Tokugawa Ieyasu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E prefere Karate do que Taekwondo.


Ieyasu Tokugawa
Tokugawa hanzo.jpg
Nascimento 31/01/1543
Japão
Idade Varios
Altura 1,69
Peso 110
Estilo de luta Free Willy Style e Crossed Arms Style
Arma preferida Uma arpão de caçar baleia carregado com balas de canhão
Técnica Máxima Secreta Ultimate Shogun Bombardment Attack
Religião Shogunato
Profissão Shogun
Característica marcante Ser Gordinho Simpatico Inutil
Comida favorita Qualquer tipo de alimento
Frase favorita Tadakatsu, Ataque! (podendo mudar o sujeito para Inahime, Hattori Hanzo, etc..)
Esporte Mandar e desmandar
Mania Ficar de braços cruzados durante uma batalha

Cquote1.png Você quis dizer: Shogun Sedentário Cquote2.png
Google sobre Tokugawa Ieyasu
Cquote1.png Se o passaro não canta, eu espero ele até cantar! Cquote2.png
Ieyasu Tokugawa sobre ele mesmo
Cquote1.png Estilo Hiten Mitsurugi! Cquote2.png
Kenshin Himura sobre Ieyasu Tokugawa
Cquote1.png Ninguém encosta um dedo nele sem passar pela minha lança! Cquote2.png
Tadakatsu Honda sobre Ieyasu Tokugawa
Cquote1.png Oro?! Cquote2.png
Kenshin Himura sobre o cara acima
Cquote1.png Vamos transformar essa preguiça, em músculos! Cquote2.png
Arnold Schwarzenegger sobre Ieyasu Tokugawa

Tokugawa Ieyasu é um grande Gordo general que serviu um monte de gente! Mas nunca liderou nenhuma grande batalha. Esperto, ele deixou que todos os outros senhores da guerra se destruiam uns aos outros, e depois que todos eles estavam mortos, ele, ninguém para impedi-lo, unifica o Japão e se torna o Shogun da terra do sol nascente. Ieyasu ficou mais conhecido pelos fãs da série Samurai Warriors por ser irmão de uma nerd arqueira gostosa.

Biografia[editar]

Tokugawa num dos momentos raros que ele fica de pé!

Ieyasu nasceu na minuscula província de Mikawa, quando criança, Ieyasu jogava futebol com seus 11 meio-irmãos, ele sempre era escolhido para jogar na posição de bola de futebol, por seu formato anatomicamente redondo, Tokugawa até chegou a ser escalado para vários jogos importantes no campeonato japonês de futebol. Mas toda essa fama despertou um certo interesse em Yoshimoto Imagawa, o maior jogador de embaixadinha Kemari de todo o Japão. Imagawa tentou sequestar Ieyasu para usa-lo como bola em sua embaixadinha, mas ele foi salvo pelo Nobunaga Oda, e eles acabaram virando amiguinho, bem intimos

Depois que virou maior de idade, Ieyasu quer se vingar de todos aqueles que chutaram sua bunda gorda na sua infância, ele se alia ao Nobunaga Oda e decidem cortar a cabeça de Imagawa e do seus 11 meio-irmãos. Junto com seu maior guerreiro, Tadakatsu Honda, Ieyasu captura um forte e fica de braço cruzado enquanto Nobunaga Oda se estripava para arrancar a cabeça de Imagawa. No final, Oda e Tokugawa vencem a batalha e jogam futebol com a cabeça de Imagawa. Tokugawa foi vitorioso em sua primeira batalha, e pior de tudo, sem fazer porra nenhuma. Tokugawa então inventou a melhor tatica de guerra já criada, ficar de braço cruzados enqunto seus aliados lutavam! Essa tatica foi usada por Ieyasu por vários anos.

Durante sua vida, Ieyasu fez aliança com vários outros senhores da guerra, já que sozinho ele não tinha capacidade de ganhar nenhuma batalha, Nobunaga Oda, Shingen Takeda, Hideyoshi Toyotomi, Ujimasa Hojo, ele fez até um pacto aliança com o espírito de Yoshimoto Imagawa!!!

Mas só após a morte de todos esses cara, Ieyasu finalmente resolve levantar a bunda gorda do banquinho, pegar seu super arpão de caçar baleias carregado com bola de canhão e vai lutar. Mas no campo de batalha só havia um japonês armado com um leque, o Mitsunari Ishida, e com apenas um tiro ele destroi o leque e pulveriza o Mitsunari Ishida. E assim, sem tem mais ninguém para lutar contra Tokugawa, ele se torna o Shogun do Japão, e assim, ele pode fazer a coisa que ele mais gosta do mundo, ficar sentando o dia inteiro de braços cruzados esperando seu canario mudo cantar.

Ainda bem que ele tinha um amigão Oda Nobunaga, que não era nada parecido com ele... Oda Nobunaga matou o Canario de Tokugawa e começou a colocar ele a malhar... isso nao agradou nada o Shogun que ficou de mal com Oda por um tempo, mas vendo que ele precisava do Rabunagua Oda para ajudar a conquistar as terras devido sua incompetência, ele resolveu fazer as pazes com seu Miguxo Daimyo.

Após Shogunato[editar]

Tokugawa é o homem certo para unificar o Kingdom Hearts!

Cansado de ficar em seu castelo em Mikawa, sem fazer nada, Tokugawa quer relembrar os dias gloriosos de batalha, onde seus valasso decapitavam vários inimigos e ele ficava sentado esperando que sua tartaraga ninja de estimação começa-se a cantar. Logo, Tokugawa, agora um velho, convoca seus antigos amantes companheiros para conquistar o Kingdom Hearts, só que nem todos seus aliados estão disponíveis em sua velhices; Hattori Hanzo abriu um barzinho em Okinawa onde faz espadas e treina o Gyaban e loiras americanas; Inahime está muito ocupada lavando as cuecas de seu marido, Nobuyuki Sanada; por fim, só mesmo seu amante guerreiro favorito, Tadakatsu Honda, resolve ir com ele para unificar o reino encantado. Mas a unificação era uma desculpa de Tokugawa, o que ele queria mesmo era morar eternamente com seu amante guerreiro favorito na Terra do Nunca onde os dois nunca morreriam e assim ambos poderiam viver eternamente numa ilha paradisica igual ao filme Lagoa Azul.

Curiosidades[editar]

Provavel Tokugawa, caso ele vivesse nos dias de hoje!
  • Há relatos que Mitsunari Ishida foi morto por Hattori Hanzo, mas como Hanzo é o maior paga-pau de Tokugawa, ele deixou todos os creditos para o gordo sedentário do Tokugawa.
  • Dizem que os filhos de Tokugawa na verdade são filhos de Tadakatsu Honda e Hattori Hanzo, já que o gordinho tinha preguiça até de fazer filhos.
  • Apesar de ter uma super lança que atirar bolas de canhão infinitas, Tokugawa gosta mais é ficar segurando a lança do Tadakatsu Honda.

Orochi Warriors[editar]

Guia Personal Item[editar]

Sem limite de tempo:

v d e h
Samurai Warriors logo.jpg