Tom Clancy's Splinter Cell

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Tom Clancy's Splinter Cell é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Lobei dá choque em algum lutador.


Cena do jogo em que o jogador está com medo de avançar na fase vazia de treinamento

Cquote1.png Snake, what's going on out there?! Could it be...? Has the Les Enfants Terribles project really come this far? Cquote2.png
Coronel Roy Campbell sobre Sam Fischer
Cquote1.png Amador. Cquote2.png
Solid Snake sobre Sam Fischer
Cquote1.png WTF?? Cquote2.png
Soldado qualquer após ter sido morto por sobre Sam Fischer
Cquote1.png Aí peixe, to torcendo pra ti, valeu? Cquote2.png
Romário sobre Sam Fischer

O que é?[editar]

É um jogo de espionagem em que o tema principal é invadir um lugar e matar todo mundo sem ninguém ficar sabendo. Embora a maioria das missões sejam contra terroristas gays com o objetivo de fazer paradas por todo o mundo. Fischer tem a missão de destruí-los antes que a parada comece.

Sam Fisher[editar]

Sim, Sam Fisher, o protagonista do jogo, é triolho (tem três olhos)

Fisher foi criado por Mestre Kame junto com Goku, Hitman,max payne e aquele anão careca lá que talvez seja importante. Fisher teve um treinamento muito rigoroso que incluía comer de boca fechada, não fazer barulho quando estiver tomando sopa, estourar plastico bolha sem fazer zoada, lavar a mão depois de ir ao banheiro, e dobrar o alface. Um dia ele disse para Mestre Kame "não quero mais viver numa ilha de 10 metros quadrados com um velho tarado". Mestre Kame disse que poderia aumentar o tamanho da ilha mais que ele não ia sair dela. Então Fisher pegou uma kombi e foi pro Rio de Janeiro e quando ele colocou o primeiro pé fora da kombi foi assaltado. Não demorou muito e o dinheiro acabou (10 segundos, no máximo)e um cara disse -tu ta de brincation with me cara,hei gringo!!! passa um dollar filha da puta do caralho. aí ele teve de roubar um banco. Ele subornou o guarda com dez centavos e esperou a noite chegar e entrou, mas para o seu azar o banco tinha falido (ele invade esse banco de novo no Splinter Cell:Chaos Theory). Fisher viu seu sonho desmoronar diante dele, snif, snif, buaaaaaaaaa! triste, não? Foi então que ele viu a luz! Ele viu um homem com uma placa de "recruta-se espiões para a N.S.A (Negões Superdotados Americanos). Então, Fisher foi recrutado pelo mendigo para combater as paradas gays! Fisher matou o gay filho da puta que colocou a imagem do bofe dele no tópico. Como ele era muito habilidoso e envergonhava os outros agentes no chuveiro, criaram uma nova agência onde só ele trabalhava a Third Echelon, chefiada primeiramente por Chuck Norris que depois passou o comando pra um negão que também envergonhava Fisher. Arquivo:J.i.uol.com.br/.../xbox360/splintercell431.jpg

Equipamentos Principais[editar]

Sam, sozinho com seus equipamentos na chuva

Para facilitar o entendimento de pessoas como você, dividimos os equipamentos em 2 períodos ACT = Antes Chaos Theory e DCT = Depois Chaos Theory.

  • Visões Especiais - não, ele não tem poderes visuais apelões ele usa equipamentos caros (um óculos sinistro com três bolas verdes?!).

ACT = tem 2 opções de visão: a térmica, que serve pra ver minas terrestres e o calor gerado pela glândula bibal, possibilitando a diferenciação entre mulheres e quase-mulheres; e a noturna que serve para ver no escuro, útil quando apagam a luz e você precisa saber se é baranga ou gostosa. DCT = mesma coisa, só que a visão térmica vê através das portas e alguns inimigos também tem,ou seja vão mirar na porta que você vai entrar e quando você entra BANG!BANG! ele te manda para o o Alaska ao contrário se e que me entende.Você ganha a visão que detecta auras elétricas, ou seja, ela vê gente morta se as coisas estão ligadas (não é útil).

