Tommy Vercetti

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ruth lemos01.jpg Esse artigo-igo não tem nenhum valor nunonotri.. nunotritriti... adequado!
Ajude-ude essa página-na idiota-ota a comer um sanduíche-íche... AGORA-ORA!!!


Mafiapre.jpg PORCA PUTTANA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!


Hatsune-miku-figure.jpg Este artigo é sobre uma celebridade virtual feita de pixels e polígonos que vive de um lado pro outro aventurando-se dentro do nosso HD.

Portanto, não vandalize, seu n00b!

Edwardcullen-3-.jpg Este artigo se trata de um protagonista

Tommy Vercetti ganhar bem pra caramba pra fazer o que faz!

E você está cansado de ouvir falar.

GokuSSJ3Hand.jpg
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Tommy Vercetti
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Tommy Vercetti.
Tommy mostrando seu vibrador edição limitada!

Cquote1.png Tommy Vercetti is an innocent man! Cquote2.png
Ken Rosenberg sobre mentira
Cquote1.png No! This is my life! Cquote2.png
Taxistas sobre Tommy Vercetti
Cquote1.png Hey, Tommy! Você não vem para um aquecimento? Cquote2.png
Mercedes Cortez sobre putaria
Cquote1.png The last dance of Lance Vance! Cquote2.png
Tommy Vercetti sobre um coleguinha traidor
Cquote1.png Você tem grandes colhões! Cquote2.png
Umberto Robina sobre partes íntimas de Tommy
Cquote1.png A pistola dele é inesquecível... Cquote2.png
Copélia sobre a mesma coisa
Cquote1.png Aaaaa I caaan't believe this is happening... Cquote2.png
Jurado que tomou um chute no saco da missão Jury Fury sobre Tommy Vercetti


Foto do RG de Tommy Vercetti

Tommy Vercetti (Também conhecido como "The Harwood Butcher" pelos viciados em GTA, "Tony" pelos Noobs e "O cara da camisa de praia" pelos mulequinhos de fliperama) é mais um criminoso que comanda Vice City assim como os nossos políticos que comandam o Brasil. Tommy está envolvido em várias atividades criminais que fazem com que a sua ficha criminal tenha que ocupar um arquivo inteiro nas delegacias de Vice City; sendo que elas são: Assasinato por encomenda, desmanche de veículos, assaltos á mão armada, chantagem, invasão domiciliar, falsificação de dinheiro, atentando ao pudor, prostituição, atentados terroristas e tráfico de sorvete.

Tommy nasceu em Liberty City e trabalhou para a Família Forelli por achar que aquilo dava mais dinheiro do que ficar cuidado de uma gráfica decrepita junto com seu pai. Mas ao seguir um "modo diferente de vida" acabou não se contentando com o pouco de dinheiro sujo que ele ganhava e foi atrás de mais, o que acabou fazendo Tommy se fuder e ir para a prisão por 15 anos devido um homícidio. O mais estranho disso é que Tommy ficou preso 15 anos por um único homícidio mas faz inúmeras chacinas em Vice City e consegue escapar com um único suborno, provando que a polícia de Vice City é tão competente quanto a do Brasil.

Tommy é o personagem que mais mostrou ser macho durante toda a série Grand Theft Auto, fudendo com todo mundo para se dar bem no final.

Em 1986 , Tommy foi libertado da prisão depois de Sonny "puxou algumas cordas". Temendo que Tommy está "muito bem conhecido" em Liberty City, e também querendo expandir para o tráfico de droga no sul, Sonny envia Tommy para Vice City . Tommy voa para Vice City junto com Harry e Lee , encontrando Ken Rosenberg , no aeroporto , antes imediatamente de condução para uma transação de drogas nas docas. O negócio da droga transforma-se em uma emboscada, e Harry, Lee, e um dos traficantes são mortos. Apenas Tommy, Ken, eo outro concessionário escapar do ataque.

Tommy informa Sonny da emboscada e é lembrado de que Sonny não é "um homem para ser parafusado com; Sonny deixa claro que ele quer seu dinheiro e seus medicamentos para trás Tommy inicialmente trabalha para Ken, começando. Motins e intimidar os jurados Enquanto trabalhava para Ken. , Tommy também atende Lance Vance, o outro comerciante, que busca vingança por seu irmão que foi morto durante o negócio de droga inicial. Tommy também funciona para Juan Cortez , um intermediário para a transação de drogas, que começa a olhar para a emboscada para Tommy. Enquanto isso, Cortez tem Tommy roubar chips de tecnologia de mísseis e matar Gonzalez , que havia falado sobre o negócio.

