Tomás Turbando Pinto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e arruma escândalo só pra aparecer.

Cuidado: Tomás Turbando Pinto pode cobrar cachê por ler este artigo.
Banheiro de Tomás Turbando Pinto

Cquote1.png Eu sempre quis ser um cara assim! Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre Tomás Turbando

Cquote1.png Adoro ele! Cquote2.png
Viadinho sobre Tomás Turbando Pinto

Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Tomás Turbando Pinto

Cquote1.png Eu sou ele Cquote2.png
Filósofo sobre Tomás Turbando Pinto

Tomás Turbando Pinto é o nome de um conhecido participante de programas interativos, especialmente daqueles que falam de esportes. Todos os dias, às manhãs, Tomás escolhe uma das Playboys de sua coleção particular e se retira, em um lugar isolado, buscando a concentração necessária para obter uma compreensão intelectual a respeito do por que revistas como aquela são tão carismáticas entre o público masculino.

Recordes[editar]

Possível aparência de Tomás Turbando Pinto
  • Seus e-mails talvez sejam os mais lidos em rede nacional, recorde esse registrado em programas televisivos de reconhecida confiabilidade jornalística (Pânico na TV).
  • Tomás Turbando Pinto também detém um recorde secreto de maior comprador de revista Playboy do planeta Terra!

Formação[editar]

Formado em jornalismo, Tomas Turbando estuda métodos de comunicação não-verbal para aprimorar sua tese de doutorado sobre esse tema. Infelizmente, Tomas já foi reprovado 30 vezes na avaliação final de curso, uma vez que, inexplicavelmente, as páginas de sua tese ficavam sempre grudadas uma na outra, impossibilitando sua leitura integral.

Posteriormente formou-se em Direito e hoje atua como jurista.

Atuação como jurista[editar]

Reação de Tomas Turbando, citado por Cardozo na defesa de Dilma, e alvo de piadas maliciosas na internet.

Formado em Direto, Tomas Turbando tem, desde o início da carreira se destacado negativamente pelas posições controversas que defende.

Grande entusiasta da direita, é um dos mais ferrenhos da justiça pelas próprias mãos. Recentemente foi chamado de fascista após defender garoto que publicou imagem nas redes sociais esbofeteando um profissional circense, em ato considerado covarde, uma vez que uma vez que os socavam o palhaço eram cinco contra apenas um.

Apesar de preferir a mão direita, Tomas Turbando também curte uma canhotinha esquerda. Tanto assim que assinou parecer favorável à absolvição da Presidenta Dilma Rousseff no processo de impeachment. Tubando foi citado por José Eduardo Cardozo na defesa contar o impeachment no Senado.[1]

Infelizmente a citação do parecer não foi tratada com a devida seriedade, fato que constrangeu bastante dr. Tubando.

Verdades sobre Tomas Turbando[editar]

Tomás Turbando Pinto neste momento está homenageando ela.
  • Tomás Turbando Pinto já pensou algumas vezes em sua mãe e muitas vezes em sua irmã. Mas provavelmente nunca pensou em você ou em sua avó. Um mistério.
  • Tomás Turbando Pinto costuma ser uma pessoa muito altruísta. Ele pensa muito mais nos outros do que em si mesmo.
  • Tomás Turbando Pinto sofre com algumas excentricidades. Ele não gosta, por exemplo, que apertem suas mãos para cumprimentá-lo, já que elas estão sempre ocupadas com tarefas mais interessantes.
  • Tomás Turbando Pinto tem hábitos atípicos de reflexão. Sempre que está usando as cabeças a cabeça, ele prefere se acomodar no banheiro.
  • Tomás Turbando Pinto é uma pessoa muito tímida. Possivelmente nunca foi visto em público, muito embora seja um trabalhador compulsivo.

Notas