Tohma Seguchi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
É assim que começa...
Tohma Seguchi é chorão & incompreendido!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Seguchi Tohma
Tohma3.jpg
Nome Verdadeiro Tohma Seguchi
quem é? tocador de xilofone teclado aposentado e
executivo da N Gay records.
Idade 32 aninhus^^
Data de nascimento 20 de novembro (Leão)
Tipo sangüíneo B
Orientação sexual Bissexual
Frase favorita "Vou te processar bad Luck MWAHAHAHAHAHA!
Amiguinhos Mika Seguchi, Yuki Eiri, Sakano.

Cquote1.png Você quis dizer: rico, poderoso e Invejoso? Cquote2.png
Google sobre Tohma Seguchi
Cquote1.png Você quis dizer: psicopata? Cquote2.png
Google sobre Tohma Seguchi
Cquote1.png Você quis dizer: Mana-sama do malice mizer? Cquote2.png
Google sobre Tohma Seguchi
Cquote1.pngVeja também: o que gente idiota como você nunca vai ser.Cquote2.png
Sugestão do Google sobre Tohma Seguchi

Tohma Seguchi (瀬口冬马Seguchi Toma???...¬¬) é um personagem fictício (sério? Pensei que fosse de verdade!) do anime e mangá, Gravitation. Necessariamente ele é um loiro azedo que quer foder com todo mundo do anime por pura inveja.


Dados Básicos[editar]

Aqui vão algumas lorotas sobre ele. Só pra encher lingüiça mesmo...

Perfil[editar]

Seguchi fica morrendo de raiva de fotos assim...

Tocador de Xilofone e sanfona Teclado e teclado-guitar na banda Nittle Grasper e é marido de Mika Seguchi, que é a irmã de Yuki. Ele é a cabeça do N-Gay records e exige o melhor de todas as suas bandas gays que ele patrocina... por pura inveja pois que sua bandinha acabou e não fez sucesso. Tohma é muito protetor de Eiri Yuki, por que quer comer ele se culpa por não ter comido ele antes do negão que deu uma de professor e o estuprou, vendo que ele era a pessoa que contratou o estuprador o Kitazawa Yuki, em primeiro lugar...Assim fodendo seus planos. Ele é falsamente educado sendo que ele sempre se refere as pessoas (incluindo sua esposa) como-san pois não gosta de ninguém a não ser o Yuki, e parece ser uma pessoa amistosa mas é só para conseguir o que quer (lê-se:Chantagem) e até moderado dependendo da situação, se caso tenha que apelar até matar ele mata (E se revelou também um empresário implacável, para estelhonatar, roubar fuder com os outros e fazer chantagem.). Enquanto a série prossegue, torna-se evidente que muito disso, uma máscara é cuidadosamente construída: quando Eiri está envolvido em qualquer merda, até festinha, Tohma se traveste vira o diabo vestido de prada em pessoa... E também se nota que ele acaba ficando tão irracional ao ponto de jogar qualquer idiota que ele ver pela frente pra cima de um carro, dando uma de psicótico na série, e que só se casou com a irmã do Yuki, pra comer ele. Sendo que Seguchi é traumatizado pela sua aparência (E quem não seria?) por ter 32 anos, e usar roupas e ter cara de um Playsson de 13 anos. Mas suas frustrações são supridas pelo fato dele ser dono da gravadora, ferrar com as bandas da mesma quando ele bem entender, e andar com a irmã gostosa do Yuki numa limousine, só pra mostrar que é macho (ou esconder que é bicha.), e matar quem ele quiser sem ser preso... Bom mas fazer o quê, a bicha é RICA meu bem e PODE.

Relacionamentos[editar]

Eiri Yuki[editar]

Normal 2~1.jpg

Tohma relacionamento com seu irmão-em-lei (se diz:Cunhado) é uma mistura de afeto sexual intenso e culpa sobre o seu próprio fracasso em protegê-lo do desastre quando eles estavam vivendo em Nova York e por que não comeu ele antes do cara. Ele é super-protetor de Eiri ao ponto de se tornar uma obsessão e matar ate o próprio Yuki colocando veneno em sua comida e bebida fazendo ele vomitar sangue e depois dizendo que foi o Shuichi o culpado pois era um relacionamento muito ruim pra ele só pra largar dele [/spoiler], e há vários incidentes que tornam evidente que entre seus negócios e Yuki, que virá sempre em primeiro lugar pois não desistiu de traçar o cunhado. O final do anime sugere que a afeição de Tohma de Eiri era puro tesão também é romântico. Isso é mais evidente no mangá que pode colocar as putarias e mais viadagem ainda que o anime e só ver quem quer comprar. Nos remix e megamix é que as coisas pegam fogo... nesses ai tudo de putaria e sacanagem entre esse dois acontecessem, e tudo gay ainda por cima. Bom no caso do Yuki é melhor para por aqui...