Cortez, acreditando que Ricardo Diaz foi responsável pela emboscada, pede Tommy para agir como proteção para Diaz em um acordo com os cubanos . Os haitianos, inimigos dos cubanos, emboscar o negócio, mas são mortos por Tommy e Lance. Diaz, vendo potencial em Tommy e Lance, contrata-los para matar membros de gangues que estavam roubando seu dinheiro e roubar o barco mais rápido na cidade, a fim de comprar drogas de um traficante em um barco. Lance, eventualmente, tenta matar Diaz pela morte de seu irmão, mas é capturado por homens de Diaz, embora ele seja mais tarde libertado por Tommy. Os dois, posteriormente, passam a se vingar, matando Diaz em sua própria mansão .

A morte de Ricardo Diaz traz mudanças para Vice City, permitindo Tommy e Lance para intervir e continuar o anel de crime estabelecido pelo Diaz. Tommy, no entanto, começa a olhar para além dos esquemas de proteção estabelecidas pela Diaz e compra um número de empresas ao redor da cidade, o mais proeminente o Malibu Clube , a cereja Popper Ice Cream Factory (a frente para uma empresa funcionando de drogas), InterGlobal Films ea print Works . Após a compra de cada negócio, Tommy ajuda a estabelecer a sua influência na cidade. Durante este tempo, Tommy também começa a trabalhar para um número de criminosos de tempo menores na cidade, incluindo o líder cubano Umberto Robina eo líder haitiano Auntie Poulet (devido à sua drogando-o), ajudando ambos os lados atacar o outro. Ele também funciona para Avery Carrington negócio imobiliário, de Phil Cassidy negócio de armas em funcionamento, o Sr. Black assassino de negócios, de Mitch Baker gangue de motoqueiros , e gestão de Kent Paul de Love Fist . Tommy também passou a ajudar a Juan Cortez fugir da cidade quando o GIGN assalto seu iate para a tecnologia de mísseis.

Sonny Forelli, crescendo inquieto e impaciente, envia alguns de seus homens para recolher algum do seu dinheiro de empresas de Tommy. Tommy mata os coletores, ainda que não a tempo de salvar Earnest Kelly , o proprietário dos trabalhos de impressão, sejam feridos. Tommy decide dar Sonny dinheiro falso impresso nos trabalhos de impressão. Tommy encontra Sonny em pessoa em sua propriedade para dar-lhe o dinheiro falsificado, mas Sonny informa que Lance tem do lado dele, traindo Tommy. Um tiroteio começa, com Tommy matando ambos Lance e Sonny, que também confirma a suspeita de Tommy que ele foi criado em Harwood . Após a morte de Lance e Sonny, Tommy e Ken assumir, tornando os homens mais poderosos de Vice City.

Personalidade[editar]

Tommy Vercetti é descrito como inteligente e temperamental. Ele se irrita facilmente e rápido para recorrer à violência. Ele não hesita em matar, embora muitas de suas vítimas são, por sua vez tentando matar Tommy, ou ter feito algo que necessita de suas mortes. Tommy muitas vezes mostra seu lado sensível com personagens como Mercedes Cortez e impressão funciona proprietário Earnest Kelly, vendo Kelly como uma figura paterna devido ao seu próprio pai que trabalha em uma fábrica de impressão.

Tommy prefere fazer o seu próprio trabalho para confiar em outras pessoas para fazer as coisas direito. Mesmo depois que ele tem a sua própria gangue e outros subordinados que trabalham para ele, ele geralmente coloca seus planos em movimento pessoalmente. Ele também pessoalmente se envolve, se as coisas não estão indo tão bem quanto ele gostaria - por exemplo, na cena de abertura do Bar Brawl ele está irritado com a atitude preguiçosa de Lance em direção ao bar recusando-se a pagar por proteção e imediatamente vai para liquidar coisas a si mesmo.

Apesar de seu temperamento quente, Tommy tende a ser leal e confiante, especialmente para com aqueles a quem ele se sente o ajudou a alcançar seus objetivos. Ele voltou a trabalhar para Sonny Forelli depois de ser libertado da prisão, mesmo que ele suspeitava fortemente que Sonny o colocou. Isto é especialmente verdadeiro de Lance Vance. Embora a competência de Lance estava em declínio e seu temperamento estava se tornando negativa, Tommy ainda viram e tentaram tratar Lance como um parceiro igual, mesmo deixá-lo entrar na configuração falsificação nas Print funciona Vice City . Tommy ficou chocado com a traição de Lance, levando Earnest Kelly para gracejo, "Tommy, por um louco furioso, você com certeza é ingênua".

Inspiração[editar]

Tony Montana, a "inspiração" de Tommy Vercetti

Tommy possuí muitas semelhanças com Tony Montana de Scarface, provando que a Rockstar Games adora plagiar outros personagens para criar os de seus joguinhos violentos, sendo que Tony Montana utiliza os mesmos atos de violência para comendar Miami assim como Tommy faz com Vice City.

Inclusive a Mansão Vercetti é similar a Mansão de Tony, com a excessão de umas mudanças ou outra que fora feitas para evitar mais um processo jurídico entre os mais de oito mil processos que a Rockstar Games sofre durante cada ano que se passa. Até mesmo a missão final de Vice City, onde Tommy troca tiros com Sonny é igual a última cena de Scarface, com a excessão de que Tommy não se fode no final. E outra semelhança com scarface aparece em Grand Theft San Andreas, Ken Rosemberg tem um papagaio que diz frases identicas as ditas por tony montana como por exemplo "pay the women you fat fuck!".

Tommy também tem características plagiadas de Mr.Blonde do filme Reservoir Dogs como o fato de ficar preso por vários anos por culpa de seu grupinho de meliantes e ser libertado logo no começo de tudo, tentando tirar o atrasso da vida de crimes enquanto esteve na prisão.

Tommy também pode ter outras milhares de "inspirações" como a camisa florida dos turistas gringos em copacabana e a combinação de jeans e tênis branco do Seu Madruga, mas nunca saberemos porque a Rockstar nunca vai revelar isto e que Tommy prometeu fazer com que quem continue com essas perguntas vá dormir com os peixes!

Visita ao Brasil[editar]

Anos depois, aos 63 anos, Tommy deixa Vice City e viaja ao Brasil e passa uns dias no Rio de Janeiro chegando lá ele vai conhecer copacabana e depois a favela do alemão, depois ele vai até á Cidade de Maceió depois de sair do aeroporto Tommy vai até o Shopping Pátio Maceió fazer umas comprinhas, depois ele vai até o bairro do Benedito Bentes I e compra uma casa perto do terminal, depois disso foi dar um role no bairro e deu de cara com as almas sebosas, Tommy logo pegou a AK-47 e metralhou tudinho!



Propriedades[editar]

Como todo bom chefe do crime, Tommy conseguiu obter o dinheiro de muitas propriedas do jogo com o seu dinheiro sujo e com muita violência. Mas, como a violência de Vice City [[ é igual a do Rio de Janeiro junto com a Faixa de Gaza a maioria de suas propriedades vivem de situações que quebram a lei.

Estaleiro[editar]

Uma visão do tedioso Estaleiro

É um lugar sem graça localizado nas docas, onde Tommy roubou um barco veloz para Ricardo Vadiaz Diaz e local depois o comprou de dois mecânicos drogados que eram conhecidos como Dwaine e Jethro, onde costumavam velejar com cigarros jamaícanos no casco do návio. Em GTA San Andreas isso é descoberto através The Truth, um sujeito estranho que é Hippie e tem uma plantação particular do material do cigarro jamaicano em questão.

As missões do Estaleiro são um saco e consistem em dar uma de maradona e correr atrás do que fica boiando na água por razões desconhecidas, sendo que a mais provavel diz que eles foram jogados lá por alienígenas e Tommy não perderia a chance de revender os mesmos de graça!

A única coisa legal no Estaleiro é que você, trapaceiro filho da puta pode utilizar o código para que seu carro ande na água (Aka. SEAWAYS) e utilizar a rampa do estaleiro para fazer Tommy dar um passeio bizarro nos mares de Vice City sem quebrar o veículo.

