Tom Cruzes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"God Ble$$ De$ciclopédia!!"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Osama Obama agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

Cquote1.png Que homi bunito!!! Cquote2.png
Prófissional do Séquiçu sobre Tom Cruise

Cquote1.png Isto só pode ser uma Missão Impossível... Cquote2.png
Tom Cruise sobre fazer com que você se torne algo que preste.

Tom em uma de suas convocações.
Tom Cruise. Ou seria o Jim Carrey?
Bichona Impossível!

Tom "Space Cadet" Cruise, também conhecido como o Homem Impossível, é um ator fracassado de Hollywood e um adepto da Cientologia, tendo sido um dos maiores propagadores dessa religião, junto com o Superhomem.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Tom nasceu virado pra lua. Filho de marcianos, foi mandado pra Terra com o único objetivo de propagar a cultura da Cientologia, a mesma religião de Jor-El, pai do Superhomem, em Kripton. Meio desmemoriado, o cara achou que era mesmo um ator dos bons. Começou querendo fazer filmes do tipo Missão Impossível, mas era realmente uma missão impossível pra algum diretor aturar as bibisses do Tom. Isso se provou em Guerra dos Mundos, em que Tom não gostou do fato de o diretor do filme ter tirado todos os seus batons do camarim dele, alegando que se a Nicole Kidman descobrisse ia matá-lo (na verdade, o diretor tava de saco cheio de ter um emossexual no filme...). Tom fez chilique, esberrou, fez birra no chão, mas não adiantou. E o pior: depois da merda do filme, ele foi demitido. Graças a Deus!

[editar] A vingança

Irado com a mídia, e sabendo da sua verdadeira história de vida, Tom passou a ensinar a cientologia. Começou com o Teste do sofá, no programa da Oprah Winfrey, em que ele tentava demonstrar como se chegava em outra dimensão através do seu método. Mas nada espantou mais do que a sua demonstração de poder...

[editar] Os poderes do Último Filho de Marte

Ele decidiu demonstrá-los totalmente em Oprah Winfrey, descarregando sobre ela uma rajada similar a um Hadouken, só que de perto. Alguns diriam até um Leigan, mas não interessa-me no momento comparar merda com bosta, pra mim é tudo o mesmo cocô. O que importa no exato momento é esta descarga, que não tem nada a ver com a descarga de banheiro que bota as merdas esgoto abaixo, e sim com aqueles "raios e trovões" do Tio Vítor, ou os Raios Duplos do Dick Vigarista. Oprah ficou 5 dias em coma, o que fez os americanos adorarem o método da cientologia (afinal, 5 dias sem Oprah é quase uma bênção!).

[editar] O sucesso da empreitada

Tom atacando a Oprah Winfrey (faz isso mais umas 50 vezes, por favor!!!).

O sucesso foi tão demasiado, que decidiram até colocar Tom Cruise de volta a profissão de ator de cinema. Com seus poderes, não necessitava mais de tantos efeitos especiais. Diz-se até que George Lucas está pensando em fazer um Guerra nas Estrelas 7, só com o Tom Cruise como o novo Imperador. Ui que medã!!!

[editar] 18 sinopses de filmes de Tom Cruise

1 - Top Gun: Tom Cruise é um piloto de avião. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

2 - Dias de Trovão: Tom Cruise é um piloto de automóveis. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

3 - Coquetel: Tom Cruise é um barman. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

4 - Jerry Maguire: Tom Cruise é um agente de atletas. Ele é muito bom, mas depois de ser demitido, fica traumatizado, e este trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

5 - Rain Man: Tom cruise é um importador de carros, um empresário. Ele é muito bem-sucedido, mas um trauma o impede de ser feliz. Ele se apaixona por uma mulher encontra seu irmão autista que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

6 - Vanilla Sky: Tom Cruise é dono de uma editora. Ele é muito bom, mas um acidente o impede de se manter como o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. Mas descobre que é tudo um sonho.

7 - A Cor do Dinheiro: Tom Cruise é jogador de sinuca. Ele é muito bom, mas sua arrogancia o impede de ser o melhor. Até que Paul Newman aparece e o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

8 - Questão de Honra: Tom Cruise é um advogado. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se torna amigo de uma outra advogada que ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

9 - Minority Report: Tom Cruise é um policial do futuro. Ele é o melhor, mas uma conspiração o coloca sob suspeita. Ele seqüestra uma paranormal que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

10 - De Olhos Bem Fechados: Tom Cruise é um médico. Ele é muito bom, mas depois de ser quase traído pela mulher, fica traumatizado. Ele se mete em orgias e não se dá bem. Isso o ajuda a superar seu trauma, e no final ele volta para a mulher.

11 - A Firma: Tom Cruise é um advogado, mas ao cair em uma rede de intrigas proporcionada pelo mega-escritório em que trabalha, adquire um trauma que o impede de se tornar o melhor. Com a ajuda de sua apaixonada esposa, consegue alcançar seu objetivo.

12 - Entrevista com o Vampiro: Tom Cruise é um vampiro fodão. Ele é muito bom, mas a chegada de um novo vampiro o traumatiza, quase matando-o. Ele se apaixona pelo vampiro e no final alcança seu objetivo.

13 - Magnólia: Tom Cruise é um guru de autoajuda machista. Ele é muito bom, mas sua arrogância o impede de ser feliz. Ele encontra seu pai no leito de morte e isso o ajuda a superar, e no fim ele descobre a verdadeira felicidade.

14 - Negócio Arriscado: Tom Cruise é um aluno universitário. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma prostituta que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo, virando o cafetão de sua própria mulher.

15 - Nascido em 4 de julho: Tom Cruise é um combatente no Vietnã. Ele é muito bom, mas um acidente o impede de se manter como o melhor. Ele se apaixona por uma mulher, e no final ele alcança seu objetivo, mesmo paralítico.

16 - O Último Samurai: Tom Cruise é um militar contratado para treinar os japoneses. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de se tornar um samurai. Ele se apaixonada por uma japonesa e no final ele consegue seu objetivo.

17 - Guerra dos Mundos: Tom Cruise é um pai de família. Ele é muito bom, mas a chegada de alienígenas na Terra o impede de ser o melhor. Ele tenta proteger sua família a todo custo, se apaixona por uma mulher e no final consegue seu objetivo.

18 - Operação Valquíria: Tom Cruise é um traidor de Hitler. Ele é muito bom, mas uma deficiência física o impede de ser melhor. Ele conhece um grupo de oficiais com as mesmas intenções e NÃO CONSEGUE ALCANÇAR SEU OBJETIVO!

19 - Oblivion: Tom Cruise é um técnico do futuro encarregado de operar maquinas muito importantes. Ele é o melhor, mas alguns invasores espaciais o impedem de alcançar seu objetivo.Ele conhece uma mulher e juntos eles desvendam vários mistérios até alcançar seus objetivos.

20 - No limite do amanhã: Tom Cruise é um major do exército. Ele é muito bom, mas a chegada de aliens o fazem viver o mesmo dia varias vezes.Ele se apaixona por uma mulher e juntos eles alcançam seus objetivos.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas