Tokisada de Relógio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Toki.jpg Este artigo é apressado!

Este artigo é sobre algo ou alguém dorme com o despertador embaixo do travesseiro, vive dando a hora ou coça o rabo o dia inteiro. Se vandalizares, Cronos vai te comer.


Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E prefere Karate do que Taekwondo.


Tokisada

Zz.jpg

Classificação Cavaleiro de Ouro depois Pallasito
Cavaleiro
Deus a que serve Athena depois Saturno
Armadura Aquário depois Relógio da morte
Golpes Vários, inclusive golpe do baú, golpe no saco e por ter roubado as calcinhas da Medea.
Perfil
Nacionalidade Bandeira do Japão Japão
Local de Treinamento Cafundó do Judas
Nascimento 22 de Janeiro(Aquário)
Frase Favorita Cquote1.png Eu sou imortal!!!!! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Afinal o que você quis dizer? Cquote2.png
Google sobre Tokisada de Relógio
Cquote1.png Você quis dizer: Toxicina Omega Cquote2.png
Google sobre Tokisada de Relógio
Cquote1.png Ele roubou a minha cena! Cquote2.png
Hyoga de Cisne sobre Tokisada de Relógio
Cquote1.png E eu que pensava que só o Hyoga era burro o bastante. Cquote2.png
Dócrates sobre Tokisada de Relógio
Cquote1.png Sua hora chegou Yoshitomi. Cquote2.png
Tokisada de Relógio sobre Yoshitomi de Lobo
Cquote1.png Xiii me arrombei. Cquote2.png
Yoshitomi de Lobo sobre Tokisada de Relógio
Cquote1.png Harry Potter! Cquote2.png
Retardado sobre Tokisada de Relógio
Cquote1.png Vá pra puta que Pariu Tokisada. Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Tokisada de Relógio
Cquote1.png Acabei de vir de lá! Cquote2.png
Tokisada de Relógio sobre Dercy Gonçalves

Tokisada de Relógio é um cavaleiro que foi introduzido no anime Os Cavaleiros do Zodíaco Omega.


A História de Tokisada[editar]

Tokisada era um garoto muito bonzinho que vivia em uma típica cidade desconhecida do Japão,ele era muito tímido e reservado até que conheceu o amor de sua vida Yoshitomi de Lobo.
Tokisada na Puta que Pariu
Sempre que podia levava Yoshitomi para o motel "Sapeca Ia-Iá", até que um dia descobriu que Yoshitomi o traiu quando ele leu uma carta de seu amor revelando ser fã da apresentadora Xuxa. Puto da vida, ele resolve se encontrar com o mundialmente conhecido pedófilo Ionia de Capricórnio.

Ionia , então resolve acalmá-lo e lhe entrega uma armadura de prata e lhe aconselha a fazer Yoshitomi bater a botas e soltar o último peido sem saber que Yoshitomi tinha roubado a aliança de casamento de Marte e as calcinhas da Medéia. Tokisada concorda e resolve colocar seu maléfico plano em ação. Ele manda um recado no facebook de Yoshitomi dizendo que vai encontrá-lo naquele lugar ás 9:17 da noite. O retardado do Yoshitomi resolve ir ele então descobre que Tokisada queria matá-lo ás 9:28 da tarde. Haruto de Lobo acaba vendo a cena e foge chorando. O Cavaleiro de Relógio acumula água em suas mãos e lança sobre Yoshitomi, que não gostava de tomar banho e contra-ataca com um tipo de ataque luminoso.

Como Cavaleiro de Aquário[editar]

Anos depois Tokisada descobre que Marte abriu um novo bordel na cidade chamado Torre de Babel. Saltitando todo feliz, ele resolve pedir emprego para uma cafetina chamada Medea. Medea então percebe que Hyoga de Cisne se atrasou para as gravações em seu bordel e resolve colocar tokisada em seu lugar.Ela diz que pode até dar para ele (o emprego) mas diz que ele terá que usar uma armadura muito malvada(afinal foi a única que estava sem dono mesmo), mas ela também o alerta que ele terá que ser sexualmente escravizado pela armadura até que essa possa aceitá-lo como cavaleiro e que ela também lhe dará o poder de controlar o tempo.

A Casa de Libra

Desesperado por reencontrar Haruto de Lobo Tokisada resolve ir correndo para a A Casa de Libra. Haruto se lembra daquela cara Cão Arrependido de Tokisada. O cavaleiro de Aquário então, para o tempo dos cavaleiros e os ataca. Tokisada acaba teletransportado para o fundo da casa de libra... Xiiii, onde ele é atacado por Genburro de libra. Mesmo ferido por Genbu tokisada dá uma rodadinha e volta a ficar semi-intacto.