  • Lucro Diário: $2,000

Fábrica de Sorvetes Cherry Popper[editar]

Cquote1.png No meio dos latícinios: maconha e cocaína... Cquote2.png
Rogério Skylab sobre Cherry Popper

Fábrica de Sorvete ou Boca de Fumo?

Com um nome subliminar que significa "Perda da virgindade" ou algo do tipo, e também pelo logo da empresa no topo da construção e do carrinho de entregas que lembram seios, talvez uma típica alusão ao fato de que ambos são coisas ótimas para chupar. A fábrica resolveu abandonar a venda de sorvetes comuns como chocolate e flocos e começar a vender sorvetes feitos a base de drogas.

Os grandes sucessos da Cherry Popper são o Cannabishake e o Vaca Branca, feito de sorvete e coca-ína. Também vendo outras especialidades como o famoso Ecstasy Sunday, a casquinha de Crack e o Picolé de LSD; entretanto a polícia não gosta tanto dessa inovação, tentando obrigar Tommy a voltar a vender Morango e Baunilha.

A sorveteria é famosa nos outros jogos da série e tem um bug desgraçado no Save Point que normalmente costuma fuder os jogadores menos atentos, corrompendo seus respectivos saves.

  • Lucro Diário: $3,000

Estúdio de Cinema InterGlobal Films[editar]

Um mundo de putaria te aguarda!

Também conhecido como "Estúdio do Pornozão Cabuloso", é um estúdio que é especializado em criar APENAS filmes de sacanagem e também é o que possuí as cenas mais pornografias de GTA Vice City, embora não mostre nada por pura frescura, sendo que o jogo é recomendado para maiores de 18 anos ou pelo menos assim deveria ser.

As missões desse estúdio envolvem apenas transformar um diretor fracassado chamado Steve em um sucesso do mundo da putaria, uma vez que ele se concentra apenas em tubarões gigantes e montanhas com formatos duvidosos quando deveria se concentrar na ação.

Tommy sai recrutando atrizes pornô pela cidade, fazendo publicidade e dando uma de paparazzi para chantagiar políticos. Prostituição, Voyeurismo, Pederastia e Atentado ao pudor fazem parte dessa divertida propriedade do Sr.Tommy Vercetti, algo que é muito educativo para as suas crianças jogarem.

O nome InterGlobal é uma referência subliminar ao fato de que a Rede Globo só transmite putaria, entretanto tal crítica passa despercebida pelos Yankees.

  • Lucro Diário: $7,000 ou se voce tive la sobe pra 80000000000000 centavos

Kaufman Cabs[editar]

A Sanguinolenta firma de Taxi!

Uma simples firma de taxis, até ai tudo bem, mas como em Vice City nem tudo são flores (Tudo é crime,sangue e violência), a simples firma de taxi tem uma firma rival, os VC Cabs, sendo que os mesmos disputam passageiros de forma violenta, destroem os taxis uns dos outros e saem se matando por ai.

Estranhamente mesmo que Tommy Vercetti seja o proprietário da firma, ele também atua como taxista para fazer o serviço sujo em nome da firma, sendo que a velha que anuncia as chamadas sempre diz que uma gangue toma conta do serviço. A firma tem o nome inspirado no do ator Andy Kaufman.

Uma coisa irritante nessa propriedade é bug após sua última missão, quando ela termina um novo tipo de Taxi é liberado, um Taxi com uma coloração gay de oncinha e um pouco mais rápido que os normais que é pilotado por um inimigo na última missão dessa propriedade e que é liberado quando a mesma é completa. Entretanto, tente entrar no Taxi e seu jogo irá travar de forma trágica, fazendo você ficar com cara de cu.

Lucro Diário: $5,000

Malibu Club[editar]

Tommy praticando tiro ao alvo no Malibu como diversão

O Clube Malibu é inspirado (Eufemismo para plágio) do The Babylon Club do filme Scarface e no interior do mesmo é possível ver quatro pessoas duvidosas fazendo um cover do Village People. Tem membros da gangue cubana, haitiana e dos "Sharks" dentro da mesma sempre, sem falar no fato curioso de que a Bar-Girl te dá um tiro de escopeta se você tentar ir para a sala no andar de cima sem ter comprado a propriedade.