Shuichi Shindou[editar]

Gravitation 4.jpg

Shuichi era um típico fã gay (como todo fã dessa droga de anime) da banda Nittle Grasper (na verdade, ele afirma que a razão começou com a música e a viadagem era por causa deles), e Tohma idolatrado por suas habilidades no xilofone teclado. Tohma não estava inicialmente interessado em assinar com a Bad Luck à NG Records; só depois Sakano havida dado o cu para o Tohma [/spoiler] resolveu ajudar a banda, e foi fortemente sugerido que a única razão que ele fez isso não foi por que Sakano deu o toba pra ele mas porque ele foi aprovado na influência que Shuichi tem sobre o Yuki, já que sabendo disso poderia manter o cunhadinho sobre controle de longe, manipulando o Shuichi. Quando o relacionamento parece tornar-se uma ameaça para a vida boa de Yuki, Tohma não hesita em usar sua posição para ameaçar Shuichi em escolher entre o namoradinho egoísta e presunçoso e sádico o Yuki e o futuro da sua banda, que sempre apoiou ele nos dias difíceis (advinha qual opção aquela bicha escolheu) sendo assim não dando muito certo a tal ameaça e ele partiu assim para o planos maléficos, chegando aou ponto de envenenar o Yuki para por a culpa no relacionamento dos dois para largar do Shuichi. Maior ídolo Shuichi e colega de Tohma, Ryuichi Sakuma, graças a Ryuichi Tohma não dá um pé na bunda do Shuichi e sua bandinha de quinta. Curiosamente, Tohma responde que só fez isso mesmo pelo Ryuichi, e que se não fosse por isso mandava a banda inteira do Shuichi, junto com seu priminho pirralho tomar no cú.

Mika Seguchi[editar]

-mika.jpg

Tohma é casado com a irmã mais velha de Eiri, Mika só por interesse. Seu casamento ocorreu três anos antes do início do mangá. Enquanto ninguém sabe quanto tempo o período de noivado era, era Tohma que o propôs (como todo interesseiro que sempre toma a iniciativa) e a burra idiota Mika aceitou. Na superfície de seu relacionamento é formal e sem sal com a mulher, Tohma tratar sua esposa como "Mika-san" (que significa "senhora Mika") na série inteira. Um de seus principais interesses obviamente pelo fato de ter proposto o casamento é no cunhadinho o Yuki, no qual dês do começo tava doido pra comer ele. Tohma não tem medo de discutir abertamente seus sentimentos por Yuki deixando bem claro o que ele quer ou reagir excesso de entusiasmo e ficar excitado com a simples menção de seu nome na frente dela, deixando assim a Mika puta da vida. Em troca, Mika espera de Tohma ajudar no bem-estar de seu irmão mais novo, assim vendo se pelo menos tem um pouco de controle (que é quase nulo) entre esse sentimento bizarro. No mangá, quando Yuki fica doente (na verdade ele tinha sido envenenado pelo Seguchi) Mika culpa Tohma com base no facto N-Gay Records deveria ter mantido a relação entre Shuichi e Eiri mais calma, assim o Shuichi não teria tentado matar o Yuki com veneno, dizendo isso mal sabendo que foi tudo o seu marido. Suas palavras fazem o marido chorar, como ele diz que só quer o melhor para Eiri, e que foi ele que colocou o veneno na bebida e colocou a culpa no Shuichi para ver se os dois se separavam. Provando a Mika que corre um sério risco no casada com um psicopata.

Mais tarde na série de mangá Mika fica grávida, apesar de notícias de ser um pai, isso não o comove nem um décimo, e mesmo assim ele não para de encher o saco na vida de Eiri. Eventualmente, o stress torna-se demais para Mika depois que Tohma sugeriu aborto e ela pira na batatinha se interna num hospício no volume 10. É provavelmente Tohma vê que ela não quer abortar e que estava deixando a mulher louca da vida e ele (de novo...) em lágrimas pede desculpas por tudo, prometendo (mais uma vez em vão...) que não iria acontecer de novo. Mika, no entanto, o abraça e lhe diz que ele não precisa se desculpar, e disse que Seguchi sempre quis ouvir, que podia comer o cunhado quando ele quisesse.

Entrada na série (ui!)[editar]

O tecladista da Grasper, sofre de Transtorno obsessivo-compulsivo, e gosta de ser chamado de "gênio" com todo idiota que se auto-intitulado. Depois da separação da bandinha, ele estabelece seu próprio legado, como o presidente da companhia N-Gay Records e se dedica ao seu trabalho como produtor de bandas gays como a dele. Desde a ressuscitarão de sua bandinha a Grasper, por pura inveja da banda do Shuichi estar fazendo sucesso e a banda dele ser esquecida, ele se tornou um artista e produtor. Quanto passado Eiri, que poucas pessoas entendem ou sabem de verdade, pois ele foi o único que limpou toda a sujeira que Yuki fez ao matar seu tutor.

Curiosidades nem tão curiosas assim[editar]

  • Tohma é cópia! tem uma impressionante semelhança física á Quatre Winner Raberba de Gundam Wing. Ironicamente, ambas as partes do personagens tanto no anime eo ator que fez o filme e a viadagem personalidade, da série e tem o mesmo dublador também a Ai Orikasa.
  • Tohma é uma adaptação em anime de Daisuke Asakura, que escreveu a maioria das músicas para a série também... Maki Murakami confirmou isso num evevto da Otakon (obviamente melhor que as merdas de eventos daqui, com tudo mais barato), quando ela participou de uma entrevista com objetivo de spoiler. Isso tornaria Ryuichi Sakuma uma adaptação em anime do Hiroyuki Takami, que faria Tohma e Ryuichi uma adaptação de acesso em anime, e que Murakami seria o Shuichi e Yuki uma amante lésbica dela (???), Bom toda essa bosta é teoria da conspiração, mas se tão falando...

Galeria[editar]

Ver também[editar]