  • Pistola 9mm silenciosa: usada para disparar sem fazer som, sua munição são os chocolates MM´s que causa morte instantânea e inevitável. Ela atinge seu pâncreas e o mata de diabetes (essa arma ganha bônus dano x2 na páscoa).

ACT = só servia pra quebrar lâmpadas atraindo inimigos davam o alerta e você se ferrava. DCT = ela ganhou um dispositivo que serve pra desligar as coisas sem que você se levante de onde você está, útil quando se está com uma gata e não quer perder tempo com a tevelisão, ele também segue a lei de murphy, se você usar pra desligar a televisão, vai religar tocando Justin Bieber.

  • Rifle - dispara Balas Juquinhas (munição de extrema periculosidade) que podem facilmente atravessar paredes, vem com um luneta acoplada e uma adaptação.

ACT = a adaptação dispara qualquer merda no chão mas, dispara principalmente dardos eletrficados (não-letais), uma luvinha de boxe que manda a nocaute com 2 tiros, granada de gás, e uma câmera que gruda na parede (bastante inútil). DCT = a adaptação só dispara coisas úteis: o choque do dardo eletrificado agora respeita as leis da condutividade, a luvinha aprendeu a socar com o Maguila e manda pra lona com um só, a câmera ficou mais inútil e a granada de fumça é a mesma merda. Porém, ganhou uma adaptação, uma 12 que chega até a ser muito útil.

  • Flashbang - serve principalmente para avisar os inimigos que você está chegando, aumentando o nível de dificuldade. Cega um pouco os inimigos, mas a você ela cega completamente, principalmente quando se está usando a visão noturna (o jogo não avisa que ao usar visores noturnos, deve-se evitar olhar para fontes de luzes), além de chamar todos os inimigos ao redor para perto.
  • Micro Câmera - usada anteriormente no Splinter Cell 2: Pandora Tomorrow para descobrir UMA única senha, é completamente inútil. Fisher a usa mais pra ver os pornôs escondidos na casa dos outros (ele adora ver na sua, pricipalmente os filmes da suas tias).
  • Sinalizador - demonstrar aos inimigos a sua localização exata, mas sem fazer barulho (quanta inteligência dos produtores!). Mais eficiente que a flashbang, se você quiser dificultar tudo.
  • Latas e Garrafas vazias - Jeremias bebeu e as largou pela fase. Servem pra distrair o inimigo jogando em algum lugar, as garrafas também podem ser usadas para nocautear os inimigos. Se você parar pra pensar são mais úteis que o sinalizador e a flashbang, a menos que você queira dificultar o jogo.
  • Minas Explosivas - depois de desarmada podem ser plantadas novamente, elas explodem tudo num raio de 5 metros incluindo você.

Fatos[editar]

  • Sam Fisher não mata, OWNA!
  • É discípulo de Mestre Chuck.
  • Estudou junto com Solid Snake, Professor Raimundo e Gai Sensei.
  • Perdeu a virgindade ao nascer. Com a enfermeira solteira.
  • Sam Fischer não come mulheres casadas, por mais gostosas que sejam.
  • Você não vê Sam Fischer, mas Sam Fisher vê você.
  • 90% dos viados que jogaram o jogo, inclusive você, não dormiram de luz apagada durante 1 ano.
  • Sam Fiscer odeia câmeras.
  • Sam Fisher possui armas de alta tecnologia; porém não pode usá-las, senão dá game over.
  • Ninguém vê as luzes brilhantes de seu óculos especial quando está no escuro.
  • As armas servem mais de canivete suíço do que realmente como arma letal.
  • Os inimigos nunca reparam quando várias luzes apagam e/ou um monte deles desaparece.
  • Sam Fisher desaparece no escuro, você só ve ele com um óculos de raio-x.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Tom Clancy's Splinter Cell no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Tom Clancys logo.png