Além do local ser frequentado pelo loser do Kent Paul, é lá que Tommy planeja um assalto a mão armada - um divertimento cotidiano - no El Banco Corrupto Grande Entendeu a mensagem subliminar?? Vice City, mas estranhamente a Gangue Vercetti não aparece no interior do clube tentando se divertir na balada assim como no interior do Clube Polipostion, sendo que a provavel teoria é de que a mãe de todos os membros da gangue não deixam eles frequentarem esses lugares que são perigosos.

Uma das maiores diversões de Tommy no Clube Malibu é ir para o segundo andar e sair atirando de Sniper em todos na pista até o seu nível de procurado chegar a quatro.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...todas as pessoas do malibu estão presas no chão, por isso não saem correndo quando você atira nelas?(tente fazer o cheat de mulheres de seguirem, entre no malibu e veja que estou certo)

Lucro Diário: Mais de oito mil $10,000

The Polipostion Club[editar]

Venha para o Poli Postion para ver Strips sem graça!

Finalmente a propriedade mais inútil de Tommy, onde as únicas coisas que você pode fazer é pagar 600$ uma vez que os produtores do jogo estavam com preguiça de criar missões para essa propriedade; outro divertimento é sair caçando confusão com os seguranças e os frequentadores, o que é bem mais divertido do que ver um Strip-tease repetitivo de uma mulher em terríveis gráficos 3D e onde ela nunca tira a roupa.

Por fim, a única recompensa de ficar perdendo um bom momento de sua vida para nada é um terno com risca de giz e o lucro diário da propriedade que poderá ser pego no local, fora isso, acoselhamos que nem perca tempo com o Polipostion!

Estranhamente o Polipostion não possuí nenhum membro da Gangue Vercetti em seu interior, indicando que há muitos gays na gangue ou suas respectivas mães não deixam que eles vão para esse clube de shows eróticos. Outro fato curioso é que o Polipostion é a única propriedade dentro da lei no jogo inteiro!

Lucro Diário: $4,000

Print Works[editar]

Tommy e Earnest preparando as pressas para "fabricar dinheiro"

A Gráfica que deveria apenas fábrica um jornal sensacionalista ou uma revista de fofocas felizmente teve seus planos alterados para um crime menos grave: a falsificação de dinheiro. Antes de Tommy comprar a gráfica Earnest já falsificava dinheiro em pequena escala, copiando o dinheiro do Banco Imobiliário e do Jogo da Vida para enganar trouxas.

Porém, Earnest decide fazer algo mais real e em larga escala, e por isso precisa de novas placas para as prensas. Bom... Já sabe que isso é mais um motivo para encher linguiça e antecipar o zeramento do jogo, não? As missões desse lugar consiste basicamente em ir para as docas e matar e torturar pessoas em buscas de materias para o seu ato ílicito.

Curiosamente, a penultima missão de Tommy é feita neste estabelecimento, o que não quer dizer muita coisa...

Lucro Diário: $8,000

Sunshine Autos[editar]

Carro "usados" por preço baixo!

Assim como tudo nesse jogo - com excessão do Poleposition - a Sunshine Autos era para ser uma simples concessionária, mas as suas atividades também quebram a lei. Na verdade o local é um simples desmanche de carros, venda de carros roubados usados e organização de corridas de rua ilegais, os populares "rachas" disputados por adolescentes drogados com pouca inteligência. Ou seja, nada de muito chamativo...

A única utilidade da Sunshine Autos é liberar os quatro carros secretos (isso me lembra Driver 2) do jogo em troca de uma coleta de carros usados... se é que me entende; e um dinheiro por fora com os rachas pela cidade. Assim como as outras propriedades, ela só serve para Tommy encher seu bolso de dinheiro e nada mais de interessante.

A única coisa chamativa são as quatro carragens e o seu próprio "Pay 'n' Spray" que é pago até para o próprio dono, então continua sendo uma tremenda inutilidade...

Lucro Diário: Entre $2,000 e $9,000.

Carros Liberados: Sabre Turbo, Sandking, DeLorean, Hotring Racer.

Assasinatos Cometidos[editar]

Os melhores assasinatos de Tommy são citados aqui, pois citar todos é impossível...

