Toninho do Diabo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Toninho do Diabo surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif



Cquote1.png Você quis dizer: Valdemiro Santiago Cquote2.png
Google sobre Toninho do Diabo
Cquote1.png Você quis dizer: Alexandre Pires Cquote2.png
Google sobre Toninho do Diabo
Cquote1.png Sou Corintiahnooooooo Cquote2.png
Toninho do Diabo sobre ele mesmo
Cquote1.png Eu taco FOGO! Cquote2.png
Toninho do Diabo sobre Inri Cristo
Cquote1.png Eu so a incarnassaum do Diabu!!! Cquote2.png
Toninho do Diabo sobre ele mesmo
Cquote1.png HÁHÁHÁHÁHÁ, vai sonhando Cquote2.png
Diabo sobre o comentário acima
Cquote1.png Eu taco FOGO! Cquote2.png
Toninho do Diabo sobre qualquer coisa
Cquote1.png O Inri Cristo não serve nem pra imitação de MortaNdela! Cquote2.png
Toninho do Diabo sobre Inri Cristo
Cquote1.png São quatro figuras floclóricas! Cquote2.png
Toninho "A Besta" do Diabo sobre Bestas do Apocalipse
Cquote1.png Eu tenho medo!!! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Toninho do Diabo
Cquote1.png Ele tá de FOGO... Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Toninho do Diabo
Cquote1.png Isso é uma cilada Pedro! Cquote2.png
Bino sobre acreditar em Toninho do Diabo
Cquote1.png Elemm émm ummm ammadorrmm! Cquote2.png
Zé do Caixão sobre Toninho do Diabo
Cquote1.png Ele é a cara do Alexandre Pires Cquote2.png
Todo Mundo sobre Toninho do Diabo
Cquote1.png Ele é fruto de uma aventura do passado Cquote2.png
Martinho da Vila sobre seu filho Toninho do Diabo
Cquote1.png Foi ele quem butô pá nóis bebê!! Cquote2.png
Jeremias
Cquote1.png Vagabundo!!! Vagabundo!!! Cquote2.png
Kassab sobre Toninho do Diabo
Cquote1.png Tá, tá, tá, tá, tá repreendido!!! Cquote2.png
Gaga de Ilhéus sobre Toninho do Diabo
Cquote1.png ...FILHO DA PUTA!!! Cquote2.png
Padre Quemedo sobre Toninho do Diabo

Toninho, em seu traje de Zé do Caixão gala.

Toninho do Diabo, nome da entidade demoníaca que possui o ator, cineasta e escritor Antonio Aparecido Firmino é, nas suas próprias palavras, o "embaixador de Lúcifer na Terra". Já protagonizou grandes embates que prenunciaram o apocalipse, quando enfrentou, sozinho, o Bem na pessoa de Padre Quevedo e de Inri Cristo, vencendo a ambos em um confronto épico durante o Programa do Ratinho. Recentemente, o embaixador do Diabo na Terra praticamente selou o destino da humanidade ao derrotar Inri Cristo no jogo de boliche.

Toninho executando seu ritual Satãnico.

Toninho, ser demoníaco vindo das profundezas do Inferno, começou sua missão aqui na Terra quando seu hospedeiro, Antonio Aparecido, passava em frente a um terreiro de macumba, cabisbaixo por estar desempregado devido a suas péssimas atuações como ator. Aproveitando-se da distração de Antonio, que estava de quatro para apanhar algo que havia derrubado, Toninho apossou-se completamente de seu corpo, iniciando, assim, sua carreira diplomática.


O Embaixador do Inferno[editar]

Ocupando um cargo de alto escalão que lhe propiciava uma confortável situação financeira, Antonio Aparecido logo se acostumou à possessão demoníaca, chegando a confundir sua identidade com a do próprio demônio que trazia dentro de si (sem lubrificação, porque ele era cabra homi!). Assim, alcançou muito prestígio entre políticos com quem tinha afinidades ideológicas, políticos que tinham o mesmo gosto pelo vermelho. Durante o governo do PT (Partido das Trevas), conseguiu se aposentar como diplomata com apenas três anos de serviço.

Sua atuação como Embaixador de Lúcifer na Terra foi, diga-se de passagem, muito proveitosa para o Inferno, sua Terra Natal. Toninho conseguiu fechar diversos acordos econômicos com o governo brasileiro através do FMI, o Fundo Monetário Infernal, rendendo vultosos dividendos ao Hades. O ministro da economia do Inferno, senhor Mefistófeles, também fez questão de destacar seu papel fundamental na corrupção e compra de almas, pelas quais chegou a pagar preços irrisórios, como quatro latinhas de cana (ver: Leonaldo).

O Cineasta[editar]

Toninho do Diabo, depois de se aposentar, procurou uma ocupação condigna ao seu status. Então teve a ideia de imitar seguir os passos de outra criatura infernal aqui na Terra: Zé do Caixão. Com o propósito de espalhar o medo e o terror pelo país, Toninho filmou o aterrorizante O Ataque dos Pneus Assassinos", baseado em fatos reais, cuja sinopse, por si só intimidadora, ele nos oferece no seu próprio site macabro:

"Um estranho líquido extraído de um meteorito dá ao Dr. Toninho do Diabo o poder de dar vida a qualquer coisa. Na louca tentativa de arrecadar almas para o inferno, Toninho do Diabo cria um exército de borrachas que saem pela rua causando pânico e destruição."

Hoje em dia, Toninho também se aventurou pelo mundo das histórias em quadrinhos, como super-vilão. Desde que o Spawn falhou em sua missão de produzir lucros no Brasil, Toninho foi enviado por Satan Goss para substituir o Violador, a fim de recuperar os Testículos do Dragão, ressuscitar Al Simmons, renovar o contrato com Todd MacFarlane e derrotar/corromper os heróis fajutos das novelas de Roberto Marinho, um demônio rival.

Carreira no Jornalismo[editar]

Toninho do Diabo trabalhou diversos anos na imprensa esportiva da cidade de Santos entrevistando diversos craques, como Neymar,Ganso e Robinho, usando um pseudônimo de Ademir Quintino. Mas por ter um péssimo talento com as palavras e não saber ler nem escrever, desistiu de ser jornalista e virou comentarista comédia do Esporte interativo, com sua frase nada criativa hashtag pronto falei.

Toninho do diabo, como jornalista esportivo.

Planos para o Futuro[editar]

Toninho do Diabo tinha o plano de criar a Igreja de Lúcifer na Terra, para pregar seu evangelho. Mas desistiu assim que soube que Edir Macedo já detinha os direitos autorais da empreitada milionária missionária.Recentemente, Toninho do Diabo começou a escrever a Bíblia Satânica, mas, como ele não sabe escrever não teve tempo,parou na capa.


Ver também[editar]

Ligações externas[editar]

  1. Toninho do Diabo - Site Oficial
  2. Toninho X Inri Cristo
  3. Toninho X Assombração