Eles não contavam que Tokisada a mando de Medea os teletransportaria para a Puta que Pariu, um lugar impossível de se escapar já que não tinha portas e nem cerca para pular. Ryuho de Dragão acabou se fodendo nas mãos de Tokisada sobrando somente Haruto que desejava vingar o último peido de Yoshitomi. Tokisada começa a sugar a juventude e a vida de todos os presentes nos Confins do Tempo já que a cirurgia plástica está muito cara. Haruto acaba com o contentamento de Tokisada derrotando e de tão burro que ele é achou que tinha salvado o Dia.


Saga de Pallas[editar]

Tokisada reaparece vestindo uma chronotector parcialmente copiada da Morrigan e segurando um pau chamado Relógio da Morte. Aegaon cansado de vê-lo coçando o saco o dia inteiro manda Tokisada ser útil já que ele não servia nem para limpar o vaso sanitário do quarto de Pallas. Tokisda então diz que não aceitará ordens de Aegaeon, pois graças "àquela pessoa", ele possui um poder superior ao dos demais palasitos, inclusive dos primários mas se fosse um pedido ele ajudaria com muito prazer pois já estava cansado de ver Aegaon brochar enquanto estavam sozinhos. Tokisada então se retira. Após isso, Gallia então surge dizendo a Aegaeon que "gosta da mente poluída dele (Tokisada). É tão extremamente humano."

Quando os Cavaleiros de Bronze entram numa sala cheia de relógios, Tokisada demonstra ódio por ter perdido para Haruto no bordel de Medea e jura vingança.
Original como sempre

Tokisada se apresenta aos Cavaleiros como o Palasito Secundário de Relógio da Morte. Haruto se assusta ao vê-lo ali, afinal naquela sala não tinha espelho para que Haruto pudesse se enxergar.Ele pergunta a Haruto se ele ainda sente ódio pelo fato de ter matado Yoshitomi de Lobo. Haruto diz que não sentia mais ciúmes pelo namoro ás escondidas dos dois.Sem que Haruto soubesse Tokisada tinha sido enviado aos Confins da Puta Que Pariu aonde fez Um Pacto com um comedor de criancinhas chamado Saturno a quem ele carinhosamente chamava de "aquela pessoa". Quando Tokisada recebe sua Chronotector da existência, a Armadura de Aquário retorna ao bordel. Kiki menciona Tokisada como um dos perdidos na batalha contra Marte, já que não tinham criado um mapa para a puta que pariu.

Tokisada usa sua técnica Imortalidade sexual para defender seu corpo das possíveis investidas dos cavaleiros, Subaru eleva seu Cosmo e consegue fazer cócegas em Tokisada mesmo estando com o tempo parado. Diante disso, o Palasito decide matar o cavaleiro de Cavalo Menor. Neste momento, surge Hyoga em sua nova armadura personalizada e cheia de glamour para lutar contra Tokisada.

Hyoga na verdade reaparece para se vingar por ter perdido o lugar para o Tokisada em uma das cenas mais quentes do anime. Começa o primeiro tempo. Durante o troca-troca de golpes, Tokisada afirma que as armaduras, comparadas as Chronotectors, são lixos. Hyoga diz então para Tokisada que ele foi o inimigo mais gay que ele já enfrentou. O Cisne ataca Tokisada com o Cuzão Aurora e decide congelá-lo vivo dentro do Esquife de Gelo inquebrável. Desta forma, Tokisada tornou-se "a eterna rainha do carnaval" dentro do esquife.

Técnicas[editar]

Como cavaleiro de Aquário:

Impulso Cósmico(Impulso Erótico): Ele lança um jato colorido de água no inimigo e no chão para quando o adversário escorregar no piso molhado passar a impressão que técnica é forte o suficiente para arremessar o alvo para trás.

Punho do Tempo(punheta do tempo): Através da manipulação de seu membro Tokisada retarda os movimentos sexuais do adversário, diminuindo a velocidade de seus orgasmos.

Tempo Reverso(tempo de ré): Tokisada gira como um pião e fica com a pele macia e sedosa.

Execução de Cronos(Cuzão de Cronos): A técnica máxima de Tokisada onde ele eleva os braços para o alto A esfera cria um vórtex que "rouba" o tempo de vida do adversário, causando um rápido envelhecimento até o ponto do corpo deste desaparecer no meio das purpurinas.

Como Relógio da Morte:

Divisor Temporal(retrovisor temporal): Utilizando seu cosmo, Tokisada tenta parar o tempo de seus adversários, mas somente os mais burros caem nesse ataque.

Imortalidade Temporal(Imortalidade Sexual): Tokisada usa esse golpe para se livrar das penetradas dos adversários.

Domínio Temporal (Domínio Sexual): Queimando seu cosmo, Tokisada mantém total controle sexual sobre seu oponente levando-o ao orgasmo total em poucos segundos.

Donamorte1.jpg
Tokisada de Relógio já morreu!

Uma pena que ele não te levou junto!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cavaleirospredef2.jpg