Tofu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.pngVocê quis dizer: NokuCquote2.png
Google sobre Tofu

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Tofu.

Cquote1.png MMMMMMMM...Que delí-(cospe o que tem na boca)-ciaaaa!!!! Cquote2.png
Ana Maria Braga sobre Tofu

Cquote1.png Este alimen-mento tem valor-lor nutri-ti-ti-nutriti-tivo adequado. Cquote2.png
Ruth Lemos sobre Tofu

Cquote1.png Tofus são frios e calculistas Cquote2.png
Cientista da nasa após ter uma bela infecção em seu horario de almoço sobre Tofu

Cquote1.png Nós vamos invadir todos os navios que tiverem Ursos-Tofu...ops, Ursos-Tofu não são baleias... Cquote2.png
Ecochato sobre a caça aos Ursos-Tofu

Urso-Tofu querendo não ver o seu pobre destino

O Tofu é uma gororóba japonesa alimento altamente gorduroso nutritivo e raramente encontrado, devido ao risco de extinção dos Ursos-Tofu nos últimos anos. As grandes cadeias de fast-food deixaram de lucrar muito com a proibição do comércio deste produto.

Tabela de conteúdo

[editar] Definição

O Tofu é uma espécie de alimento japonês, rico em proteínas, ferro, alumínio, zinco,cobre, cílicio, bísmuto, xênonio, anumbio e ósmio. Ele é obtido por dois processos:

  • A retirada do cérebro do Urso-Tofu (o qual pode ser ingerido diretamente, sem processos industriais);
  • Por meio de processos industriais (a carne do Urso deve passar por uma sequência de prensas hidráulicas para expor fazer o corpo absorver melhor o Tofuin, o veneno do urso).

[editar] História

Japan^^.png
Katana.jpg
Atenção Gaijin!
O governo imperial do Japão condena as interpretações históricas e as visões apontadas nesse artigo! Esse artigo é baka, e não kawaii!

O Tofudido é um alimento derivado do Urso-Tofu, mais precisamente do veneno do mesmo, o Tofuin. O Urso, que habita a Indonésia, era conhecido somente por algumas poucas tribos indianas, porém foi descoberto por alguns Japoneses exilados, quando os mesmos abriram a cabeça de um Urso-Tofu morto recentemente. Ao comer o cérebro descobriram uma deliciosa e rica fonte de proteínas. Eles voltaram para o Japão como heróis. Deste momento em diante, a caça ao Urso-Tofu foi cada vez mais praticada.

O Tofu pronto

Na Segunda Guerra Mundial, os japoneses inventaram um método de fazer tofu com a carne do Urso, aproveitando melhor o seu corpo. Muitos especialistas dizem que os Kamikazes foram expostos a altas doses de Tofuin antes do combate, e por isso se lançavam contra o inimigo (um efeito colateral do Tofuin é a pessoa pensar que é imortal). Observando os métodos de obtenção do Tofu, os Ecochatos começaram a fazer movimentos em prol da preservação do Urso. Não obtiveram muito sucesso (pois a população mundial estava praticamente viciada em Tofu).

Como o Urso-Tofu é muito esperto, a captura dele é muitíssimo complicada. Para evitar a evasão deles, os japoneses resolveram destruir as florestas, a fim de deixar eles sem lugar para se esconder. Com isso, os ambientalistas começaram a incomodar o governo japonês.

Cquote1.png Boa Noite! Ecochatos e Ambientalistas se juntaram para proibir a comercialização de Tofu em todo o Mundo Cquote2.png
William Bonner apresentando notícia em 1968

Com o veto do Tofu, as grandes redes de fast-food, como Raboyb's, McVenenalds, Bobo's, Microsoft Fast Food e o Bar do Moe tiveram de mudar para alimentos mais ecológicos menos saudáveis. Atualmente, o Tofu pode ser encontrado com representantes da Máfia Japonesa, os quais chegam a cobrar US$200,00 por 100 gramas de Tofu.

[editar] Fatos

  • O Tofu não é mais comercializado legalmente desde 1968;
  • As prensas hidráulicas fazem o Urso sentir muita dor (mesmo depois de morto), se o urso ficar muito tempo exposto a dor, o Tofuin perde o efeito, e o queijo Tofu acaba adquirindo uma característica venenosa.
  • O Sentimento de Imortalidade é o único efeito colateral conhecido;
  • Vários historiadores suspeitam que Napoleão foi o descobridor do Tofu e o primeiro a adquirir o Sentimento de Imortalidade.

[editar] Ver Também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas