Tom (gato)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Warner Channel Logotipo.png Tom (gato) é um programa do(a) Cartoon Network, que está no Desprojeto TV Paga. Se você for do projeto, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Agora aperte o botão Canal do cliente e melhore esta página!


Gatoegipcio.JPG MIAU, MIAU, MIAU, WARRY ME SAUL...
Este artigo tem gato dando o que falar...se você tem alergia a gatos não leia este artigo! Porquê ele é de cheirar gatinhos pra cachorro caramba!

Não beijem gatinhos!

Gabriel Pensador.gif


Megahiperfofokawai...

Cquote1.png MHDRARRRRSSSHHHFFFIRRRGHHHFFFSSS..! Cquote2.png
Pegou mais uma no telhado.
Cquote1.png Se eu fosse como ele... Cquote2.png
Silvester Frajola cuspindo com cara de ton...to sobre Tom.
Cquote1.png Se você fosse como ele seria bem mais gatinho... Cquote2.png
Piu Piu sobre Tom.
Cquote1.png Tira o olho que já tem dono bi... Cquote2.png
Jerry sobre Piu Piu


Thomas Turbando Pinto, Herman ou Tom é aquele gato dos desenhos que não é tonto igual ao Frajola mas, não é o espertão igual ao Garfield (em compensação também não é uma bola de mais banha do que pelos). Tom é cinza azulado e tem olhos verdes, sem nada mais especial e por causa disso párece um gato de rua, sem raça definida mas, ele não é de rua, apesar de ter amigões arruaceiros.

E...[editar]

Tom adimitindo ser um gato galinha.

Pode haver encheção de saco porque já existe o artigo Tom e Jerry e, alegarem que esse artigo é desnecessário e quererem colocar o Tom no saco e jogar no valetão mas, esse gato vale a pena e, além disso ele não iria gostar de ser colocado no saco, quem poderia apreciar isso seria o Snooky Wookuns e algo parecido. Se você tentar por ele no saco ainda terá que enfrentar a fúria do Jerry que vai convocar mais gente ou bichos para ajuadr no resgate e quebrar a sua casa toda como ele e o Tom, vândalos especialistas, fazem perfeitamente, diferente dos mongos que tentam vandalizar a Desciclopédia.

O Jerry, falando nessa ratinha rosada, é muito da sem noção porque realmente o Tom não demonstra gostar de sacos, ele fica sim, só atrás de gatas e, ainda consegue prevalecer sobre o cachorro mala, os outros gatos, sobretudo um gato preto bem malaco e xavequeiro que sempre tenta tirar as gatas do Tom mas, ele quem acaba pegando mais, não tem jeito. Isso na grande maioria dos desenhos e, melhor ainda, nos mais caprichados. Até tem uns desenhos em que o Tom parece uma bichona mas, são poucas sequencias assim, felizmente.

Ninfetas Afetos e desafetos[editar]

Quando o xaveco não dá certo o Tom apela.

Nem se pode dizer que o Tom tem inimigos mas, ele tem alguns contratempos, em geral armados pelo Jerry, que quando não consegue toda a atenção do Tom que ele quer começa a apelar legal e, uma mais bem armada do que a outra, e o Jerry tem que gastar um pouco mais de neurônios do que o geral dos desenhos animados porque o Tom não é um gênio mas, também não é tão imbecil quanto a maioria dos personagens que só dão fora nesses desenhos, melhoar assim, porque por exemplo: O pernalonga é uma ameba mas, como os demais são acéfalos para que o desenho dê certo, ele consegue enganar todo mundo fácil.

Tom lambendo leitinho.

Resumindo o Tom não é Tonto e, o Jerry precisa de mais esforço mas, isso faz com que as situações não sejam tão sem noção... bom, são absurdas mas, não há uma apologia exagerada pela à burrice. Eles também sabem falar na porção antropomorfa mas, não o fazem e, o Tom fala um pouquinho mais, em geral cantando pras gatas, assobiando, ou falando um afrase de efeito, o Jerry fala menos ainda, a não ser nos especiais. O Jery novamente... na verdade ele só não conseguiu dar pro Tom ainda por dois motivos: O Tom não quer (só algumas recaídas raras) e o tamanho fetal do Jerry não permite, ainda mais que é da espécie camundongo e não ratazana, ele é do tamanho da mão do Tom, tipo um gato e um camundongo reais mesmo em suas proporções.

O Tom, além do Jerry ainda tem que aturar o sobrinho do Jerry que só não tem a vozinha (voz não avó) mais irritante do que a daquele patinho emo dos infernos que quando não está cantando musicas tipo das bandas da Disney ou Restart, está choramingando por alguma bobagem e, ainda tem o filhote do cachorro, que de tão burro cuida do filhote ao invés de deixar para a cadela essa função.

Ver também[editar]