Tommy Lee Jones

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Velhadaslu.jpg Tommy Lee Jones é uma velharia!

Provavelmente é de madeira, na cor bege, quadrado, gigantesco e possui durabilidade eterna. Se vandalizar este artigo, você será forçado a ouvir discos de vinil num gramofone!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG
Tommy Lee Jones na época em que só de lançar um Olhar 43 já causava orgasmos.

Cquote1.png Todos aqui são ETs no correio?! Cquote2.png
Tommy Lee Jones, tendo um piti em Homens de preto 2
Cquote1.png Não vou te deixar para trás Bill! Cquote2.png
Tommy Lee Jones, tendo um piti em Cowboys do Espaço ao Bill dizer que vai ficar na Lua e morrer de falta de ar
Cquote1.png Devolva meu pirulito Batman! Cquote2.png
Tommy Lee Jones, como Duas Caras, no filme do Batman dando um Piti
Cquote1.png Dar um beijo em você não estava no meu contrato! Cquote2.png
Tommy Lee Jones, dando mais um piti quando o Capitão América pede um beijo de Tommy Lee Jones e este fica desesperado

Tommy Lee Jones é aquele cara que todo mundo reconhece por ser o "K" dos Homens de preto. Por causa de sua fama de machão e de ser "amigo do Al Gore" ele acabou estrelando várias comédias adolescentes onde tinha que proteger patricinhas e filmes evangélicos onde ele se tornava um técnico de time de futebol americano que tinha problemas com a esposa e com o time.

Hoje ele está tão rico, seja por ser amigo do Al Gore, seja por ganhar um cachê enorme, que faz filmes por diversão. Perder 2 milhões de dólares para ele não faz nem cócegas!

Infância[editar]

Tommy está tão velho e com uma cara tão séria hoje que nós não conseguiríamos pensar nele nessas três situações:

Justamente por sua amizade com o vice-presidente dos Estados Unidos na época de Bill Clinton, a infância de Tommy é escondida. Talvez situações embaraçosas como pensarem que ele fosse uma menina até os 12 anos devem ter contribuído ao sujeito que é hoje: sério e que não sorri. Enfim, isso não é mais importante, pulemos a fase decisiva de Tommy.

Carreira[editar]

Tommy Lee Jones e seu marido "parceiro", Al Gore.

Tommy demonstrou ser um "jênio" desde pequeno e facilmente entrou na Universidade de Harvard, e você sabe que qualquer um que entra nessa universidade vira uma pessoa muito importante. Foi aqui que Mark Zuckerberg, Eduardo Saverin, Stephen Hawking (apesar de que ele é britânico) e uma outra porrilhada de gente importante estudou.

E foi assim que Tommy virou amigo de Al Gore, o cara que reclama de furos na camada de ozônio toda vez que Tua Mãe peida, é bem ele mesmo! Tommy virou "parceiro" de Al Gore e o defendia dos valentões, foi por isso que eles viraram grandes amigos e até hoje são (pois, para Tommy as vantagens são enormes, se Tommy pede um Big Mac ele é prioridade, pois é amigo de um ex-vice-presidente).

Não se sabe como um cara sério de Harvard acabou se dirigindo para as artes cênicas (todos sabem que artes cênicas em Harvard só bichinhas e mulheres fazem, sem machismo).

Mesmo assim, ele entrou em seu primeiro filme, Love Story, sobre uma... História de amor SmileySmall.png Reza a lenda que Tommy Lee Jones não tinha a cara que tem hoje na época e que ele conseguia fazer orgasmos nas mulheres só com o seu olhar 43. A carreira dele andou a passos curtos até que Bill Clinton chegou na presidência.

Aí Tommy Lee Jones conseguia qualquer trabalho e até um espaço na calçada da fama as custas do Al Gore, o vice-presidente. Aí quando o Bill Clinton teve o "impeachment", "Alzinho" ficou um tempo na presidência e Tommy conseguiu o papel em "Men in Black", ficando podre de rico.

Atualmente[editar]

Tommy Lee Jones continua rico e na panelinha da elite super-poderosa dos Estados Unidos. Sempre que pode vai fazer um churrasco na casa do Al Gore e é rotina conhecer o presidente dos Estados Unidos.