Tokyo Ghoul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Tokyo Ghoul é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Só mesmo sendo macho pra aguentar esse artigo.
Hannibal01.jpg Este artigo é CANIBAL!

Este artigo está relacionado com canibalismo. Isso significa que ele(a) se
alimenta dos seus semelhantes e provavelmente é um Serial Killer.

Se vandalizar, Three Finger e sua trupe lhe perseguirão até a morte!

Cquote1.png Issu é coisa du demoin Cquote2.png
Jeremias sobre Tokyo Ghoul

Cquote1.png Olha o tok y o GHHHHOOOOUUUUULLL, RRRRRRRRRRR... Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Tokyo Ghoul
Cquote1.png CORRE BERG! CORRE BERG! CORREEEEEEEEE BERG! Cquote2.png
berg sobre Tokyo Ghoul
Cquote1.png HAWHAW! Cquote2.png
Newson sobre Toquio ser atacado por Ghouls
Cquote1.png HAAAAAAA!!! Cquote2.png
hulk magrelo sobre Tokyo Ghoul
Cquote1.png Quem são esses filho da puta? Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Tokyo Ghoul
Cquote1.png que isso RRá Cquote2.png
Agnaldo Timoteo sobre tokyo ghoul
Cquote1.png Carne de primeira tem que ser friboi Cquote2.png
Toni Ramos sobre Tokyo Ghoul
Cquote1.png PINTO??? Cquote2.png
Você sobre OVA de Tokyo Ghoul: Pinto

História[editar]

Durante a segunda guerra mundial, nas explosões das bombas de hiroshima e nagasaki um grupo de sobreviventes acabou sofrendo mutações genéticas,pegando AIDs e várias outra DST's. EEEEEENTRETANTO nessas mutações alguns viraram canibais ( mas não canibais daqueles monstruosos, canibais fashions)
Oque eles tem haver com o artigo?
. Os ghouls foram capturados pela Umbrella Corporation e levados para um laboratório para testes de gravides, e devido a incompetência da segurança, eles acabaram fugindo e voltando para o Japão. Lá no japão eles começaram a sofrer muito bullyng e muita discriminação e por conta disso os ghouls resolveram criar o OCDG (Organização Contra á Discriminação de Ghouls, perdendo em popularidade só por para a causa LGBT). Assustados e gritando que nem uns emos, o governo chines japonês decidiu criar uma organização secreta(ou não) chamada CCG. Muitos anûs depois desses acontecimentos, em meados de 2014, conhecemos o nosso Ken Humano Kaneki de chá, um jovem emo estudante, que achando que ia se dar bem com a Rize acaba quebrando a cara, o coitado achando que ia comer acabou sendo comido(Ui!), mas a sorte desse infeliz foi que alguém desconhecido derrubou barras de ferro em cima da rize, ocasionando a morte dela. O Kaneki e levado para o SUS, onde lá ele recebe os órgãos da Rize (pois os seus já estavam todos bagaçados) e por ter recebido órgãos de um ghoul ele também vira um ghoul. Quando o Kaneki (finalmente) descobre que é um ghoul, ele conhece o gerente, que o leva para a anteicú "Anteiku", onde ele ira aprender a ser um jedai ghoul (Ui!) e a ser um humano normal (ou não). Tubo bem que no começo o Kaneki é só um merdinha , otário, trouxa, noob e etc. Mas ao decorrer do anime ele acaba virando macho(na verdade ele solta a franga), depois de ser muito estrupado e sofrer umas seções de sadomasoquismo, ele toma jeito e vira um ghoul de verdade. (De efeitos colaterais ele acaba com cabelo branco e unhas pretas).

Personagens[editar]

Kenhumano Kaneki Kaneki também conheido como virjão é um garoto normal até que BANG uma gostosa aparece e faz uma merda. A Rize acaba morrendo e os médicos transplantam sus orgãos para o corpo de Kaneki, Muita coisa acontece. você fica com raiva desse cara porque, bem ele em medo da própria sombra. Até que um gordão bolado aparece e decide torturar o kaneki, depois de sangue e gritos a Kaneki se aceita gay...quer dize ghoul e fica com uns cabelo branco e umas unha preta, ou seja ele viro um emo (sqn).

Kirishima Touka Uma puta personagem (não puta igual a Rize) sinceramente a Touka é MUITO mais macho que o Kaneki no anime inteiro, oque faz você acha que ela é mais foda que ele... mesmo ela sendo... Touka teve seu pai morto pelos agentes da CCG, e o seu irmão DOENTE MENTAL se junto pro lado sombrio da força ;-; Ela trabalha na Anteiku e não queria ajudar o Kaneki no começo (provavelmente não resistiu a sua seduzência).Esse inutil consegue ser o personagem secundário do próprio Anime.

Kamishiro Rizeof the tomb raider E uma "viúva negra" da vida, ela atraía suas vítimas (de preferência homens), e depois os comiam(Ui!!). Bom pelo menos e isso que parece ser, já que ela tem uma minúscula participação no anime. Ela adorava roubar o boca de fumo ponto de outros ghouls por isso a Touka tem muita raiva dela, pois ela á expulsou do clube de strip e roubou suas bocas de fumo. Como eu já disse ela morre no primeiro episódio tentando comer o Kaneki (Ui!!). É conhecida por todos como Comilona.

Yoshimura Mais conhecido como dinossauro do Mario, Yoshi e o cafetão da Touka e gerente da Anteiku, ele parece ser muito gentil e bonzinho, mas na verdade ele explora seus empregados e os obrigam a realizar orgias. Ele ajuda os ghouls mendigos e depois os obrigam a realizar programas e dar tudo o que ganharam para ele. Depois que a CCG descobre sua boca de fumo e seu cabaré, ele se revela ser o Coruja, e é capturado pelo seu filho bastardo e é levado para a Aorgiri.

Fueguchi Hinami Hinami é uma ghoul novinha que possui uma idade entre 14 e 15 anûs e que veio para o 20º bordel com sua mãe depois que seu pai foi esquartejado por investigadores Ghoul. Ela é muito burra e anseia por drogas, porque ela não tem permissão para ir à boca de fumo. Ela conhece Ken? em Anteiku e se dá toda pra ele, vendo-o como um cafetão pirocudo safado, após ele a ajudar à aprender Posições do Kama-Sutra. Ela começa a viver com Touka depois que sua mãe é morta por Kureoso. Ela gosta dos Hentais de um dos autores favoritos de Ken e adora aprender posições novas do kama-sutra. (não se enganem com sua cara KAWAII DESU)

Nishio Nishiki Um estudante do ensino fundamental, frequenta o mesmo cabaré que Kaneki. Ele e muito safado com os outros estudantes do fundamental que adoram socar o piru no cuzinho dele (Ui!!). Seus ponto de fumo foram roubados pela Rize, e aproveitando que ela morreu ele tenta os recuperar. Ele tem bastante talento em strip-tease e é muito forte em luta e em sadomasoquismo, fazendo com que os outros ghouls tenham medo dele. Depois de um tempo no anime ele começa a querer estrupar e matar os investigadores da CCG.

Amon Kotaro Quando ele era pequeno vivia num orfanato gerenciado por um cafetão e gerenciador de tráfico humano, depois ele mesmo descobriu que o cafetão era um ghoul e que estrupava e comia as crianças (Ui!!). Ele tem um detector de homofobia no cu e diz que vai eliminar todos os homofóbicos deste mundo errado pois são eles que acabam deixando as crianças com Aids e várias DST's what?.

Mado Ashiki Uma puta investigadora de ghouls do 20º Distrito. Ela é filha do "louco das maletinha" e não aguenta a sedução do Amon Kotaro. Então, no último dia da vida de Amon, ela dá um presente especial só pra ele. Teve uma infância clichê, mesma de quase todos os personagens da série.

Ver também[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.