Tombos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Tombos é uma cidade na divisa com o estado do Rio de Janeiro o que é a sua única forma de economia, a segunda forma é fazer vídeos e mandá-los para o Faustão. Como é que ele tem tantos vídeos de tombos? Pois todos são importados de lá! Após essa piada infâme podemos dizer que o município fica em Minas Gerais, logo que ninguém chegará a ver essa piada sem-graça.

História[editar]

Rio Carangola indo visitar a cidade de Tombos.

O município surgiu quando um coronel, louco da vida, broxa, Corno e com crise de meia idade resolveu arrastar seus escravos, família e amigos para um fim de mundo.

Esse fim de mundo era Tombos, bem óbvio. Após 1 mês por lá todos foram encontrados em um estado perturbador: estavam paranoicos, assustados mas o que se sobressaia sobre todas essas características era o fato de eles estarem com um sotaque caipira e malucos. E é assim que todos que fugiram de Tombos saíram: loucos.

Tombos, apesar de tudo, se emancipou em 1900 e lá vai pedrada, tudo isso foi obra de um velhote que também estava louco, ele achava que ele ia ganhar tanto dinheiro como prefeito que ia fazer como Nero: por fogo na cidade e construir um palácio (prefeitura) em cima dela, era uma boa ideia... Mas municípios pequenos do tamanho de Tombos não ganham verba.

Afinal, o governo sabe que ninguém vai fazer nada com ela mesmo, tanto que toda vez que uma verba para construção de rodovias é desviada, se não é achado um culpado começam a procurar em cidades pequenas pra caralho como Tombos, afinal a verba deve ter desviado para um fim de mundo como essa cidade e está ali parada.

Nomenclatura[editar]

A cidade recebe esse nome devido ao rio de Coquetel de frutas ou rio do caralho que passa pela cidade causar tombos. Afinal, tombos foi o que foi causado no dia em que houve uma Inundação na cidade (apesar de que isso sempre acontece) em que as pessoas ganharam por 1 mês hidromassagem grátis.

Tudo isso de água limpa das ruas de Tombos, uma cidade modelo para todas as demais.

Além do rio que todas as pessoas em Tombos sabem que não devem nadar (apesar de que eles não desembocam o esgoto nele... Nem tem água tratada esses caipiras) há uma Padaria e um Posto de Gasolina, coisas incríveis para você visitar quando for a Tombos, também são pontos turísticos do local.

O rio é usado para fazer esportes radicais como o nado livre... A modalidade muito treinada no rio é o "nade por sua vida".

Ver também[editar]