Tonico Pereira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Velhadaslu.jpg Tonico Pereira é uma velharia!

Este artigo é sobre algo da época em que os Beatles estavam na moda e sua avó era gostosa. Se vandalizar este artigo, um moderador malvado vai jogar um Nokia 97/98 na sua cabeça!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG
Tonico Pereira
Tonico Pereira
Humpf
Nascimento 1938
Brasil
Nacionalidade Desconhecida
Pereira quando vê o 2 Girls 1 Cup.

Tonico Pereira é um ator brasileiro e mais um comediante não-oficializado da Rede Globo. Pereira trabalhava inicialmente apenas com novelas água-com-açúcar em que ele era a heroína que iria salvar todas as pessoas do mundo com o poder do amor, da paz e... Bem, você me entendeu. Ele é mais ator do que comediante e diretor.

História[editar]

Antigamente, em uma era de trevas para a TV brasileira, nascia uma criança que teria sido a escolhida para acabar com essa era de trevas que assolava a todos. Porém, era uma aposta muito alta e muito perigosa para qualquer um. Só um idiota iria querer fazer a televisão brasileira decolar: o que mais o público queria eram as mesmas novelas de sempre e etc.

Então, quando nascia Tonico Pereira, a era de trevas seria prolongada até o milênio finalmente virar. É, o mundo não estava mais perdido do que já está agora.

Carreira[editar]

Cquote1.png Mas o que ele fez de tão importante, afinal? Cquote2.png
Você sobre Pereira

É uma pergunta muito inquietante: o que esse velho fez para mudar tanto a TV? Simples, com as novelas que participava, Pereira estava impedindo que os humoristas continuassem sua odisseia rumo a fama e programas de humor idiotas e sitcoms sem-graça. Por isso a Rede Globo pagava tão bem ele. Depois de muito tempo trabalhando em novelas e sendo reconhecido como um "ídolo" global, ele se rende para o lado negro da força e começa a fazer programas de humor e outras coisas que pouca gente se lembra, a não ser ele mesmo.

Humor[editar]

É algo enigmático, conspiratório... O humor de Tonico Pereira é como nota de 30 reais: eu nunca vi. Mas mesmo assim, ainda existem pessoas que criaram um culto estranho chamado deísmo em que usam as piadas de Pereira para fazer suas pregações. Alguns suspeitam que Tonico tenha colocado mensagens subliminares em seus bordões para incentivar alguma coisa, mas quem liga? Se outros humoristas já fizeram isso, porque Tonico deveria ser diferente?