Tonho dos Couros

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tonho dos Couros
Tonho dos Couros.jpg
Ialá!
Nascimento Sem dados por preguiça de procurar
Brasil
Nacionalidade Nigeriano
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Tonho dos Couros.

Tonho dos Couros ou apenas Tonho para as pessoas preguiçosas e pseudo-apreciadoras de comédia, Tonho é um comediante de stand-up que faz piadas sobre o nordeste e se veste de jeca, mesmo tendo uma Mercedes-Benz que custa mais que a própria vida dele. Além disso, Tonho é conhecido pelo seu humor do tipo "adaptação". Você entra em algum site mundano da internet e pega uma piada, modificando ela em seu texto. Outras pessoas preferem chamar de plágio mesmo.

História[editar]

Quando nasceu no sertão do nordeste, Tonho era apenas mais um bebê entre outros 11 que sua mãe tinha para se preocupar. Como os pais de Tonho achavam que o bolsa família iria cuidar de tudo, pararam de usar preservativo. Seu pai levou a pior: depois de pegar uma DST bizarra, achava que DSTs não tem cura e não tem mesmo e para se auto-punir, cortou o próprio pênis fora.

É claro que o filho mais novo irá pagar pela frustração do pai que não tinha DST, pois era impotente e achava que todos aqueles filhos eram dele. Após expulsar metade dos filhos e mais a mãe de Tonho que havia engravidado do verdadeiro pai das crianças, Tonho foi o único verdadeiro filho que restou.

O dom da comédia[editar]

O pai dele ficou em estado de choque, sendo que mais tarde virou um ser sarcástico que fazia piada com tudo que podia ser zombado, seja aquela vizinha que aparenta ser uma boa pessoa mas não é tanto quanto uma suposta imagem que mostra um olho gigante espacial.

Mais tarde, o pai de Tonho teria inspirado ao Doutor Roberto fundar a Desciclopédia, mas isso é uma outra história.

Tonho aprendeu muito com seu pai que após morrer, xingou o filho uma última vez de filho da puta, pois a mãe dele dava para metade da vizinhança e isso foi um grande golpe para o pai de Tonho.

Stand-up[editar]

Para vingar o pai, Tonho dos Couros virou um comediante nordestino que espalha os dispartes do pai dele Brasil a fora, ganhando uns trocados, de vez em quando... Mas mesmo assim sem sair d acondição de mendigo.