Tohru Honda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Provavelmente sua história leva seu próprio nome.

E você está cansado de ouvir falar dele(a).

Goku Ferido.jpg


Franziska Maya Pink Princess.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E se tem novela na TV, é dilúvio na casa!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Cquote1.png Você quis dizer: Furrie? Cquote2.png
Google sobre Tohru Honda
Cquote1.png Se ela pudesse ela abraçava MIL!!! Cquote2.png
Jeremias sobre a mania de Tohru
Cquote1.png Eu também acho bolinho de arroz uma fruta gostosa... Cquote2.png
Carla Perez sobre gosto de Tohru por frutas
Cquote1.png Kawaii,perfeita! Cquote2.png
Otaku sobre Tohru
Cquote1.png Kyo é o signo do gato?Que bom meu animal favorito... Cquote2.png
Tohru sobre seu hobbie favorito
Cquote1.png Suas amigas são "aquelas" mesmo? Cquote2.png
Você ao ver as amigas de Tohru
Cquote1.png Não! São aquelas 2 ali!Uma que está batendo no mendigo e outra que está ouvindo Nx zero Cquote2.png
Tohru sobre pergunta acima
Cquote1.png Ué,cade o bolinho de arroz??? Cquote2.png
Tohru ao ver uma salada de frutas


Tohru21.gif

Tohru Honda é a protagonista de Fruits Basket,que passa a morar na casa dos Sohma,uma família de furries.Tohru é extremamente gentil,sendo até mesmo confundida por idiota ás vezes.




História[editar]

Tohru mostrando que é forte,tentativa inútil.

Tohru nasceu filha de Kyoko,uma traidora do movimento rebelde, e Katsuya,um professor pedófilo.Perdeu seu pai aos 3 anos,por isso não se lembra muito bem dele,deixando apenas a sua mãe tomando conta da guria.

Passaram-se 15 anos e a mãe de Tohru acabou morrendo em um acidente de carro,deixando-a órfã e sem-teto,já que seu avô não tinha como ficar com ela,pois sua casa estava em construção e onde ele estava morando atualmente era um cafofo muito pequeno,portanto,deixou Tohru sem onde morar.

Tohru no primário

Tohru ficou com vergonha de pedir para ficar morando na casa de suas amigas,já que não queria que se preocupassem muito com ela,então montou uma barraca num morro próximo ao seu colégio e continuou a viver normalmente,porque seu colégio era público e ninguém sabia de seu segredo.

Num dia em que estava indo à escola,Tohru encontra uma linda casa com 2 homens morando nela,sendo um deles Yuuki Sohma, o garoto que era afim na escola.Esses acabam descobrindo que Tohru estava morando num barraco, e começam a zuar tentar ajudar ela,oferecendo a casa deles como moradia pra ela,desde que limpasse a casa e fizesse comida pra eles.Tohru fica muito feliz e acaba aceitando.

Depois de um tempo Kyo Sohma,um clone do Ichigo (só que 5 vezes mais extressado), aparece na história e começa a morar naquela casa também,este por obrigação.Mas por descuido acaba esbarrando em Tohru e revela seu segredo e de todos da família Sohma: quando eles são abraçados por alguém do sexo eles são transformados em animais do zodíaco (no caso de Kyo, no gato,um traidor do movimento zodíaco).

No início Tohru se assusta um pouco,mas seu espírito furrie é maior,achando eles fofuxos e querendo abraçar todos principalmente Kyo,que se transformava em gatinho,querendo cheirá-lo.O que Tohru não sabia era que depois de um tempo eles voltavam a sua forma humana,só que completamente nus,gerando um sangramento no nariz dela.

Acho que isso tem nome

Como Tohru promete não contar pra ninguém o segredo que eles são "meio" animais, eles toparam deixar ela morando lá.Passou um tempo e Tohru acaba conhecendo todos os "outros signos" e percebe que todos são emos e infelizes por causa de apito Akito Sohma,um hermafrodita mimado que quer fuder com a vida de todos.Foi esse quem "originou" a maldição do zodíaco,por isso se acha Deus e acaba com a autoestima de todos os signos,falando que não ama eles.

Tohru possui um coração muito generoso por isso fica tocada com a história de todos e promete que vai acabar com a maldição dos 12 signos e, salvar Kyo de seu destino que é passar o resto de sua vida trancado num quarto ouvindo Nx Zero, após sua formatura que estava próxima.Todos os outros signos começam a gostar muito de Tohru pois era muito gentil e inocente.

Tohru doida para agarrar e cheirar os pobres animais.

Depois de um século tempinho Tohru acaba descobrindo 2 coisas: que tinha um meio de acabar a maldição e que Akito era uma mulher e mantinha um caso com Shigure.Com essas informações à mesa ela tinha tudo para acabar com a maldição e libertar os signos,chantagiando contando pra Akito que sabia de tudo.Mas Akito ficou puta da vida e deu uma porrada em Tohru,tacando ela de um morro.

Kyo encontra Tohru toda ferrada no chão e começa a chorar falando um monte de emísses e depois dá um beijo nela sem que ninguém perceba.Depois,quando Tohru já estava internada,Akito acaba confessando e sai do Lado Negro da Força,pois ficou com pena de Tohru e se arrepende de tudo que fez,acabando assim a maldição.

Tohru mostrando o conhecimento que uma escola pública pode oferecer.

Após certo tempo Tohru se recupera e todos os outros signos agradecem à ela por ter feito isso à eles.Então ela recebe uma proposta de casamento de Kyo, e vive feliz para sempre.


Sobre[editar]

Como mais de 90% dos protagonistas femininos de anime, é órfã, possui 15 anos,está afim de alguém e não tem nenhum conhecimento sexual escolar,Tohru Honda é uma garota extremamente gentil e parente da Carla Perez,pois só fala coisas sem sentido e afirma que sua fruta favorita é o bolinho de arroz (?)

O que Tohru tentou fazer com o Yuuki ?(note sua roupa no chão)Uma pergunta onde você mesmo pode responder!

Desde jovem era apaixonada por Yuki Sohma,que era o garoto mais popular de sua escola,famoso por sua beleza e educação.Mas depois que vai morar na casa dele acaba deixando aos poucos de sentir esse tipo de amor por ele e começa a sentir um amor mais "fraternal",já que ele era infeliz e tinha muitos problemas de relacionamentos.Quem Tohru passa a querer dar gostar é Kyo,pois ele tinha os mesmos problemas que ela e porque era muito bonzinho por trás de sua personalidade agressiva.Mas o motivo principal era porque ele se transformava em gatinho,o animal favorito de Tohru,pela qual ela possuía uma estranha fixação.

Cquote1.png Fiz merda Cquote2.png
.

Gosta muito de ajudar as pessoas ao seu redor,oferecendo o seu melhor para os outros,chegando até mesmo a se prejudicar por isso.Aprendeu a ser assim por causa de sua mãe,que disse à ela que ela tem que sempre tentar melhorar o coração das pessoas ,mesmo que não gostem de você.Graças a essa grande ideia de sua mãe ex-rebelde,Tohru acabou se tornando uma guria retardada que acha que bolinho de arroz é fruta.

Tohru gosta de[editar]

Veja também[editar]