Tomb Raider II: The Dagger of Xian

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Tomb Raider II: The Dagger of Xian é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Algum Belmont está matando o Conde Drácula.


Tomb Raider II: E o Cacete de Xian
Tomb Raider II cover.png

Já siliconada!

Informações
Desenvolvedor Eidos Interactive
Publicador Core Design
Ano 1997
Gênero Tiro e Sexo
Plataformas Windows 95, Playstation, Celular e outros lixos.
Avaliação 75%
Idade para jogar 18 (apologia ao satanismo e sexo explícito)

Tomb Raider II: The Dagger of Xian (portuguêspt: A Tumba do Deus Trovão II: O Cacete do Primeiro Imperador Qin Xian) é o segundo jogo da franquia Tomb Raider, lançado às pressas em 1997 após o aparente sucesso do primeiro jogo. Embora seios triangulares tenha feito bastante sucesso, o Tomb Raider II ficou caracterizado por revolucionar os videogames ao apresentar a possibilidade real de confeccionar seios virtuais redondos, como os de Lara Croft, sendo este talvez uma das maiores revoluções da história dos videogames pois antes de Tomb Raider, não haviam formas redondas nos games.

Enredo[editar]

Lara Croft embarca em mais uma eletrizante aventura, dessa vez em busca do cacete de Xian, um consolo mágico famoso nas lendas tibetanas, conhecido por trazer desejo sexual às várias damas da corte do antigo Tibet para compensar a falta de masculinidade dos monges tibetanos (esse instrumento ajudaria muito Lara Croft no seu trabalho de puta em domicílio).

Lara viaja para a Grande Muralha da China na esperança de encontrar a maior calçada do mundo, onde ela poderia rodar bolsinha sem concorrência. Mas aí ela descobre que tem uma seita de viados atrás do cacete de Xian também, e dando uma googlada, ela decide ir para Veneza (antes disso, ela treina bem seu fôlego, para aguentar ir nadando para casa dos seus clientes), onde ela acaba indo para uma casa de ópera chata, mas felizmente pra ela não estava havendo nenhum "espetáculo" por lá. Ela acaba indo pra um avião com destino ao cu do mundo, mas no meio da viagem um brutamontes a nocauteia e rouba todos os seus brinquedinhos sexuais, os quais elas tem que recuperar durante o jogo. Ela acaba indo parar numa base da Petrobras onde encontra vários caras muito bombadões cheios das armas mais fodas, mas que por alguma razão querem matar Lara. Surpreendentemente, ela também acaba encontrando um monge budista hippie que planta maconha para subsistência, lá no fundo da base petrolífera. Aí ela acaba tendo que ir para um Titanic da vida investigar os movimentos da Máfia Italiana que também parece estar interessada no Cacete do Xian. É que é nesse navio onde está a figura do anjo caído Lúcifer que ela tem que pegar antes de ir pro Tibete. E pra isso ela vai ter que detonar mais caras bombados e alguns tubarões, e até uma mocréia moréia gigante.

Finalmente volta para as montanhas do Tibete onde enfrenta em tiroteios emocionantes mafiosos nazistas, até que ela chega num templo cheio daqueles monges budistas hippies que plantam maconha para subsistência iguais ao que você encontrou antes. Eles estão brigando com os mafiosos para evitar que seu templo seja destruído. Após colocar Lúcifer em seu lugar, Lara chega numas catacumbas de gelo gelado onde ela tem que lutar contra parentes do Pé Grande e com um passarinho bombadão.

Lara Croft enfrentando um Barney leproso com tuberculose.

Aí ela volta pra terra do xing-ling onde ela pensa ter finalmente encontrado o cacete de Xian, mas ela acaba caindo numa armadilha e ela é forçada a perder mais tempo, desta vez lutando contra tigres, águias e até aranhas gigantes. E quando ela volta pra onde o Cacete de Xian estava, Marco Bartolli tinha sido mais rápido do que ela perdeu preibói e pego o cacete. Lara fica lá de cima assistindo Marco enfiar o troço na bunda. A gozada que ele deu fez ele desmaiar, e seus escravos sexuais levam ele para um lugar cheio de ilhas que flutuam no céu, que são verdes para darem a sensação de que você fumou todas. Aí ela tem que lutar contra estátuas de terracota do antigo exército de olhinho puxado, até que ela finalmente chega no lugar onde Marco Bartolli estava. Mas aí, do nada, acontece uma explosão nuclear mágica que faz Marco Bartolli virar um puta dragão gigantesco e bugado. Não importa quantas armas a Lara use, ela não vai matá-lo, só nocauteá-lo por alguns segundos até que ele fique de pé para conseguir cuspir fogo no rabo dela. Mas ao nocauteá-lo, ela pode tirar o cacete do cuzinho do dragão. Isto irá mandá-lo pro colo do capeta, e fazer seu corpo derreter que nem um picolé até que sobre apenas ossos. E aí todo o lugar começa a ruir, Lara tem que ser rápida para não ser esmagada pelas rochas que caem do céu.

Aí ela volta pra casa, feliz da vida com o prêmio que ela conseguiu e nem chegou a usar até que uns mafiosos putinhos invadem a casa dela e decidem caçá-la para estuprá-la e matá-la. Mas aí ela pega uma arma e detona todos eles, pra mostrar quem é que manda numa tentativa de agradar feministas. No final, ela detona o jogador também. E aí o jogo acaba.

Jogabilidade[editar]

A física inexiste no jogo, uma vez que a intenção dos produtores era fazer com que a Lara Croft parecesse o máximo possível apenas uma boneca sexual inflável, isso significaria implementar a capacidade da protagonista conseguir pular 4 metros de altura e 8 metros de distância sem necessitar de qualquer impulso prévio e ainda ter capacidade de dar cambalhota e atirar em animais. O objetivo é basicamente vandalizar os locais os quais visita, o que incluir extinguir espécies animais nativas e depredar patrimônio histórico.

Como possui o ânus muito largo, há a sensação de que ela carrega munição infinita, mas está tudo guardado no cu, e com duas pistolas deve visitar puteiros em diversas partes do mundo e ganhar pontos por matar pedófilos.

Tomb Raider II Gold: The Golden Mask[editar]

Continuação caça-níqueis do jogo, nesta versão Lara Croft está atrás da máscara de uma Drag Quen chamada Tornarsegay, uma máscara de ouro que tem poder de atrair pessoas ricas dispostas a pagar qualquer coisa por um programa.

Lara precisa então passar por uma base militar soviética, onde é atacada e violentada e arrombada pelos netos de Hitler. Depois vai para a Ilha de Sangrilo no Caribe matar alguns capangas do Fidel Castro por vingança. Lara até tem que enfrentar velhos inimigos outra vez, como o terrível Pássaro de Pica Amarela e os velhos tiranossauros.

Termina numa boate de strip-tease em Las Vegas, o Nightclub, onde Lara recupera a máscara de ferro ouro, tento que enfrentar mais desafios com o terrível Pássaro de Pica Amarela, além de ter que enfrentar o TiranossauroRexona man

v d e h
Tomb Raider logo.png