Toledo (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Toledo (Minas Gerais) é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
É a única cidade do mundo com apenas um CEP.

Sciences de la terre.svg.png
Habitantes de Toledo quando descobriram que o prefeito iria se reeleger mais uma vez.

Toledo é uma cidade que tinha como objetivo ser uma cidade muito parecida com Toledo dos Estados Unidos. Porém, esta Toledo tem apenas 5000 habitantes e fica em Minas Gerias. Agora, observe a fórmula que define que a cidade não terá sucesso nem em 500 anos:

  • Cidade com população insignificante.
  • Cidade com nome parecido com o de outra cidade.
  • Cidade com nome escroto.

Dessa maneira, observamos que apenas a Toledo original teve sucesso, e olha que esses sucesso nem é satisfatório aos padrões dos Estados Unidos. Mesmo assim ela é uma merda.

História[editar]

A história de Toledo começa quando os gaúchos queriam achar um lugar melhor para se viver. Mesmo sendo que o Rio Grande do Sul um lugar firo e aconchegante, tinha os argentinos e os outros vizinhos deles para incomodar. Dessa maneira, os gaúchos se mudaram para Minas Gerais, que era um lugar que tentou copiar tudo de todos os estados (por isso é um lugar tão desconhecido e estranho).

Lá eles fundaram a cidade de Toledo por 2 reais e 50 centavos. Ainda sim, foi um preço alto para os muquiranas dos gaúchos.

A cidade tinha recebido esse nome inspirado am outra cidade que existia nos Estados Unidos. A Toledo original era uma cidade globalizada e com vários recursos. E dentre outros blá blá blá que inventam para mostrar que os Estados Unidos é o paraíso e que os países abaixo da cortina de ferro são todos uma merda.

Como se basearam em Toledo dos Estados Unidos para fundar Toledo brasileira, é óbvio que a cópia sai pior do que a original, mas algumas vezes o efeito é tão devastador que faz com que verdadeiras merdas acidentais aconteçam.

"Crescimento"[editar]

O crescimento da cidade se deve a esse boato de que a cidade seria melhor do que a Toledo original. Bem, não era de se surpreender muito, já que a Toledo original já era uma merda mesmo... Mas enfim, Toledo plagiada era muito pior do que tinham dito, ou então podemos falar em outras palavras que a cidade de Toledo era um produto do Paraguai. Obra do diabo. Plágio mal feito. Tudo que vier em sua cabeça.

Atualmente[editar]

A cidade sofre com falta de habitantes, com falta de verbas, com falta de internet, com falta de dinheiro, com falta de pessoas, com falta de habitantes, com falta de banheiros com falta de...