13 anos achou que ia ser o cara mais descolado do mundo. Isso nuca aconteceu, mas eu sou descolado desde que nasci.

18º A prisão turca é melhor do que sua mãe descobrir que você tirou “10” em matemática em vez de “0” como o resto da população (com excessão de Eu).

19º Seu pai sempre achou o fim Você não ser bom em esportes, e joga isso na sua cara todo dia.

20º Sua avó te ama tanto que vai te dar um tapa que vai te mandar para outra família.

21º Sua mãe te ama tanto que vai te dar um tapa que vai fazer você ficar branco.

22º Se a sua professora te humilhar, você vai perder seu tempo procurando uma parede para pichar que ela é uma BITCH, porque não há parede no Acre que já não esteja pichado.

23º Ahh cara, você não tem garota que fique tão na sua

24º VOCÊ SÓ SE FERRA

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Todo mundo odeia Você no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg