Tohru (Jackie Chan)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Apesar de grande e gordo, Tohru é sempre feito de idiota pelos outros.

Cquote1.svg Você quis dizer: Vira casaca? Cquote2.svg
Google sobre Tohru (Jackie Chan)
Cquote1.svg Eu odeio peixe! Cquote2.svg
Tohru sobre peixes
Cquote1.svg Então mexa essa barriga monstruosa! Eu quero os talismãs já! Cquote2.svg
Valmont tratando Tohru com gentileza

Tohru é um animal muito importante no desenho As Aventuras de Jackie Chan. Inicialmente era um dos vilões, mas virou a casaca após apanhar muito para Jackie Chan e se tornou um dos mocinhos. Detalhe que essa criatura mórbida tem mais de duas toneladas e além disso, é um macumbeiro tão bom quanto o Tio.

Aparência[editar]

Tohru, durante a luta mais difícil de sua vida.

Tohru é feio pra caralho e têm uma barriga monstruosa. Usa uma camiseta branca, com um macacão preto e sandálias das havaianas. Tem um penteado escroto semelhante ao de muitos samurais japoneses.

Personalidade[editar]

Tohru durante a sua adolescência

Tohru é praticamente um completo imbecil, embora seja menos burro que os três patetas da Mão Negra. Ele é bastante lento (tanto fisicamente, quanto psicologicamente) já que usou muita maconha e ficou retardado. Era bastante fiel a Valmont e estava disposto a cometer crimes e até mesmo se sacrificar na luta contra dragões ou Chans.

Depois que virou a casaca, passou a ser menos cuzão e mais simpático com os outros. Possui um amor pedófilo por Jade e está disposto a proteger a nanica mal-criada contra qualquer um. E apesar dessa pose de valentão, não passa de um filhinho da mamãe, uma bruxa velha que é pior que o Tio.

História[editar]

Praticamente um mamute antissocial, Tohru era o principal guarda-costas de Valmont, junto com os 3 patetas (Finn, Ratso e Chow). Apesar de tudo, ele só tinha tamanho, pois não era páreo para o "arqueólogo" Jackie Chan e sua sobrinha capeta Jade. Suas sucessivas derrotas enfureciam Valmont que o considerava um grande imbecil e inútil. Por fim, Tohru desistiu de sua vida de crimes após ser forçado por Valmont a lutar contra o dragão Shendu e quase virar churrasco. Posteriormente, foi acolhido pela família Chan e assim virou a casaca de uma vez por todas, auxiliando na luta contra seu antigo patrão. E assim se tornou escravo do Tio na loja de antiguidades e mais adiante, aprendeu todas as suas macumbas para combater demônios, magos, dragões, políticos, etc..

Shendu04.jpg
As Aventuras de Jackie Chan
v d e h

Heróis: Jackie ChanTioJade ChanTohruCapitão BlackEl Toro FuerteViperSuper AlcePaco

Vilões: ValmontFinnChowRatsoHak FooShenduDaolon WongMacaco-ReiChangTarakudoDragoEntregador de Pizza

Irmãos do Shendu: Po KongXiao FungTchang ZuTso LanDai GuiHsi WuBai Tza

Outras bobagens: UmubukaifeiditaoVideo GameOs 12 talismãs

Breads.png Tohru (Jackie Chan) é obeso(a), ou está "acima do peso"

E é conhecido(a) por "Detonador de rodízios".

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...