  • Leo Teal: A primeira de muitas mortes de Tommy - ou a Centéssima se você for um daqueles Noobs que raramente fazem uma missão por achar as mesmas muito difíceis para o seu cérebro de lesma. Leo era um cozinheiro que tráficava orégano para fumar e roubou a cocaína do Sonny para revender e ganhar uma boa quantia em dinheiro pelo menos uma vez na vida, coisa que nunca aconteceu.
  • Gonzales: Um gordo inútil que vivia em uma cobertura perto do Malibu. Ele era companheiro (Ui!) do Coronel, mas depois dele fazer cagada atrás de cagada, ele decide mandar Tommy picar e fazer estrogonofe dele.
  • Pierre La Ponce: Um francês baitola (pleonasmo) no qual o nome só aparece no manual do jogo. Foi morto por roubar as batatas ruffles do Coronel ou por não devolver o chip do celular, não sabemos ao certo...
  • Carl Pearson: Um entregador de pizza que foi morto por ordens do Mr.Black quando Tommy estava fazendo um bico como matador de aluguel. O cliente que encomendou a morte de Carl fez isto pelo mesmo não ter trago o refrigerante que deveria vir junto com a pizza.
  • Mrs. Dawson: Uma loiraça puta que será morta em um falso acidente de carro causado por Tommy.


Residências[editar]

Ocean View Hotel[editar]

O primeiro mas não o pior save do jogo (porque da pra entrar lógico), muito melhor do que uns. Hotel que o seu gerente é um certo cubano, que é facilmente notado pelas músicas do fundo.

Ocean Heights Apartments[editar]

Um apartamento com vista pra praia ou sinceramente, utilizado para as amantes (já que as putas se comem no carro mesmo).

El Swanko Casa[editar]

Uma mansão incrivel, vista para o clube Leaf Links, garagem para somente um carro, piscina na frente de enfeite porque as piscinas de ricos é totalmente reservada.

3321 Vice Point[editar]

Um apartamentinho, comprou por comprar sabe.

Hyman Condo[editar]

Um super apartamento, 3 garagens, 1 estrela da polícia na frente, apartamento decorado, helicoptero estacionado no topo, colete a prova de balas em cima,tudo isso, mais uma mansãozinha!

Skumole Shack[editar]

Uma Lata de Sardinhas casinha toda queimada, tem o tamanho do seu quarto, qual a utilidade quando se tem mansões?

Mansão Vercetti[editar]

A "Mansão Diaz" originalmente é uma mansão de um bêbado idiota rico filho da puta. Depois de você fazer quase todas as missões (todas menos a ultima), vai aparecer uma missão em que você vai com o Lance Vance assaltar essa mansão. Aí você vai ter de aturar a putaria (guardas do Diaz) e vai ter de matar o Diaz. Quando você o matar, a Mansão Vercetti vai estar disponível. Aí você poderá levar o seu Helicóptero do telhado que reaparecerá lá outro, poderá ver os seus guardas a divertirem-se disparando e coisas assim. Possui: garagem para 10 mil carros, dois helicópteros, sala de armas, seguranças absolutamente inúteis que nunca acabam, uma sala com "roupas limpas" uma limusine na porta, uma lancha, 6 piscinas, corredores infinitos, barris explosivos no teto, uma campo de futebol americano, um salão maior que sua casa, sua mãe na porta e um labirinto (WTF!!!)

Armamento[editar]

Tommy tem um armamento variado.As armas variam desde motoserras,cassetetes (ui!),tacos de beiseball,martelos,pistolas,revolveres,sub-metralhadoras e acha um lugar para colocar todas essas.Provavelmente guarda no seu inventario infinito, e tambem tem milhares de roupas no seu armario.

Tommy e as Gangues[editar]

A gangue que mais adora Tommy,é os haitianos,tanto que depois da ultima missão da Auntie Poulet,você explode todo o laboratório de crack dos Haiti e quando passa por perto eles te amam tanto que atiram em você e faz rapidamente você perder seus coraçõezinhos rozinhas (ui!) porcausa dos socos deles! (Que amor não?)A gangue Vercetti é constituida de homens tão bravos que um tapinha nas costas de um homem faz ele cair no chão por 666 segundos.

Coisas sobre Tommy Vercetti[editar]

Tommy é um Filha da Puta que se cair do prédio do World Trade Center perde 2 coraçõezinhos de vida mas ja se levar 3 tiros de 9mm morre, e se cair an água fica chamando a mãmãe pra ajudar.

Tommy VS CJ[editar]

... Bem, Tommy não é inimigo de CJ porém o Tommy não gosta quando CJ lembra que GTA San Andreas vendeu 17.33 milhões de cópias GTA Vice City vendeu 9.21 milhões. E a pontuação a partir da critica sim aqueles filhos da puta que nem gosta e só fica falando mal dos jogos teve quase perfeita pontuação para os dois. A seguir encontram-se algumas razões para que a disputa Tommy X Carl se torne milenar. Eis os feitos de:

Thomas

  • Mata centenas de policiais.
  • Nega sexo com uma atriz pornô.
  • Mata um chefe da máfia.
  • Sabe brincar com bola de praia.
  • Usa armas de macho (e.g. serra eletrica, chave de fenda, martelo).
  • Ficou preso por dez anos para provar a macheza.
  • Rouba um tanque no meio de uma parada militar.
  • Roubou um banco.
  • Não sabe nadar.
  • Não corta o cabelo (o próprio cabelo tem medo de zangá-lo, por isso não chega perto da cara).
  • Ouve música de macho.

CJ

  • Mata centenas de policiais.
  • Tem seis namoradas.
  • Mata um subchefe da máfia.
  • Sabe jogar videogame.
  • Usa armas de viado (pinto de borracha, vibrador).
  • Fica preso por seis horas, dá o rabo para os policiais (eis o porque daquele vibrador na delegacia) e sai impune.
  • Se infiltrou na Área 69, de máxima segurança, matou dezenas de militares armados com fuzis M4 usando apenas uma faquinha e levou consigo uma mochila a jato com um valor de U$ 60 mi.
  • Sabe nadar e pode fazê-lo por horas.
  • Roubou um casino.
  • Corta o cabelo até parecer o Snoopy Dogg. Inclusive, pode entrar numa barbearia sem cabelo e sair com cornrows.
  • Ouve funk.

Vê-se que cada protagonista tem seus altos e baixos. Jogue com ambos e julgue você mesmo o melhor.

Aparência

Tommy é retratada com cabelos escuros penteados, castanho quase preto, e uma sombra de cinco horas. Ele aparece pela primeira vez vestindo uma camisa azul-verde claro com escuro havaiano palmeiras azul impressa sobre ele, um colar de ouro ao pescoço, um relógio de ouro ao redor de seu pulso esquerdo, e um par de jeans azul e tênis branco. Este equipamento torna-se conhecida como rua Tommy "roupas. Conforme o jogo avança, Tommy é oferecido mais opções de roupa: ele obtém um terno azul-pastel roxo com as mangas enroladas sobre uma camisa de vestido preto e sapatos pretos, bem como a opção de um terno escuro pinstripe rotulados como "Mr. Vercetti" (que tem semelhanças com o uniforme Tony Montana). Um traje luz verde está disponível para realizar um assalto a banco, completo com uma máscara de hóquei, e é ainda capaz de usar o uniforme de um aliado do grupo, entre muitos outros. Um Easter Egg em Grand Theft Auto IV, grafite na parede, diz: "Lembre-se Tommy: você ainda é meu herói", com sinais de licitação de despedida junto com os personagen principais anteriores

Pessoas que Tommy já matou[editar]

  • Leo Teal - Porque queria foder com acordo dos caras.
  • Gonzalez - Porque o Cortez mandou.
  • Pierre La Ponce - Porque queria afundar o navio dos caras.
  • Mrs. Dawson - Porque o Mr. Black mandou.
  • Mike Griffin, Dick Tanner, Franco Carter, Marcus Hammond, Nick Kong e Charlie Dilson - Porque o Mr. Black mandou.
  • Ricardo Diaz - Porque fodeu com esquema, e fez o Tommy ficar devendo milhões pro Sonny.
  • Pedro Garcia - Porque o Phil mandou.
  • Lance Vance - Porque ele é um puta traíra.
  • Sonny Forelli - Porque ele estava enchendo o saco cobrando dinheiro.
  • 99% da população de Vice City - Porque tava entediado e sem o que fazer e decidiu meter bala nas putas e nos viadões FDPs de Vice City!
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Tommy Vercetti no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Gta LOGO.png